IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Ferro Ductil

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

SP (SÃO PAULO):COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Registro de Preços para o Fornecimento de Conexões de Ferro Fundido Dúctil

SC (ITAJAÍ):GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA/SERVIÇO MUNICIPAL DE AGUA, SANEAMENTO BÁSICO E INFRAESTRUTURA (UASG: 926888)

Aquisição de tubos, válvulas, conexões em Ferro Fundido e acessórios para utilização no sistema de esgotamento sanitário do SEMASA.

Lote 1: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN100, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 2: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN100, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 3: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN100, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 4: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN150, L= ****, K7, bolsa e flange, com bolsas modelo JE2GS com anéis de borracha nitrílica inclusos ( ****) e flange PN10 NBR ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 5: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN150, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 6: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN150, L= ****, K7, ponta e flange, com flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 7: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN200, L= ****, K7, ponta e flange, com flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 8: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN250, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 9: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN250, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 10: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN300, L= ****, K7, ponta e flange, com flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 11: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN400, L= ****, K7, bolsa e flange, com bolsas modelo JE2GS com anéis de borracha nitrílica inclusos ( ****) e flange PN10 NBR ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 12: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN400, L= ****, K7, ponta e flange, com flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.
Lote 13: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 45 em Ferro Fundido Dúctil, DN400, PN10, com com bolsas modelo JE2GS com anéis de borracha nitrílica inclusos ( ****), aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 14: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN100, PN10, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 15: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN150, PN10, com com bolsas modelo JE2GS com anéis de borracha nitrílica inclusos ( ****), aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 16: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN150, PN10, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 17: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN250, PN10, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 18: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN400, PN10, com com bolsas modelo JE2GS com anéis de borracha nitrílica inclusos ( ****), aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 19: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Curva 90 em Ferro Fundido Dúctil, DN400, PN10, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 20: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Extremidade Bolsa e Flange em Ferro Fundido Dúctil, DN150, PN10, com flange PN10 ****, com bolsa modelo JE2GS com anel de borracha nitrílica incluso ( ****), aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 21: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Extremidade Bolsa e Flange em Ferro Fundido Dúctil, DN400, PN10, com flange PN10 ****, com bolsa modelo JE2GS com anel de borracha nitrílica incluso ( ****), aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricada de acordo com a ****.
Lote 22: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Flange Cego em Ferro Fundido Dúctil, DN100, flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricado de acordo com a ****.
Lote 23: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Flange Cego em Ferro Fundido Dúctil, DN150, flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricado de acordo com a ****.
Lote 24: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Flange Cego em Ferro Fundido Dúctil, DN250, flange PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido internamente e externamente com pintura epóxi marrom ou vermelha com utilização de tinta em pó ou bicomponente com espessura média de 150 m e mínima de 120 m, fabricado de acordo com a ****.
Lote 2: TUBO FERRO FUNDIDO. Tubo ferro fundido. Tubo em Ferro Fundido Dúctil, DN100, L= ****, K7, com flanges PN10 ****, aplicação em sistema pressurizado para condução de esgoto sanitário, revestido externamente com zinco metálico maior ou igual a 200 g/m ( NBR ****) e com pintura epóxi vermelha, revestido internamente com argamassa de cimento aluminoso, fabricado de acordo com a ****.

SC (JOINVILLE):COMPANHIA AGUAS DE JOINVILLE (UASG: 926377)

Registro de Preços para aquisição de materiais hidráulicos.

Lote 7: TUBO HIDRÁULICO. LUVA DE CORRER, EM FERRO FUNDIDO DUCTIL ( NBR ****), JUNTA MECANICA ( NBR ****), COM CONTRA FLANGE, PARAFUSOS GALVANIZADOS POR IMERSAO A QUENTE ( NORMA TECNICA ASTM A 153 CLASSE C). A LUVA DEVE ESTAR MONTADA COM OS PARAFUSOS. DN 250. ( COD ****).
Lote 8: TUBO HIDRÁULICO. VENTOSA SIMPLES COM ROSCA, BPS DE 2, CORPO E TAMPA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL ( NBR ****), CLASSE ****, NIPLE DE DESCARGA EM LATÃO, FLUTUADOR ESFÉRICO EM BORRACHA EPDM, PARA ADUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA TRATADA, PN 10, 16 e 25. DN 2. ( COD ****).
Lote 11: TUBO HIDRÁULICO. TUBO EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL, FABRICADO CONFORME A NORMA NBR ****, COM PONTA E BOLSA DE JUNTA ELÁSTICA JE2GS ( NBR **** E NBR ****), PARA ADUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA TRATADA, REVESTIDO EXTERNAMENTE COM ZINCO METÁLICO ( NBR ****) E PINTURA BETUMINOSA, RESVESTIDO INTERNAMENTE COM ARGAMASSA DE CIMENTO ( NBR ****), CLASSE K7, BARRA DE NO MÍNIMO 5, 5 METROS. ACOMPANHA ANEL DE BORRACHA ( NBR ****). DN 80. ( COD ****).
Lote 15: TUBO HIDRÁULICO. VÁLVULA DE GAVETA FABRICADA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL ( NBR ****), CORPO CURTO, COM CUNHA REVESTIDA DE ELASTÔMERO, PARA APLICAÇÕES SOB PRESSÃO NOMINAL DE SERVIÇO PN 10, DE PASSAGEM PLENA, REVESTIDA INTERNA E EXTERNAMENTE COM PINTURA DE EPÓXI A PÓ, COM NO MÍNIMO 150 MICRAS, CONFORME NORMA ABNT NBR ****, EXTREMIDADE EM FLANGES, CONFORME NORMA ABNT NBR ****, COM: CORPO, CUNHA, SUPORTE, PORCA DE FIXAÇÃO E CABEÇOTE DE MANOBRA DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DE ACORDO COM NORMA ABNT NBR ****; COM CORPO PARA SUPORTAR UMA PRESSÃO HIDROSTÁTICA INTERNA DE 3, 2 MPA; COM SUPERFÍCIES ISENTAS DE: POROSIDADES, BOLHAS CAVIDADES PRODUZIDAS POR GASES, REBARBAS, INCLUSÕES DE AREIA E ESCAMAS DE OXIDAÇÃO; CUNHA REVESTIDA INTEGRALMENTE COM ELASTÔMERO SINTÉTICO ATÓXICO EPDM; HASTE NÃO ASCENDENTE DE AÇO INOXIDÁVEL DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****, FABRICADA EM PEÇA ÚNICA SEM SOLDAS OU EMENDAS, COM DIÂMETRO MÍNIMO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DA TABELA 3 DA NORMA ABNT NBR ****, FECHAMENTO NO SENTIDO HORÁRIO; BUCHA DE BRONZE; PORCA PARA MANOBRA FABRICADA EM LATÃO; JUNTA DE VEDAÇÃO ENTRE A BUCHA DE BRONZE; PORCA PARA MANOBRA FABRICADA EM LATÃO; DEMAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL. ( COD ****).
Lote 16: TUBO HIDRÁULICO. VÁLVULA DE GAVETA FABRICADA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL ( NBR ****), COM CUNHA REVESTIDA DE ELASTÔMERO, PARA APLICAÇÕES SOB PRESSÃO NOMINAL DE SERVIÇO PN 10, DE PASSAGEM PLENA, REVESTIDA INTERNA E EXTERNAMENTE COM PINTURA DE EPÓXI A PÓ, COM NO MÍNIMO 150 MICRAS, CONFORME NORMA ABNT NBR ****, EXTREMIDADE EM FLANGES, CONFORME NORMA ABNT NBR ****, COM: CORPO, CUNHA, SUPORTE, PORCA DE FIXAÇÃO E CABEÇOTE DE MANOBRA DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL, DE ACORDO COM NORMA ABNT NBR ****; COM CORPO PARA SUPORTAR UMA PRESSÃO HIDROSTÁTICA INTERNA DE 3, 2 MPA; COM SUPERFÍCIES ISENTAS DE: POROSIDADES, BOLHAS CAVIDADES PRODUZIDAS POR GASES, REBARBAS, INCLUSÕES DE AREIA E ESCAMAS DE OXIDAÇÃO; CUNHA REVESTIDA INTEGRALMENTE COM ELASTÔMERO SINTÉTICO ATÓXICO EPDM; HASTE NÃO ASCENDENTE DE AÇO INOXIDÁVEL DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR ****, FABRICADA EM PEÇA ÚNICA SEM SOLDAS OU EMENDAS, COM DIÂMETRO MÍNIMO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DA TABELA 3 DA NORMA ABNT NBR ****, FECHAMENTO NO SENTIDO HORÁRIO; BUCHA DE BRONZE; PORCA PARA MANOBRA FABRICADA EM LATÃO; JUNTA DE VEDAÇÃO ENTRE A BUCHA DE BRONZE; PORCA PARA MANOBRA FABRICADA EM LATÃO; DEMAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL. ( COD ****).
Lote 17: TUBO HIDRÁULICO. CRUZETA EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL ( NBR ****), COM BOLSAS DE JUNTA ELÁSTICA INTEGRADA, PARA INTERLIGAR TUBULAÇÕES DE REDE DE ÁGUA DE PVC PBA ( NBR ****). REVESTIMENTO EM PINTURA EPÓXI, FABRICADA CONFORME A NORMA ABNT NBR **** 75 X 75. ( COD ****).
Lote 25: TUBO HIDRÁULICO. TÊ, FABRICADO EM FERRO FUNDIDO DÚCTIL CONFORME A NORMA ABNT NBR ****, COM FLANGES PN 10 CONFORME ABNT NBR ****, PARA ADUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, REVESTIDO EXTERNA E INTERNAMENTE COM PINTURA EPÓXI CONFORME A NORMA ABNT NBR ****. ACOMPANHA ARRUELA DE BORRACHA, PORCAS E PARAFUSOS. DN 200. ( COD ****).

SP (SÃO PAULO):ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 62: CURVA PARA TUBULACAO, 90 GRAUS, FERRO FUNDIDO DUCTIL, 100MM, PRETA

SP:SEC. SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP/COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE S.PAULO-SABESP

AQUISIÇAO DE CONEXOES EM FERRO FUNDIDO PARA PVC PARA ATENDER AS UNIDADES DA DIRETORIA METROPOLITANA M/EQUIPAMENTOS DE INSTALACOES HIDRAULICAS, SANITARIAS E DE CALEFACAO/ACESSORIOS OU SUPRIMENTOS PARA INSTALACOES HIDRAULICAS, SANITARIAS E D

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.