Lote 1: Produção e organização dos Festejos Senhora Santana ( 26 A 28 julho de 2025). a) Participar das reuniões de planejamento para a execução da
produção do Festejo Senhora SantAna de acordo com a convocação e cronograma definido pela Direção de
Produção; b) Acompanhar toda a programação do Festejo Senhora SantAna garantindo que grupos e artistas estejam no local e horário dos shows, conforme pré- estabelecido; c) Checar os riders técnicos das atrações do Festejo Senhora SantAna, marcando as passagens de som e afinação de iluminação; d) Marcar e acompanhar todas as passagens de som e de iluminação e atender as demais necessidades entre técnicos responsáveis pelos equipamentos e técnicos dos artistas; e) Acompanhar a
realização da montagem de estrutura física, sonorização e iluminação; f) Relação com órgãos de infraestrutura do município no período do evento
Guarda Municipal, e com o Comando do Policiamento da cidade; g) Acompanhamento da montagem da cenografia referente ao Festejo Senhora SantAna; h) Receber e encaminhar os artistas para seus referidos camarins, mantendo o rodízio de uso dos mesmos; i) Organizar a entrada e saída de palco dos artistas, de acordo com as orientações prévias; j) Oferecer equipe de roades de palco para os artistas; k) Prestar todo atendimento de camarins e pessoal para fornecimento de lanches nos camarins ( o fornecimento dos lanches para os camarins é de responsabilidade da empresa responsável pelo buffet); l) Atender as áreas reservadas para as autoridades e convidadas; m) Acompanhar todo andamento dos espaços de apoio dos órgãos público no Festejo Senhora SantAna tais como:
Guarda Municipal, Policia Militar, Policia
Civil, Bombeiros
Civis, Saúde e conselho tutelar; n) Acompanhar todos os serviços prestados no Festejo Senhora SantAna, carregadores e eletricista, além de toda a montagem e manutenção da estrutura física e técnica; o) Disponibilizar uma Equipe Técnica composta por no mínimo: 1. t01( um) Diretor de Palco; 2. t04 ( quatro) auxiliares de Palco; 3. t08 ( oito) ajudante de carg
A licitação visa contratar uma empresa para organizar, produzir e executar artisticamente a festa da padroeira de Cansanção-BA, nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2025. A participação é aberta a todos os interessados, mas para lotes com valor de referência igual ou inferior a R$ ****,00, a participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O processo será realizado eletronicamente na plataforma Bll. São exigidos documentos de habilitação, incluindo certidões negativas, balanços patrimoniais e atestados de capacidade técnica. O prazo para envio de propostas é de 03 de julho de 2025 a 15 de julho de 2025. O edital possui anexos com modelos de declarações e termo de referência com detalhes sobre o objeto da licitação.