Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Indicadores Eletronicos Pressao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição vidrarias e materiais para laboratórios (béquer, cartela estéril parta quantificação de bactérias, cartucho acondicionador para purificador de água, cartucho de ultrafiltração para purificador de água, controlador eletrônico de pipetagem, eletrodo combinado de PH, sensor de ORP, sensor de PH e outros).

Lote 22: ESPÁTULA. CONTROLADOR ELETRÔNICO DE PIPETAGEM Controlador eletrônico de pipetagem (pipetador), tipo Accujet ou similar, para pipetas de 0,1 a 100 mL, com controles para ajuste de velocidade de aspiração ou dispensação; indicador para recarga de bateria fraca; proteção contra corrosão mediante compensação de pressão ativa; válvula antirretorno; com filtro de membrana de 0,2 micra; bateria recarregável de NiMH; carregador de bateria; suporte de parede..
Lote 23: ESPÁTULA. CONTROLADOR ELETRÔNICO DE PIPETAGEM Controlador eletrônico de pipetagem (pipetador), tipo Accujet ou similar, para pipetas de 0,1 a 100 mL, com controles para ajuste de velocidade de aspiração ou dispensação; indicador para recarga de bateria fraca; proteção contra corrosão mediante compensação de pressão ativa; válvula antirretorno; com filtro de membrana de 0,2 micra; bateria recarregável de NiMH; carregador de bateria; suporte de parede..

MA ( SÃO LUIS ): GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO/SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE (UASG: 425128)

Aquisição de equipamentos hospitalares para atender as necessidades dos centros de hemodiálise nos municípios de São Luis, Imperatriz, Pinheiro, São José de Ribamar, Santa Inês, Chapadinha e Coroata.

Lote 1: INDICADOR ELETRONICO DE PRESSAO. Aparelho de pressão arterial adulto com suporte e rodízios (Aneróide)..
Lote 2: INDICADOR ELETRONICO DE PRESSAO. Aparelho de pressão arterial adulto.
Lote 3: INDICADOR ELETRONICO DE PRESSAO. Aparelho de pressão arterial Pediátrico.

30/05/2017 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE CAMPO GRANDE (UASG: 120638)

Registro de Preços de materiais aeromédicos para o 2º/10º GAV

Lote 3: INDICADOR ELETRONICO DE PRESSAO. SISTEMA DE MONITORAÇÃO DE PRESSÃO DE USO GERAL, COMPATÍVEL COM MONITOR MULTIPARÂMETROS DA MARCA NIHON KOHDEN, COMPOSTO POR: TRANSDUTOR DESCARTÁVEL COM CABO DE INTERFACE COM CONECTOR TIPO RJ11, COM CÚPULA DE PROTEÇÃO CONTRA RESPINGOS, TORNEIRA DO ZERO E DISPOSITIVO DE INFUSÃO CONTÍNUA DE 3ML/H COM MECANISMO DE ACIONAMENTO VERTICAL, DOTADO DE BASE ANGULADA E TRAVA DE SEGURANÇA PARA GARANTIR A MONTAGEM NA POSIÇÃO CORRETA, EQUIPO DE SORO MACROGOTAS COM FILTRO E CONECTOR LUER LOCK, LINHAS DE PRESSÃO MACHO-FÊMEA DE 48 POLEGADAS E 12 POLEGADAS E TORNEIRA VALVULADA PARA ACESSO SEM AGULHAS..

04/05/2017 - GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

VALVULAS E REGISTROS

Lote 6: VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA FF AWWA FL PN-16 ATUADOR ELETRICO DN 150/ VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA, FLANGEADA, CORPO CURTO, PROJETO/FABRICACAO CONFORME NORMA AWWA C-504 E ****, FURACAO DOS FLANGES NORMA ****, CLASSE DE PRESSAO PN-16 CORPO E DISCO EM FF NODULAR GGG 40, **** CLASSE ****, (DISCO POLIDO E SEM NERVURAS), SEDE DE VEDACAO DO CORPO E EIXO DO DISCO EM ACO INOX (AISI 304), SISTEMA DE VEDACAO CONTINUA DE BORRACHA SINTETICA BUNA N, OU SUPERIOR, COM ALMA DE ACO E RESISTENTE A DEFORMACAO, PARA PERFEITA ESTANQUEIDADE, FIXADO AO CORPO VALVULA, PERMITINDO SUBSTITUICAO E AJUSTAGEM SEM REMOCAO DO DISCO. SEDE DE VEDACAO DO DISCO EM ACO INOX FAZ CONTATO COM SEDE DE VEDACAO DO CORPO (SUBSTITUIVEL) PERMITINDO PERFEITA VEDACAO METAL-BORRACHA. SISTEMA DE VEDACAO DEVERA POSSUIR FIM DE CURSO (BATENTE) INCORPORADO AO CORPO. FIXACAO DO SISTEMA DE VEDACAO DO DISCO E DO CORPO DEVERA SER FEITO ATRAVES DE ANEL E PARAFUSOS DE MATERIAL / ACO INOXIDAVEL. FIXACAO DO EIXO OU SEMIEIXO FEITA POR ELEMENTOS MECANICOS DESMONTAVEIS EM MATERIAL INOXIDAVEL, MANCAIS EM TEFLON REFORCADO COM BRONZE, PARA ROTACAO DOS EIXOS E APOIO DO DISCO, ENGAXETAMENTO EM BORRACHA SINTETICA BUNA N, ACIONAMENTO POSICIONADO DO LADO DIREITO EM RELACAO AO FLUXO, COM MECANISMO DE REDUCAO AUTOTRAVAVEL E INDICADOR DE POSICAO DO OBTURADOR, COM ATUADOR ELETRICO COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: 380 V, 60 HZ, REGIME DE OPERACAO/OPCAO DE CONTROLE DO TIPO MODULANTE, IP68, COM VOLANTE PARA OPERACAO MANUAL, SENSOR ELETRONICO DE POSICAO, SENSOR ELETRONICO DE TORQUE, PAINEL DE CONTROLE COM BOTOEIRA E DISPLAY GRAFICO COM COMANDO LOCAL/REMOTO NO PROPRIO ATUADOR, INDICADOR MECANICO DE POSICAO PROPORCIONAL, ATRAVES DE ENTRADA/SAIDA ANALOGICA - 0 A 20MA / 4 A 20MA, TEMPO DE ABERTURA/FECHAMENTO TOTAL DA VALVULA NAO INFERIOR A 240 SEGUNDOS, PARA USO EM AGUA TRATADA. INSTALACAO AO TEMPO, PINTURA RESISTENTE A INTEMPERIES. DEVERA APRESENTAR RELATORIO DE ENSAIOS NO ATO DA ENTREGA E DESENHOS DIMENSIONAIS/DESCRICAO TECNICA ANTES DO FORNECIMENTO. FORNECER DEVIDAMENTE
Lote 7: VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA FF AWWA FL PN-10 ATUADOR ELETRICO DN 200/ VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA, FLANGEADA, CORPO CURTO, PROJETO/FABRICACAO CONFORME NORMA AWWA C-504 E ****, FURACAO DOS FLANGES NORMA ****, CLASSE DE PRESSAO PN-10 CORPO E DISCO EM FF NODULAR GGG 40, **** CLASSE ****, (DISCO POLIDO E SEM NERVURAS), SEDE DE VEDACAO DO CORPO E EIXO DO DISCO EM ACO INOX (AISI 304), SISTEMA DE VEDACAO CONTINUA DE BORRACHA SINTETICA BUNA N, OU SUPERIOR, COM ALMA DE ACO E RESISTENTE A DEFORMACAO, PARA PERFEITA ESTANQUEIDADE, FIXADO AO CORPO VALVULA, PERMITINDO SUBSTITUICAO E AJUSTAGEM SEM REMOCAO DO DISCO. SEDE DE VEDACAO DO DISCO EM ACO INOX FAZ CONTATO COM SEDE DE VEDACAO DO CORPO (SUBSTITUIVEL) PERMITINDO PERFEITA VEDACAO METAL-BORRACHA. SISTEMA DE VEDACAO DEVERA POSSUIR FIM DE CURSO (BATENTE) INCORPORADO AO CORPO. FIXACAO DO SISTEMA DE VEDACAO DO DISCO E DO CORPO DEVERA SER FEITO ATRAVES DE ANEL E PARAFUSOS DE MATERIAL / ACO INOXIDAVEL. FIXACAO DO EIXO OU SEMIEIXO FEITA POR ELEMENTOS MECANICOS DESMONTAVEIS EM MATERIAL INOXIDAVEL, MANCAIS EM TEFLON REFORCADO COM BRONZE, PARA ROTACAO DOS EIXOS E APOIO DO DISCO, ENGAXETAMENTO EM BORRACHA SINTETICA BUNA N, ACIONAMENTO POSICIONADO DO LADO DIREITO EM RELACAO AO FLUXO, COM MECANISMO DE REDUCAO AUTOTRAVAVEL E INDICADOR DE POSICAO DO OBTURADOR, COM ATUADOR ELETRICO COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: 380 V, 60 HZ, REGIME DE OPERACAO/OPCAO DE CONTROLE DO TIPO MODULANTE, IP68, COM VOLANTE PARA OPERACAO MANUAL, SENSOR ELETRONICO DE POSICAO, SENSOR ELETRONICO DE TORQUE, PAINEL DE CONTROLE COM BOTOEIRA E DISPLAY GRAFICO COM COMANDO LOCAL/REMOTO NO PROPRIO ATUADOR, INDICADOR MECANICO DE POSICAO PROPORCIONAL, ATRAVES DE ENTRADA/SAIDA ANALOGICA - 0 A 20MA / 4 A 20MA, TEMPO DE ABERTURA/FECHAMENTO TOTAL DA VALVULA NAO INFERIOR A 240 SEGUNDOS, PARA USO EM AGUA TRATADA. INSTALACAO AO TEMPO, PINTURA RESISTENTE A INTEMPERIES. DEVERA APRESENTAR RELATORIO DE ENSAIOS NO ATO DA ENTREGA E DESENHOS DIMENSIONAIS/DESCRICAO TECNICA ANTES DO FORNECIMENTO. FORNECER DEVIDAMENTE
Lote 8: VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA FF AWWA FL PN-16 ATUADOR ELETRICO DN 200/ VALVULA BORBOLETA BIEXCENTRICA, FLANGEADA, CORPO CURTO, PROJETO/FABRICACAO CONFORME NORMA AWWA C-504 E ****, FURACAO DOS FLANGES NORMA ****, CLASSE DE PRESSAO PN-16 CORPO E DISCO EM FF NODULAR GGG 40, **** CLASSE ****, (DISCO POLIDO E SEM NERVURAS), SEDE DE VEDACAO DO CORPO E EIXO DO DISCO EM ACO INOX (AISI 304), SISTEMA DE VEDACAO CONTINUA DE BORRACHA SINTETICA BUNA N, OU SUPERIOR, COM ALMA DE ACO E RESISTENTE A DEFORMACAO, PARA PERFEITA ESTANQUEIDADE, FIXADO AO CORPO VALVULA, PERMITINDO SUBSTITUICAO E AJUSTAGEM SEM REMOCAO DO DISCO. SEDE DE VEDACAO DO DISCO EM ACO INOX FAZ CONTATO COM SEDE DE VEDACAO DO CORPO (SUBSTITUIVEL) PERMITINDO PERFEITA VEDACAO METAL-BORRACHA. SISTEMA DE VEDACAO DEVERA POSSUIR FIM DE CURSO (BATENTE) INCORPORADO AO CORPO. FIXACAO DO SISTEMA DE VEDACAO DO DISCO E DO CORPO DEVERA SER FEITO ATRAVES DE ANEL E PARAFUSOS DE MATERIAL / ACO INOXIDAVEL. FIXACAO DO EIXO OU SEMIEIXO FEITA POR ELEMENTOS MECANICOS DESMONTAVEIS EM MATERIAL INOXIDAVEL, MANCAIS EM TEFLON REFORCADO COM BRONZE, PARA ROTACAO DOS EIXOS E APOIO DO DISCO, ENGAXETAMENTO EM BORRACHA SINTETICA BUNA N, ACIONAMENTO POSICIONADO DO LADO DIREITO EM RELACAO AO FLUXO, COM MECANISMO DE REDUCAO AUTOTRAVAVEL E INDICADOR DE POSICAO DO OBTURADOR, COM ATUADOR ELETRICO COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: 380 V, 60 HZ, REGIME DE OPERACAO/OPCAO DE CONTROLE DO TIPO MODULANTE, IP68, COM VOLANTE PARA OPERACAO MANUAL, SENSOR ELETRONICO DE POSICAO, SENSOR ELETRONICO DE TORQUE, PAINEL DE CONTROLE COM BOTOEIRA E DISPLAY GRAFICO COM COMANDO LOCAL/REMOTO NO PROPRIO ATUADOR, INDICADOR MECANICO DE POSICAO PROPORCIONAL, ATRAVES DE ENTRADA/SAIDA ANALOGICA - 0 A 20MA / 4 A 20MA, TEMPO DE ABERTURA/FECHAMENTO TOTAL DA VALVULA NAO INFERIOR A 240 SEGUNDOS, PARA USO EM AGUA TRATADA. INSTALACAO AO TEMPO, PINTURA RESISTENTE A INTEMPERIES. DEVERA APRESENTAR RELATORIO DE ENSAIOS NO ATO DA ENTREGA E DESENHOS DIMENSIONAIS/DESCRICAO TECNICA ANTES DO FORNECIMENTO. FORNECER DEVIDAMENTE

02/05/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL CENTRAL DO EXÉRCITO (UASG: 160322)

Aquisição de material permanente para a Clínica de Cirurgia Geral (torre completa de videolaparoscopia)

Lote 1: INSUFLADOR. INSUFLADOR, TIPO ELETRÔNICO,DE CO2, VOLUME 35 L/MIN, TIPO ALARME ALARMES VISUAIS E/OU SONOROS, TIPO INDICADOR ENTUPIMENTOS,VÁLVULA FECHADA,CILINDRO,CONEXÕES, INDICAÇÃO PRESSÃO ABDOMINAL DE 3 A 25MMHG, CONTROLE3 NÍVEIS DE CONTROLE(BAIXO,MÉDIO E ALTO), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS VOLUME ENTRE 0 E 999L,INDICADOR PRESSÃO CILINDRO.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Indicadores Eletronicos Pressao"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.