IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Holofote

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

RJ:MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO (UASG: 160068)

Aquisição de material elétrico/eletrõnico

Lote 1: Refletor holofote led 300w branco frio a prova d água

PA (ALTAMIRA):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/23 BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/51 BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160160)

Aquisição de material de manobra, patrulhamento, proteção e segurança e, prol do 51 BIS.

Lote 39: HOLOFOTE. HOLOFOTE, TIPO PORTÁTIL, TIPO LÂMPADA HALOGÊNIA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM BATERIA RECARREGÁVEL/CABOS CA E CC.

SC (LAGES):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/10BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160447)

Aquisição de Equipamentos e Viaturas.

Lote 29: TORRE DE HOLOFOTES. TORRE DE ILUMINAÇÃO REBOCÁVEL Com potência mínima do motor de 6, 5 kw, motor de fabricação nacional, altura mínima da torre de 9m, peso máximo de 700 kg admissível 20% a mais e no mínimo de 4 refletores. Equipamento novo, zero hora de funcionamento, de fabricação nacional. Ano de fabricação e modelo: 2019/2020. Tipo torre de iluminação rebocável; Equipada com mastro telescópico e guincho manual. Chassi de longarinas de aço com barra de reboque; Montado sobre 2 ( duas) rodas com suspensão e iluminação rodoviária, para ser tracionados por camionete tipo pick up . Deve possuir engate para transporte e pontos para içamento; Pneus compatíveis com o peso do conjunto. Motor: Potência: mínima 6, 5 kw; Combustível: diesel, motor de fabricação nacional. Alternador potência nominal mínima de 5 kva, número de fases: 4 Isolamento: classe h. Capacidade do tanque de combustível de forma a proporcionar autonomia de funcionamento de, no mínimo, 12 ( doze) horas. Sistema de iluminação: 4 ( quatro) lâmpadas de **** de forma a possibilitar capacidade de iluminação de, no mínimo **** lumen/lâmpada. .
Lote 32: TORRE DE HOLOFOTES. TORRE DE ILUMINAÇÃO REBOCÁVEL Com potência mínima do motor de 6, 5 kw, motor de fabricação nacional, altura mínima da torre de 9m, peso máximo de 700 kg admissível 20% a mais e no mínimo de 4 refletores. Equipamento novo, zero hora de funcionamento, de fabricação nacional. Ano de fabricação e modelo: 2019/2020. Tipo torre de iluminação rebocável; Equipada com mastro telescópico e guincho manual. Chassi de longarinas de aço com barra de reboque; Montado sobre 2 ( duas) rodas com suspensão e iluminação rodoviária, para ser tracionados por camionete tipo pick up . Deve possuir engate para transporte e pontos para içamento; Pneus compatíveis com o peso do conjunto. Motor: Potência: mínima 6, 5 kw; Combustível: diesel, motor de fabricação nacional. Alternador potência nominal mínima de 5 kva, número de fases: 4 Isolamento: classe h. Capacidade do tanque de combustível de forma a proporcionar autonomia de funcionamento de, no mínimo, 12 ( doze) horas. Sistema de iluminação: 4 ( quatro) lâmpadas de **** de forma a possibilitar capacidade de iluminação de, no mínimo **** lumen/lâmpada. Torre: Altura mínima da torre: 9, 00m, rotação de 360; Operação da torre: manual.

SP (HORTOLÂNDIA):SECRETARIA ADMINISTRACAO PENITENCIARIA- PENITENCIARIA III DE HORTOLANDIA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: HOLOFOTE, ALUMINIO, PRETO, LED ****, BIVOLT, VIDA ****, 50W, 120GRAUS

PR (MANDAGUAÇU):PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUAÇU - PR

AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA O DEPARTAMENTO DE SAÚDE

Lote 1: - Veículo tipo furgão - AMBULÃNCIA TIPO A - SIMPLES REMOÇÃO - Diesel, ar condicionado para paciente e motorista, de modelo e ano mínimo 2020, veículo zero quilometro, primeiro emplacamento, cor branca, direção hidráulica e/ou elétrica, na cor branca Configurações Permitidas e Características a serem Especificadas - Veículo furgão original de fábrica,- Zero quilometro - Devidamente transformado p/AMBULÃNCIA SIMPLES REMOÇÃO de acordo com as normas vigentes, com cap. Vol. não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. total **** mm. Comp. mín. do salão de atendo **** mm. Al. Int. mín. do salão de **** mm. - Motor movido à Diesel. - Equipado com todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN. - Freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS,- Vidros e travas elétricas, - A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. - O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas p/12V ( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. mín. de 31 cm de qualquer tomada de Oxigênio. - A iluminação do compartimento de atendimento deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial - deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, com diâmetro mín. de 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo LED. - A iluminação externa deverá contar com holofote tipo farol articulado reg. manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180 na vertical. - Deverá possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, com módulo único. 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, com freq. Mín. de 90 flashes por minuto, quando acionado com lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. inalizador acústico c/amplificador de pot. mínima de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mín. de 3 tons distintos, sist. . de megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. de no mín. 100 dB @13, 8 Vcc. - Sist. fixo de Oxigênio ( rede integrada): cont

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.