Documentos complementares exigidos: modelo de proposta de preços, declaração unificada (termo de inexistência de fato impeditivo, declaração de cumprimento dos requisitos, declaração relativa à proposta econômica, declaração relativa ao cumprimento do disposto no inciso xxxiii do art. 7 da constituição federal, declaração relativa à reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social e para aprendiz, declaração que não possui servidor público municipal no quadro societário da empresa, e declaração de responsável para assinatura do contrato, ou pelo recebimento da autorização de fornecimento), minuta de contrato, documentos que devem acompanhar nota fiscal, compromisso de assinatura do termo de ciência e notificação, mapa de riscos, termo de referência, declaração de disponibilidade dos recursos necessários para execução do objeto (lote 01), declaração de disponibilidade dos recursos necessários para execução do objeto (lote 02). Critérios de participação: empresas credenciadas no sistema eletrônico bbmnet. Etapas do processo: recebimento de propostas, disputa de lances, avaliação das propostas, habilitação, adjudicação e homologação. Prazos: envio de propostas de 24/06/2025 a 10/07/2025, abertura da sessão pública em 10/07/2025. Valor estimado da contratação: R$ ****,00. Condições de pagamento: conforme edital. Lotes: 01 e 02. Exigências para as microempresas e empresas de pequeno porte: conforme edital. Critério de julgamento: menor preço por lote. Penalidades: conforme edital. Informações adicionais: o licitante deverá se atentar à disposição dos itens constantes na plataforma eletrônica, sendo obrigatória a leitura de cada item para fins de inserção das propostas, não sendo aceitas quaisquer alegações futuras por falta de atenção. O licitante deverá enviar sua proposta no idioma oficial do Brasil. A proposta deverá conter valor unitário e total, em moeda corrente nacional com 02 (duas) casas após a vírgula. Todas as especificações do objeto contidas na proposta vinculam a contratada e, havendo divergência entre as condições da proposta e as cláusulas deste edital,
incluindo seus anexos, prevalecerão as últimas. O prazo de validade da proposta não será inferior a 90 (noventa) dias, a contar da data de sua apresentação. A proposta deverá conter nome da proponente e de seu representante legal, endereço completo, telefone, endereço de correio eletrônico, números do cnpj e da inscrição estadual e municipal (se houver); o preço unitário e total para cada item cotado, especificados no anexo i deste edital, bem como o valor global da proposta, em moeda corrente nacional, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas, bdi e demais despesas decorrentes da execução do objeto, quando for o caso; a descrição do item cotado de forma a demonstrar que atendem as especificações constantes no anexo i deste edital; prazo de validade da proposta não inferior a 90 (noventa) dias corridos, contados da data prevista para abertura da licitação; dados do responsável pela assinatura do contrato ou pelo recebimento da autorização de fornecimento, como: nome completo; rg; cpf; e-mail e cargo desempenhado na empresa. Indicação do banco, número da conta e agência para fins de pagamento. A omissão de qualquer despesa necessária à perfeita realização do objeto será interpretada como não existente ou já incluída no preço, não podendo a empresa pleitear acréscimos. O preço apresentado deverá incluir todos os benefícios e despesas indiretos, os quais serão assim considerados. No caso de erros aritméticos, serão considerados pelo(a) pregoeiro(a), para fins de seleção e contratação, os valores retificados. As propostas sem data serão consideradas como emitidas na data limite para entrega dos documentos/proposta. As propostas assinadas por procuração deverão vir acompanhadas do respectivo instrumento, caso o mesmo ainda não tenha sido apresentado neste pregão eletrônico. Em caso de incompatibilidade do va