Lote 1: Serviços de instalação e manutenção e de ar
condicionadoEspecificação: I.
Retirada/Remoção de 2 unidades de ar
condicionado tipo split ( condensadoras, evaporadoras e acessórios) danificados ( 60 mil BTUs) do auditório Maristela de Oliveira"; II. Instalação de 3 unidades de ares
condicionados novos tipo split ( **** BTUs) no auditório Maristela de Oliveira"; III. Instalação de 1 unidade de ar
condicionado tipo split - condensadora e evaporadora ( 57mil BTU)- nova no saguão do Arquivo Público Municipal " Arino Santana de Barros; IV. Instalação de 1 unidade de ar
condicionado tipo split - condensadora e evaporadora ( 57mil BTU) nova na sala da Administração; V. Manutenção e
higienização de 04 unidades de ar
condicionado tipo split e troca de 1 placa universal de 1 deles da Sala da Administração; VI.
Retirada de 1 unidade de ar
condicionado tipo split de **** BTUs ( manutenção e
higienização) da Sala da Administração para instalação na Sala da Arquivista; VII.
Retirada de 1unidade de ar
condicionado tipo split **** BTUs ( manutenção e
higienização) da Cabine de Som e instalação na Sala da Presidência; VIII. Manutenção de 2 unidades de ar
condicionado tipo cassete e troca de Boia Bomba de 1 deles na Sala da Cultura; IX. Manutenção e
higienização de 1 split na Sala da Procuradoria Jurídica; X. Manutenção
higienização da 1 unidade de ar
condicionado tipo split da Sala de Reuniões; XII. Manutenção
higienização de 1 unidade de ar
condicionado na sala do acervo do Arquivo Público Municipal " Arino Santana de Barros; XI. Manutenção
higienização de 3 unidades de ar
condicionado tipo split da Biblioteca Afonso Schmidt; XII. Manutenção
higienização da 1 unidade de ar
condicionado tipo split da Recepção da FundaccXIII. Material de consumo para a execução dos
serviços: ( quantitativo estimado).
A licitação, realizada pela Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), utiliza o sistema operacional www. ***. *. * para todo o processo, desde o cadastramento até a abertura das propostas. Os participantes devem possuir login e senha para acesso à plataforma eletrônica. O prazo para envio de lances é de 6 horas. O julgamento será por menor preço por lote. Em caso de recurso, o prazo é de 30 minutos para manifestação e 1 dia útil para apresentação das razões. As impugnações e recursos fora do prazo não serão aceitos. Documentos complementares, como declarações unificadas e de visita técnica, são exigidos, devendo estar em nome da matriz ou filial, conforme o caso. A assinatura e/ou autenticação de documentos não originais são necessárias. O sistema permite contrapropostas ao participante com menor lance. A desconexão do agente responsável não prejudica o processo, que continua acessível aos participantes. A proposta subsequente será analisada caso a de menor valor não seja aceitável ou a empresa não atenda às exigências de habilitação.