REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de empresa especializada em confecção e fornecimento de material gráfico de forma parcelada, para suprir as demandas das escolas, creches, capacitações e eventos para os profissionais da Rede Municipal de Ensino, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no anexo ll do Edital.
Lote 21: Crachá,
impressão de
crachás para eventos, em papel supremo 250g,
impressão em 4/0 cores, tamanho 10, 0cm x 6, 5cm, conforme modelo, para acondicionar no porta
crachás em plástico transparente com garra jacaré. Deverá conter a logomarca do
projeto indicado pela SEMED, o brasão e logomarca do Município de Laranjal do Jari, coloridos conforme arte apresentada. ( arte a ser encaminhada em cada solicitação)
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (credenciamento na Bolsa Nacional de Compras - BNC, até uma hora antes do horário fixado no edital para recebimento das propostas e dos documentos de habilitação), etapas do processo (habilitação, envio de propostas, lances, julgamento), custo da disputa (intervalo mínimo de R$ 100,00 entre lances), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura do certame), tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços (15 dias após a assinatura do contrato), prazo de entrega total dos serviços (12 meses), documentos de habilitação (inscrição no CNPJ, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica), modelo de proposta comercial, modelo de declaração unificada, minuta da ata de registro de preços, minuta do contrato, estudo técnico preliminar, termo de referência, anexos disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no e-mail cpl. pmlj@hotmail. com.