Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Inscricao Estadual |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: PRONTO SOCORRO CARDIOLOGICO DE PERNAMBUCO - PROCAPE-PE

EVENTUAL FORNECIMENTO, PELO REGIME DE CONSIGNAÇÃO, DE MATERIAL DE CONSUMO HOSPITALAR (HEMODINAMICA CARDIOLÓGICA E VASCULAR)

Lote 18: **** - CANULA PARA CIRCULACAO EXTRACORPOREA - CANULA TIPO: FEMORAL BARDIC, EM: PVC ATOXICO, COM CALIBRE DE: 22FR, MEDINDO: 15CM, CONEXAO DE: 3/8", DO TIPO: ARAMADA, COM PONTA TIPO: RETA SEM FLANGE PARA CANULIZACAO DA ARTERIA FEMORAL, CONECTOR MODELO: PRE-MONTADO, SENDO ESTERILIZADO A OXIDO DE ETILENO APIROGENICO, EMBALAGEM: INDIVIDUALMENTE EM TYVEK, ROTULO COM: NUMERO DE LOTE DATA DE FABRICACAO PRAZO DE VALIDAD E E DE ESTERILIZACAO E PROCESSO DE ESTERILIZACAO, TENDO NUMERO DO REGISTRO NA ANVISA FABRICANTE CNPJ INSCRICAO ESTADUAL RESP.TECNICO CONFORME NORMAS M

21/06/2017 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (fita adesiva em papel crepado, para autoclave com tinta termossensível, fita crepe hospitalar 1,9 cm x 50 m, fita microporosahipoalegérnica 10 cm x 10 m e outros), para atender demanda necessárias de todas as unidades da Secretaria Estadual de Saúde por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde/SESAU-RO.

24/04/2017 - GO ( URUTAÍ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS URUTAÍ (UASG: 158298)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para aquisição de HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES E MATERIAIS DESCARTÁVEIS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.

Lote 69: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo ACÉM, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 70: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo ALCATRA, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg a peça, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 71: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo COXÃO MOLE, CORTE EM BIFES, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo, congeladas (-18ºC a -12¨C) ou refrigeradas (até 4ºC). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 72: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo PATINHO, MOÍDO, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 73: CARNE PORCO IN NATURA. Carne suína, tipo PERNIL SEM OSSO, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..

19/04/2017 - SP ( SÃO CARLOS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS (UASG: 154049)

Ata de registro de preços para a aquisição de massa asfáltica usinada a quente

Lote 1: EMULSÃO ASFÁLTICA. EMULSÃO ASFÁLTICA, reparador a frio fabricado de acordo com as seguintes características executado com cimento asfaltico de petróleo, Produto fabricado com agregados e derivados de compostos betuminosos, possuindo em sua composição aditivo vinílico e polímeros de borracha da reciclagem de pneus, composto de emulsão asfáltica Catiônica; agregados Minerais atendendo a faixa C do DNIT, com índice de vazios de 5 a 15% quando totalmente adensado (corpo de prova); elastômeros de aditivo para mistura asfáltica 100% concentrada; Pó de borracha da reciclagem de pneus; Aditivo para mistura asfáltica; polímero vinílico a base de látex; composto betuminoso incorporado em filer ao agregado Mineral da massa; embalado em sacos com peso unitário de 25 kg comprovados pela impressão e identificação na embalagem; contendo impresso o nome do fabricante e/ou distribuidor autorizado, CNPJ e Inscrição Estadual do mesmo; modo de utilização impresso em forma de texto e figura ilustrativa, bem como as restrições de aplicação, impresso e de fácil visibilidade na embalagem o limite de empilhamento afim de não danificar o produto; deverá conter na embalagem o mês / ano de fabricação e de validade do produto;.

12/04/2017 - PE: PRONTO SOCORRO CARDIOLOGICO DE PERNAMBUCO - PROCAPE-PE

EVENTUAL FORNECIMENTO, PELO REGIME DE CONSIGNAÇÃO, DE MATERIAL DE CONSUMO HOSPITALAR (BLOCO CIRÚRGICO)

Lote 18: **** - CANULA PARA CIRCULACAO EXTRACORPOREA - CANULA TIPO: FEMORAL BARDIC, EM: PVC ATOXICO, COM CALIBRE DE: 22FR, MEDINDO: 15CM, CONEXAO DE: 3/8", DO TIPO: ARAMADA, COM PONTA TIPO: RETA SEM FLANGE PARA CANULIZACAO DA ARTERIA FEMORAL, CONECTOR MODELO: PRE-MONTADO, SENDO ESTERILIZADO A OXIDO DE ETILENO APIROGENICO, EMBALAGEM: INDIVIDUALMENTE EM TYVEK, ROTULO COM: NUMERO DE LOTE DATA DE FABRICACAO PRAZO DE VALIDAD E E DE ESTERILIZACAO E PROCESSO DE ESTERILIZACAO, TENDO NUMERO DO REGISTRO NA ANVISA FABRICANTE CNPJ INSCRICAO ESTADUAL RESP.TECNICO CONFORME NORMAS M

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.