Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Importado |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( BURITIS ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA/PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS (UASG: 452286)

Futura e Eventual Aquisição de Materiais Esportivos

Lote 24: BOLA ESPORTIVA. Bola de Futebol de Campo Principais Características: Material: Em 100% PU ( poliuretano) Circunferência: 69 cm Pressão: 5 - 8 LBS Peso Aproximado: 420 g Origem: Importado Garantia: Contra defeitos de fabricação. Nike, Topper, Adidas, Penalty ou similar..

BA: ESTADO DA BAHIA /(82) CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA BAHIA- CBMBA

Aquisição de pneus veicular para o COBMI.

Lote 1: PNEU, radial, referencia 215/ 65, aro 16, nao remoldado e nao recauchutado. O item devera apresentar os seguintes dados impresso sobre o mesmo: Marca do pneu; Especificação do pneu ; Selo do INMETRO; Certificado de avaliacao de conformidade, emitido por organismo acreditado pelo INMETRO, ostentando a identificacao da certificacao compulsoria aprovada pelo Sistema Brasileiro de Avaliacao de Conformidade ( SBAC), conforme disposto na legislacao vigente do INMETRO; Apresentacao do codigo DOT - Semana e ano de fabricacao; O produto devera possuir no maximo 12 ( doze) meses de fabricacao contado a partir da data da entrega.. O fabricante ou importador deve possuir registro junto ao Inmetro e atender as portaria do Inmetro, do Contran e normas ABNT vigentes.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais de EPI e EPC para atender ao Almoxarifado da Prefeitura Universitária - PU da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 1: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 35 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 35; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 2: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 36 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 36; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 3: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 37 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 37; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 4: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 38 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 38; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 5: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 39 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 39; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 6: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 40 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 40; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 7: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 41 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 41; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 8: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 42 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 42; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 9: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 43 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 43; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 10: BOTINA SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ELETRICIDADE, TIPO BOTINA, TAMANHO 44 CALÇADO DE SEGURANÇA CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS E CHOQUES ELÉTRICOS, TIPO BOTINA, COM BIQUEIRA, CONFECCIONADO COM MATERIAIS NÃO METÁLICOS, COM SISTEMA DE FECHAMENTO EM ELÁSTICO, TAMANHO 44; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM LAUDO DE APROVAÇÃO CONTRA IMPACTO NO NÍVEL DE ENERGIA DE, NO MÍNIMO, 200 J, CONTRA CARGA DE COMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 15 KN, E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS; DEVE POSSUIR MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, MODELO, TAMANHO, ANO DE FABRICAÇÃO, REFERÊNCIA NORMATIVA E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE SER FORNECIDO COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 11: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 10 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 10 ( PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 254 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 255 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 12: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 11 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 11 ( PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 279 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 255 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 13: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 8 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 8 ( PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 203 _ 13 MM, COMPRIMENTO MÍNIMO: 225 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 14: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TAMANHO 9 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, TIPO CINCO DEDOS COM PUNHO, TAMANHO PADRÃO N¨ 9 ( PERÍMETRO INTERNO MEDIDO SOBRE UMA LINHA PARALELA À UNIÃO DOS DEDOS E PASSANDO ATRAVÉS DA UNIÃO DO DEDO POLEGAR: 229 _ 13 MM), COMPRIMENTO MÍNIMO: 225 MM, CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA); DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO; DEVE SER FORNECIDA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS CONTENDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA, OPERAÇÃO, RESTRIÇÕES DE USO E MANUTENÇÃO; DEVE TER GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1 ANO..
Lote 27: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA PARA COBERTURA PARA LUVA ISOLANTE TAMANHO 10 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 10, TIPO CINCO DEDOS, COM PUNHO E TIRA REGULÁVEL COM FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA COM COSTURA DE PARTES ( FACE PALMAR COM QUATRO DEDOS, FACE DORSAL COM QUATRO DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, TRÊS FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADAS EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO..
Lote 28: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA PARA COBERTURA PARA LUVA ISOLANTE TAMANHO 10, 5 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 10, 5, TIPO CINCO DEDOS, COM PUNHO E TIRA REGULÁVEL COM FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA COM COSTURA DE PARTES ( FACE PALMAR COM QUATRO DEDOS, FACE DORSAL COM QUATRO DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, TRÊS FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO..
Lote 29: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA PARA COBERTURA PARA LUVA ISOLANTE TAMANHO 11 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 11, TIPO CINCO DEDOS, COM PUNHO E TIRA REGULÁVEL COM FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA COM COSTURA DE PARTES ( FACE PALMAR COM QUATRO DEDOS, FACE DORSAL COM QUATRO DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, TRÊS FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO..
Lote 30: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA PARA COBERTURA PARA LUVA ISOLANTE TAMANHO 9 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 9, TIPO CINCO DEDOS, COM PUNHO E TIRA REGULÁVEL COM FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA COM COSTURA DE PARTES ( FACE PALMAR COM QUATRO DEDOS, FACE DORSAL COM QUATRO DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, TRÊS FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO....
Lote 31: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. LUVA DE VAQUETA PARA COBERTURA PARA LUVA ISOLANTE TAMANHO 9, 5 LUVA DE PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, DESTINADA À COBERTURA DE LUVA ISOLANTE DE BORRACHA TAMANHO PADRÃO N¨ 9, 5, TIPO CINCO DEDOS, COM PUNHO E TIRA REGULÁVEL COM FIVELA, COMPRIMENTO NOMINAL DO PUNHO: 150 MM, CONFECCIONADA COM COSTURA DE PARTES ( FACE PALMAR COM QUATRO DEDOS, FACE DORSAL COM QUATRO DEDOS, PUNHO, PROTETOR DE ARTÉRIA, TIRA REGULÁVEL, TRÊS FORQUETAS ENTRE OS DEDOS MÍNIMO E ANULAR, ANULAR E MÉDIO, E MÉDIO E INDICADOR, DENTRE OUTRAS), CADA QUAL CONSTITUINDO PEÇA ÚNICA, COM PARTES CONFECCIONADA EM VAQUETA, EXCETO PUNHO ( QUE PODE SER CONFECCIONADO EM RASPA CROMADA), COM FIVELA CONSTRUÍDA EM MATERIAL PLÁSTICO; DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO; DEVE POSSUI MARCAÇÃO PERMANENTE, VISÍVEL E LEGÍVEL, REALIZADA A QUENTE, DAS SEGUINTES INFORMAÇÕES ( NO MÍNIMO): FABRICANTE OU IMPORTADOR, LOTE DE FABRICAÇÃO, TAMANHO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA) DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM NÍVEL DE DESEMPENHO MÍNIMO ****, SEGUNDO BS EN 388: ****: 2 PARA RESISTÊNCIA À ABRASÃO, 0 PARA RESISTÊNCIA AO CORTE COM LÂMINA, 3 PARA RESISTÊNCIA AO RASGAMENTO E 3 PARA RESISTÊNCIA À PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO..

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO/PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO - 13ª REGIÃO/PB (UASG: 200089)

Registro de Preços para seleção de empresas visando futuras aquisições de materiais de copa e cozinha, processamento de dados, elétrico, segurança e expediente, para uso e emprego na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região/ PB e na Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande- PB, de acordo com as especificações e quantitativos constantes neste Termo de Referência e demais condições gerais descritas no Edital.

Lote 56: PEÇAS/ ACESSÓRIOS - RADIOCOMUNICAÇÃO. GPS, visor com mínimo de 2, 6 polegadas colorido táctil ( touchscreen), botão liga- desliga, bateria AA, mapa Brasil incluso, prova d água ( IPX7), interface USB, trabalhe com arquivo no formato GPX, suporte ao GLONASS e GPS, manual, assistência técnica no Brasil; slot para cartão SD, alto- falante, conector fone de ouvido de 3, 5 , conector antena externa, altímetro barométrico e bússola de 3 eixos com compensação de inclinação, embalagem contendo aparelho e cabos, garantia do fabricante/ importador mínima de 1 ( um) ano. Manual em português..
Lote 57: PEÇAS/ ACESSÓRIOS - RADIOCOMUNICAÇÃO. Rádio comunicador, homologado pela ANATEL, frequência FRS/ GMRS 462 467 MHz na banda de frequência UHF, alcance mínimo de 30 Km em áreas abertas, mínimo de 26 canais, classificação IP54, mínimo de 20 ( vinte) tons de chamada, podendo ser alimentação através de bateria ou pilha, par de rádios com baterias e carregador inclusos, visor com iluminação. Garantia do fabricante/ importador mínima de 1 ( um) ano. Manual em português..

MG ( BETIM ): MUNICIPIO DE BETIM /(2) FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Constitui objeto desta licitação a aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes, com entrega de forma integral, destinado ( s) a atender as necessidades da MATERNIDADE PÚBLICA MUNICIPAL DE BETIM, conforme normas constantes no Edital e nos Anexos I, II . PREGÃO ELETRÔNICO EXCLUSIVO PARA ME/ EPP/ COOP.

Lote 1: LOTE: A 1- Indicar marca, modelo, fabricante, procedência ( se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro no Ministério da Saúde / ANVISA, para os produtos que o exijam. 3- Não serão consideradas propostas que forem cópia fiel desta Descrição Técnica. As empresas licitantes deverão descrever seus equipamentos devendo estar contidos nestas especificações todos os dados técnicos. O( s) item ( ns) não informado( s) será ( ão) considerado( s) como não atendido( s).
Lote 2: LOTE: B 1- Indicar marca, modelo, fabricante, procedência ( se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro no Ministério da Saúde / ANVISA, para os produtos que o exijam. 3- Não serão consideradas propostas que forem cópia fiel desta Descrição Técnica. As empresas licitantes deverão descrever seus equipamentos devendo estar contidos nestas especificações todos os dados técnicos. O( s) item ( ns) não informado( s) será ( ão) considerado( s) como não atendido( s).
Lote 3: LOTE: C 1- Indicar marca, modelo, fabricante, procedência ( se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro no Ministério da Saúde / ANVISA, para os produtos que o exijam. 3- Não serão consideradas propostas que forem cópia fiel desta Descrição Técnica. As empresas licitantes deverão descrever seus equipamentos devendo estar contidos nestas especificações todos os dados técnicos. O( s) item ( ns) não informado( s) será ( ão) considerado( s) como não atendido( s).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.