Lote 1: Prestação de serviços de Vídeo-
monitoramento na Unidade de
Pronto Atendimento UPA 24h. Os serviços serão executados conforme discriminado abaixo: - Instalação de todo o sistema de modo a cobrir todas as principais áreas de acesso e circulação da Unidade. -
Gravação das imagens de todas as Câmeras pelo mínimo de 15 dias; - O serviço deverá incluir o fornecimento, através de comodato, e garantia de equipamentos e serviço para instalação, configuração, manutenção preventiva, com imediata reposição em caso de defeitos e reparação do sistema de Vigilância Eletrônica que segue: SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO ( CFTV) compreendido por câmeras de
monitoramento internas e externas, com os seguintes requisitos mínimos: - Mínimo de 39 ( trinta e nove) Câmeras, a serem instaladas, conforme a necessidade de
monitoramento da unidade, conforme características do termo de referência. - Todo sistema com no- break de, no mínimo, 02 ( duas) horas de autonomia. - SERVIÇO DE
GRAVAÇÃO DIGITAL DE IMAGENS INTEGRADO ÀS CÂMERAS, com os seguintes requisitos mínimos: - DVR - Sistema de
gerenciamento remoto de todas as câmeras que compõem a solução; -
Gravação na resolução integral das câmeras em todos os canais; - Modo de
gravação: manual, tempo, alarme, detecção de movimento; - Software de
monitoramento com mínimo de 01( um) acesso via web para contratante; - Recursos para armazenamento ( backup) e recuperação ( restore) de imagens gravadas; - Todo sistema com no- break de no mínimo 02 ( duas) horas de autonomia; - Fornecimento de Imagens com pedido formal pelos Fiscais e Direção Geral da Instituição; SERVIÇO DE INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, REPARO E ALTERAÇÃO DE TODA SOLUÇÃO, inclusos os serviços de: - Projeto adequado à Infraestrutura do local de instalação, com suas interligações, localização nas áreas cobertas e externas e passagem do cabeamento e calhas. Toda estrutura de hardware, software e acessórios necessários em todas as suas particularidades e detalhamentos; - Adequação
Edital de pregão eletrônico n 021/2025 para contratação de serviços de videomonitoramento na UPA 24h em **** n 5. 811/2025. Data limite para impugnações e pedidos de esclarecimentos: 03/07/2025. Exclusivo para ME e EPP. Validade da proposta: 90 dias. Propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo sistema eletrônico do portal de compras públicas (www. ***. *. *). Requisitos de habilitação: registro empresarial, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica. Prazo de vigência do contrato: 12 meses, prorrogável. Local de entrega: UPA 24h, Rua Cachoeiro de Itapemirim, s/n, Ipiranga, Guarapari-ES. Início da instalação: em até 5 dias corridos após a autorização de fornecimento. Critério de julgamento: menor preço. Penalidades por descumprimento previstas no edital.