Licitações de Iluminacao Profissional Eventos

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BRASIL | RN | BODÓ Cidade Pequena

Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.

Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.

Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade

Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.

Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.

BRASIL | MG | ILICÍNEA Cidade Pequena

Municipio De Ilicinea - Unidade Única

Regsitro de Preço para Contratação serviços de locação de estrutura e equipamentos necessários para a realização dos eventos municipais programados para o ano de 2025 e 2026, garantindo estrutura adequada, segurança, funcionalidade e qualidade, de modo a assegurar o pleno atendimento às demandas da população e o cumprimento do calendário oficial de atividades.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: Locação de trio elétrico para eventos 1um dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 12: Locação de trio elétrico para eventos 4quatro dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 1: Banheiros quimicos individuais para eventos de 1 dia - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 2: Banheiros quimicos individuais para eventos de 2 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 3: Banheiros quimicos individuais para eventos de 3 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 4: Banheiros quimicos individuais para eventos de 4 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 5: Extintores pqs de incêndio para eventos de 1 um dia - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 6: Extintores pqs de incêndio para eventos de 2 dois dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 7: Extintores pqs de incêndio para eventos de 3 três dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 8: Extintores pqs de incêndio para eventos de 4 quatro dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 9: Gerador de energia 180kva - gerador carenado e silenciado 78 db, trifásico, motor a diesel **** rpm, 60 hz, fator de potência 0, 8, conforme norma iso ****: 180 kva, tensão **** v, acionamento manual e automático. Inclui disjuntor termomagnético, chave de corte, botões de emergência interno e externo, indicador digital a, v, kva, hz e flexível de escape em inox. Acompanha 100 m de cabo elétrico mín. 120 mm e chave reversora manual para conexão à rede. Deve haver gerador reserva em standby, técnico presente durante toda a locação e emissão de art e laudo do corpo de bombeiros.

Lote 10: Gradil de proteção - estrutura de gradil com acabamento na cor preta ou alumino. Peças na cor alumíniocinza claro, medindo 1, 20m de altura x 2, 00 de comprimento com encaixes laterais; os gradis devem ser entregues nos locais que serão usados, com 24 horas de antecedência. Observações: unidade de serviço: metros de gradis para cercamento

Lote 11: Locação de trio elétrico para eventos 1um dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 12: Locação de trio elétrico para eventos 4quatro dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 13: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 14: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 15: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 16: PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 17: Palco médio porte 8x6 para eventos de 1 um dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 18: Palco médio porte 8x6 para eventos de 2 dois dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 19: Palco médio porte 8x6 para eventos de 3 três dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 20: Palco médio porte 8x6 para eventos de 4 quatro dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****.

Lote 21: PALCO PRATICÁVEL 2X1 - Dimensão: 2 metros de comprimento x 1 metro de largura. Estrutura: Modular, em alumínio ou aço reforçado, com pés reguláveis em altura. Altura: ajustável conforme necessidade ex. : 0, 5 m a 1, 2 m. Superfície: Painel em madeira compensada ou MDF resistente, acabamento antiderrapante. Capacidade de carga: Suporta pessoas e equipamentos, geralmente entre 200 a 300 kgm. Montagem: Modular, permitindo a junção de várias unidades para formar palcos maiores. Uso: Shows, apresentações teatrais, eventos corporativos ou culturais. Acessórios opcionais: Laterais com proteção, escadas modulares, rodízios para deslocamento.

Lote 22: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 1UM DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 23: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 2DOIS DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 3TRES DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 25: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 4QUATRO DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 26: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 1um dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 27: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 2dois dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 28: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 3tres dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 29: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 4quatro dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 30: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 1um dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 31: Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 2dois dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 32: Tenda **** para 02 dois dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 33: Tenda **** para 03 tres dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 34: Tenda **** para 04 quatro dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 35: Tenda 6x6 para 1 um dia de evento - tenda com 6 mts de comprimento por 6 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 4, 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados eou balcões conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 36: TENDA 6X6 PARA 2 DOIS DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 37: TENDA 6X6 PARA 3 TRES DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 38: Tenda 8x8 1 um dia de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 39: Tenda 8x8 para 2 dois dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 40: Tenda 8x8 para 3 tres dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 41: Treliças - estrutura treliçada em duralumínio, na medida q30 ou superior. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem.

BRASIL | GO | VIANÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Vianopolis - Municipio De Vianópolis/GO

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para locação, montagem, manutenção, realizar toda operação e desmontagem dos brinquedos , encenações artisticas natalinas para o natal de 2025

Data do Pregão:

Lote 3: Equipamentos de som profissional PA 16, com 04 microfones sem fio e iluminação distribuída em todo o evento ( 08 Movies Heart, 04 P10, 10 Par leds). ( MONTADA ATE DIA 17/12/2025/UTILIZAÇÃO 20/12/2025)

Lote 1: Castelo cenográfico 20 x 12 m, em fibra, montado em estrutura de alumínio Q30 com acabamento em lona. ( DIÁRIA ENTRE OS DIAS 18A 21 DE DEZEMBRO DE 2025)

Lote 2: Piso de palco nas medidas 8 x 4, 40 m, com pé de 1 m, carpete vermelho e escada de acesso. ( DIÁRIA ENTRE OS DIAS 18A 21 DE DEZEMBRO DE 2025) - ( COM TODAS LICENÇAS E ARTS EXIGIDAS

Lote 3: Equipamentos de som profissional PA 16, com 04 microfones sem fio e iluminação distribuída em todo o evento ( 08 Movies Heart, 04 P10, 10 Par leds). ( MONTADA ATE DIA 17/12/2025/UTILIZAÇÃO 20/12/2025)

Lote 4: Show do Espetáculo Turma da Disney, Frozen e Bela e a Fera, incluindo figurinos, duração de 40 minutos. ( APRESENTAÇÃO 20/12/2025)

Lote 5: Tobogã premium 6, 5 x 2 m; Tobogã escalada 5 x 2, 8 x 4, 2 m; Tobogã jacaré 4 x 2 m; Tobogã mini; Inflável Leon 4, 5 m. ( MONTADA ATE 17/12/2025), ( COM TODAS LICENÇAS E ARTS EXIGIDAS) - ( DIÁRIA ENTRE OS DIAS 18 A 21 DE DEZEMBRO DE 2025)

Lote 6: Show Piro Musical de Fogos sincronizado, incluindo: 92 monotires importados, 05 leques de 15 tubos efeito metralhadora, 05 tortas de 25 tubos, 01 morteiro de 3 polegadas, 01 mesa disparadora via rádio MD30, 02 operadores blaster pirotécnicos. ( APRESENTAÇÃO 20/12/2025)

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Subsecretaria Da Administracao Central De Licitacoes - Celic - Subsecretaria Da Administração Central De Licitações

Prestação integrada de serviços técnicos para eventos, compreendendo o fornecimento, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura de palco, cobertura, mobiliário, iluminação, sonorização, projeção de imagem e suporte técnico, com disponibilização de equipe profissional, para a realização da Solenidade Alusiva aos 20 anos do Centro Estadual de Vigilância em Saúde - CEVS/RS, a ocorrer no dia 11/03/2026 ( quarta- feira), em Porto Alegre/RS, conforme anexo V - Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Vídeo

Lote 2: Áudio

Lote 3: Iluminação

Lote 4: Energia

Lote 5: Estrutura

Lote 6: Recursos humanos

BRASIL | RS | CRISTAL DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Cristal Do Sul - Secretaria Municipal Das Obras E Viacao

Contratação de empresa( s) para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública e das dependências dos prédios públicos, no Município de Cristal do Sul.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contrataç ão de Empresa para fazer os serviços de manutenção corretiva e preventiva da rede de iluminação pública do Município, sendo na área urbana e rural. ( instalação/substituição de lâmpadas, reatores, relés, fiação, bases luminárias, braços de luminária), e serviços para manutenção eletrica dos prédios da administração pública, ( sede administrativa, unidades básicas de saúde, e prédios escolares). Nota n . 01 - Apresentar preço mensal, para executar os serviços discriminados. Nota n. 02 - A empresa deverá colocar no mínino 01 ( um ) profissional habilitado para executar os ser viços elétric os. Nota n. 03 - Veículos e equipamentos necessários para executar os serviços, serão de inteira responsabilidade da empresa contratada. Com exceção de caminhão Muck e com cesta acoplada se houver a necessidade. Nota n. 04 - A Empresa deverá disponibilizar os serviços de acordo com as necessidades e solicitação do Município. Sendo 08( oi to) horas diárias, em horario de e x pediente de segunda a sexta feira. Nota n. 05 - Considerar inclusos no objeto desta licitação, serviços de instalações elétricas, quando da realização de eventos públicos organizados pelo Município, como por exemplo ornamentação de natal e Páscoa.

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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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