Lote 4: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO - SERVIDORES 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nos equipamentos servidores que possuem alto grau de criticidade para o funcionamento dos serviços de TI necessários ao negócio do Tribunal. 4. 2. A licença deve conceder acesso a funcionalidades específicas da ferramenta, tais como rastreamento de ativos, visualização de relacionamentos entre servidores, relatórios detalhados de configuração, automação de processos, entre outras capacidades e inclusive por meio de
integração com outras ferramentas. 4. 3. Capacidade de registrar informações detalhadas sobre cada Item de Configuração, incluindo características técnicas, relacionamentos com outros itens e histórico de alterações. 4. 4. Geração de relatórios e análises sobre o estado dos Itens de Configuração. - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO - SERVIDORES 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nos equipamentos servidores que possuem alto grau de criticidade para o funcionamento dos serviços de TI necessários ao negócio do Tribunal. 4. 2. A licença deve conceder acesso a funcionalidades específicas da ferramenta, tais como rastreamento de ativos, visualização de relacionamentos entre servidores, relatórios detalhados de configuração, automação de processos, entre outras capacidades e inclusive por meio de
integração com outras ferramentas. 4. 3. Capacidade de registrar informações detalhadas sobre cada Item de Configuração, incluindo características técnicas, relacionamentos com outros itens e histórico de alterações. 4. 4. Geração de relatórios e análises sobre o estado dos Itens de Configuração.
Lote 6: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO ESTAÇÃO DE TRABALHO 6. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional. 6. 2. A
solução deve permitir registrar e identificar cada estação de trabalho como um Item de Configuração distinto, incluindo informações detalhadas, como especificações de hardware, software instalado, endereços IP, entre outros. 6. 3. Implementação e aplicação de políticas de configuração padronizadas em todas as estações de trabalho para garantir conformidade e consistência. 6. 4. Recursos para auditoria das configurações para garantir conformidade com políticas internas e regulamentações externas. 6. 5.
Integração com ferramentas de inventário de hardware/software e descoberta de ativos para manter informações atualizadas sobre as estações de trabalho. - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO ESTAÇÃO DE TRABALHO 6. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional. 6. 2. A
solução deve permitir registrar e identificar cada estação de trabalho como um Item de Configuração distinto, incluindo informações detalhadas, como especificações de hardware, software instalado, endereços IP, entre outros. 6. 3. Implementação e aplicação de políticas de configuração padronizadas em todas as estações de trabalho para garantir conformidade e consistência. 6. 4. Recursos para auditoria das configurações para garantir conformidade com políticas internas e regulamentações externas. 6. 5.
Integração com ferramentas de inventário de hardware/software e descoberta de ativos para manter informações atualizadas sobre as estações de trabalho.
Lote 8: ****- Serviços de
Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - MIGRAÇÃO E
INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. - MIGRAÇÃO E
INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Trib
Lote 9: ****- Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) - PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 9. 1. Objetivos 9. 1. 1. A personalização objetiva agregar à
solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 9. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do Edital, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 9. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do Tribunal com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras
integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 9. 2. Reserva de horas 9. 2. 1. Durante os 12 ( doze) m - PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 9. 1. Objetivos 9. 1. 1. A personalização objetiva agregar à
solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 9. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do Edital, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 9. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do Tribunal com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras
integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 9. 2. Reserva de horas 9.
Lote 21: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO - SERVIDORES 21. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nos equipamentos servidores que possuem alto grau de criticidade para o funcionamento dos serviços de TI necessários ao negócio do Tribunal. 21. 2. A licença deve conceder acesso a funcionalidades específicas da ferramenta, tais como rastreamento de ativos, visualização de relacionamentos entre servidores, relatórios detalhados de configuração, automação de processos, entre outras capacidades e inclusive por meio de
integração com outras ferramentas. 21. 3. Capacidade de registrar informações detalhadas sobre cada Item de Configuração, incluindo características técnicas, relacionamentos com outros itens e histórico de alterações. 21. 4. Geração de relatórios e análises sobre o estado dos Itens de Configuração. - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO - SERVIDORES 21. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nos equipamentos servidores que possuem alto grau de criticidade para o funcionamento dos serviços de TI necessários ao negócio do Tribunal. 21. 2. A licença deve conceder acesso a funcionalidades específicas da ferramenta, tais como rastreamento de ativos, visualização de relacionamentos entre servidores, relatórios detalhados de configuração, automação de processos, entre outras capacidades e inclusive por meio de
integração com outras ferramentas. 21. 3. Capacidade de registrar informações detalhadas sobre cada Item de Configuração, incluindo características técnicas, relacionamentos com outros itens e histórico de alterações. 21. 4. Geração de relatórios e análises sobre o estado dos Itens de Configuração.
Lote 23: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO ESTAÇÃO DE TRABALHO 23. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional. 23. 2. A
solução deve permitir registrar e identificar cada estação de trabalho como um Item de Configuração distinto, incluindo informações detalhadas, como especificações de hardware, software instalado, endereços IP, entre outros. 23. 3. Implementação e aplicação de políticas de configuração padronizadas em todas as estações de trabalho para garantir conformidade e consistência. 23. 4. Recursos para auditoria das configurações para garantir conformidade com políticas internas e regulamentações externas. 23. 5.
Integração com ferramentas de inventário de hardware/software e descoberta de ativos para manter informações atualizadas sobre as estações de trabalho. - LICENÇA DE GESTÃO DE ITEM DE CONFIGURAÇÃO ESTAÇÃO DE TRABALHO 23. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes de monitoramento nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional. 23. 2. A
solução deve permitir registrar e identificar cada estação de trabalho como um Item de Configuração distinto, incluindo informações detalhadas, como especificações de hardware, software instalado, endereços IP, entre outros. 23. 3. Implementação e aplicação de políticas de configuração padronizadas em todas as estações de trabalho para garantir conformidade e consistência. 23. 4. Recursos para auditoria das configurações para garantir conformidade com políticas internas e regulamentações externas. 23. 5.
Integração com ferramentas de inventário de hardware/software e descoberta de ativos para manter informações atualizadas sobre as estações de trabalho.
Lote 25: ****- Serviços de
Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - MIGRAÇÃO E
INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad - MIGRAÇÃO E
INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; ****
Lote 26: ****- Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) - PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 26. 1. Objetivos **** personalização objetiva agregar à
solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de **** ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do **** assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do Tribunal com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras
integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 26. 2. Reserva de horas - PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 26. 1. Objetivos **** personalização objetiva agregar à
solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de **** ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do **** assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do Tribunal com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras
integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 2