Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Informacoes |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( JACAREZINHO ): INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ (UASG: 158009)

A presente licitação tem como objeto o REGISTRO DE PREÇOS para eventuais futuras aquisições de MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA, necessários a atender as demandas dos diversos Câmpus do Instituto Federal do Paraná - IFPR, conforme características técnicas, quantidades e demais requisitos que se encontram descritos no Termo de Referência.

Lote 97: CONJUNTO DIDÁTICO MICROPROCESSADOR. CONJUNTO PARA FÍSICA GERAL CONJUNTO PARA ESTUDO EXPERIMENTAL, CONTENDO: - SISTEMA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO CONSTITUÍDO POR INTERFACE DIGITAL, QUE OPERA EM NUVEM, VIA INTERNET, COM ACESSO POR IDENTIFICAÇÃO SELETIVA DE USUÁRIOS, QUE DISPONIBILIZA ROL DE PRODUTOS ADQUIRIDOS, COM IDENTIFICAÇÃO DOS MESMOS POR CÓDIGO DE REFERÊNCIA, CONTEMPLANDO APRESENTAÇÃO DETALHADA, COM TEXTOS, IMAGENS E AUDIOVISUAL, SOBRE O CONTEÚDO FÍSICO E TECNOLÓGICO DE CADA EQUIPAMENTO, DESTACANDO PROCEDIMENTOS DE PRÉ-MONTAGEM E CALIBRAÇÃO DE DISPOSITIVOS E INSTRUMENTOS, MONTAGEM ESTRUTURADA DE CADA EXPERIMENTO A SER REALIZADO POR MEIO DE MÍDIA TEXTUAL, IMAGÉTICA E AUDIOVISUAL E PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS REFERENTES À REALIZAÇÃO DE CADA EXPERIMENTO, INCLUINDO TÉCNICAS RECOMENDÁVEIS PARA O EXPERIMENTO REALIZADO COM O EQUIPAMENTO, OU PARTE DELE. APONTA PARA REFERÊNCIAS TEÓRICAS, AMPLIAÇÃO DE ATIVIDADES E INFORMAÇÕES RELACIONADAS A CADA TEMA ABORDADO. O SISTEMA INCLUI ORIENTAÇÃO EM AUDIOVISUAL PARA COMPREENSÃO DO FUNCIONAMENTO DO PROCESSO DIGITAL. EM SEUS ASPECTOS GERAIS TRATA-SE DE UM CONJUNTO DE EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIOS DE ENSINO DE FÍSICA [...].

MG ( PEDRO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/MG/UNIDADE EM PEDRO LEOPOLDO (UASG: 130058)

Aquisição de Padrões de Referência Certificados - Analíticos de Agrotóxicos, para atender às necessidades do Laboratório Nacional Agropecuário LANAGRO/MG

Lote 1: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE 2,4-D. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 221,04 G/MOL. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 2: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ABAMECTINA. NÚMERO CAS: ****. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 3: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACEFATO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 183,17 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 4: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETAMIPRIDO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 222,67 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 5: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETATO DE FENTINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 409,07 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 6: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACETOCLORO D11. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 280,83 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100 MG. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 7: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIBENZOLAR-S-METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 210,28 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 8: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIFLUORFEM. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 361,66 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 50,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 9: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ACIFLUORFEM METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 375,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100 MG. PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 10: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALACLORO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 269,77 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALANICARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 399,53 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 12: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALDICARBE. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 190,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 13: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ALDICARBE SULFÓXIDO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 206,26 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 14: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMETRINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 227,33 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 15: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMICARBAZONA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 241,29 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 16: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AMITRAZ. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 293,41 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 17: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ANILAZINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 275,52 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 18: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ATRAZINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 215,68 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 19: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZADIRACTINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 720,71 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: AMPOLA DE 10,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 20: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZINFÓS METÍLICO. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 317,32 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 21: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZINSULFUROM. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 424,39 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 25 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 22: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE AZOXISTROBINA. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 403,39 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 23: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE BENALAXIL. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: C20H23NO. MASSA MOLECULAR: 325,40 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 24: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE BENFLURALIN. NÚMERO CAS: ****. FÓRMULA MOLECULAR: ****. MASSA MOLECULAR: 335,28 G/MOL. PUREZA NÃO INFERIOR A 80,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 250,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS.O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES, CONFORME ANEXO I DO EDITAL..
Lote 2: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. PADRÃO ANALÍTICO DE ABAMECTINA. NÚMERO CAS: ****. PUREZA NÃO INFERIOR A 95,0 POR CENTO. TIPO DE EMBALAGEM: FRASCO DE 100,0 MILIGRAMA(S). PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 2 ANOS APÓS A DATA DE ENTREGA NO LABORATÓRIO. ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANÁLISE QUE COMPROVE O ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS ACIMA, INCLUINDO INFORMAÇÕES DE DATA DE VALIDADE E LOTE. O PRODUTO DEVE VIR COM A FISQ (FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS) E GHS QUANDO DISPONÍVEL. DEVE APRESENTAR RÓTULO E IMPRESSÃO DAS INFORMAÇÕES DO RÓTULO CONFECCIONADAS EM MATERIAL QUE GARANTA DURABILIDADE, RESISTÊNCIA À ÁGUA, À EXPOSIÇÃO AO CALOR, À UMIDADE E AO CONTATO COM PRODUTOS QUÍMICOS. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE DOCUMENTAÇÃO EMITIDA POR UM ORGANISMO COM AUTORIDADE, QUE FORNEÇA OS VALORES DA PROPRIEDADE ESPECÍFICA COM AS INCERTEZAS E RASTREABILIDADE ASSOCIADAS, OBTIDOS POR PROCEDIMENTOS VÁLIDOS, INCLUINDO RELATÓRIO DE PRODUÇÃO OU ENDEREÇO ELETRÔNICO DISPONÍVEL PARA O RELATÓRIO. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/BANCO CENTRAL DO BRASIL/DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - DIRAD/DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIO - DEMAP (UASG: 179087)

Prestação de serviços de disponibilização de informações e notícias de interesse institucional, veiculadas pelas mídias impressa, eletrônica (rádio e tv) e on-line.

Lote 1: Resenha de Notícia / Agenciamento de Informação / Sinopse / Recorte Notícia . 1. OBJETO 1.1. Prestação de serviços de disponibilização de informações e notícias de interesse institucional, veiculadas pelas mídias impressa, eletrônica (rádio e tv) e on-line. 2. CARACTERÍSTICAS OBRIGATÓRIAS 2.1. Os serviços serão utilizados pelo Bacen, inclusive unidades regionais, sem qualquer limitação de uso por número de usuários nominados ou frequência de operação do processador; os serviços serão utilizados tanto a partir da rede do Banco Central (sede e regionais) como de redes externas, inclusive a partir de dispositivos móveis. Os serviços de disponibilização de informações contemplam pesquisa, coleta, seleção, digitalização, classificação, catalogação para pesquisa, formatação, hospedagem de conteúdo em equipamento servidor próprio da Contratada e transferência para os equipamentos servidores do Bacen das notícias das mídias impressa e on-line, bem como, a disponibilização de acesso aos portais de notícias dos veículos selecionados para compor o clipping. As demais características do item encontram-se descritas no Anexo 1 do Edital..

SP ( SAO PAULO ): CIA.AMBIENTAL DO ESTADO DE S.PAULO-CETESB

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 2: MEMBRANA E PAPEL PARA FILTRACAO, MEMBRANA FILTRANTE DE ACETATO DE CELULOSE OU ESTER MISTO DE CELULOSE, UTILIZADA EM FILTRACAO E PREPARACAO DE AMOSTRAS PARA ANALISES MICROBIOLOGICAS EM AMOSTRAS AMBIENTAIS, EM ACETATO DE CELULOSE OU ESTER MISTO DE CELULOSEACETATO E NITRATO DE CELULOSE), COM POROSIDADE DE 0,45 MICROMETROS, DIAMETRO DE 47MM, COR BRANCA, NAO QUADRICULADA, ESTERIL, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE; EM CAIXA COM PROTECAO ADEQUADA AO MANUSEIO E ARMAZENAMENTO, CERTIFICADO DE CONTROLE DE QUALIDADE CONTENDO TESTE DE ESTERILIDADE, INFORMACOES DE FLUXO DE AGUA E AR, HIDROFILICIDADE, EFEITOS SOBRE O PH, O ROTULO DEVE CONTER NOME E ENDERECO DO FABRICANTE, DIAMETRO E POROSIDADE, CODIGO/NUMERO CATALOGO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICACAO E DATA DE VALIDADE, INFORMACAO SOBRE AUSENCIA DE SUBSTANCIAS QUE ALTEREM O CRESCIMENTO BACTERIANO, INFORMACOES SOBRE TESTE DE RECUPERACAO BACTERIANA , TEOR DE EXTRAIVEIS EM AGUA FERVENTE, VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA

CE ( CARIRE ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRE-CE

Contratação de serviços na área de processamento de dados relativos A  GFIP - Guia do FGTS e Informação a Previdência Social, DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais), RAIS - Relação Anual de Informações Sociais, DIRF - Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte, Individualização dos depósitos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e outros serviços correlatos de acordo com a legislação, visando o cumprimento das obrigações legais pelo Município de Cariré.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Informacoes"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.