Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Intima |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BAURU ): MUNICIPIO DE BAURU /(2) SAUDE

Aquisição de medicamentos e insumos para cumprimento de mandado judicial.

Lote 97: ROUPA ÍNTIMA (FRALDA) GERIÁTRICA DESCARTÁVEL UNISSEX M

TO ( PALMAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/22 BATALHÃO DE INFANTARIA (UASG: 160547)

Aquisição de materiais de limpeza, Bandeiras e roupa de cama

Lote 125: IMÓVEL. Lençol de solteiro sem elástico (virol) cor branca 1,60 X 2,50m, linha profissional para hotel, 180 fios sendo 100 fios na trama e 80 no urdume por polegada , em tecido misto 60% algodão 40% poliéster, mistura intima, gramatura 485gramas/m, com SILK na cor preta HTS (de 1,5 X 4cm / Tunga fonte 72 em Negrito), na borda inferior esquerdo da peça, com acabamento em bordado ponto cheio por toda a extensão da bainha larga, tipo Santista, Teka, Artex ou similar ou de melhor qualidade..

RN ( SANTO ANTÔNIO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO/ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO - TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2017. contratação de empresa para execução serviços de recuperação e manutenção da pavimentação a paralelepípedos rejuntados com argamassa de cimento e areia em qualquer das ruas pavimentadas diversas do município de Santo Antônio/RN, A empresa: SENA CONTRUÇÕES EIRELI CNPJ: ****/****, apresentou recurso contra a sua Inabilitação pelo julgamento da comissão de licitações. Ficam desde já as empresas participantes intimadas a apresentar as co

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 73: FERRAMENTA. Cateter intravenoso agulhado calibre: 14g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital.
Lote 74: FERRAMENTA. Cateter intravenoso agulhado calibre: 16 g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência no edital.
Lote 75: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 18 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 18 g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..
Lote 76: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 20 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 20 g - cânula com 32 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital.
Lote 77: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 24 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 24 g - cânula com 19 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..

RN ( NATAL ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PREVIDÊNCIA. (UASG: 925162)

Registro de preços visando aquisições futuras de aquisição de kits de enxoval para recém-nascidos de 0 (zero) a 03 (três) meses de idade, a serem distribuídos durante o exercício do ano de 2017, para atender às necessidades do Setor de Benefícios pertencente ao Departamento de Proteção Social Básica/DPSB da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social/SEMTAS/PMN,conforme especificações, quantitativos constantes do Termo de Referência, anexo I do Edital.

Lote 1: ROUPA INTIMA INFANTIL. Kits de enxoval para recém-nascidos de 0 (zero) a 03 (três) meses, contendo em cada kit: - 02 Unidades de kits de roupa pagã, - 01 Unidade de kit de camisetas tamanho M, - 02 body bori macacão para atender crianças de até 06 (seis) meses de idade, - 02 pares de meias para crianças com até 03 meses de idade, - 01 kit de cueiro flanelado, composto de 03 unid., - 02 (dois) pacotes de fraldas descartáveis com supergel absorvente, barreiras antivazamento e fitas adesivas Tamanho P , embalagem com 36 unid., - 02 pacotes de fralda especial, cada pacote composto de 05 unid., na cor branca, - 01 kit de saída de maternidade, - 01 unid. de toalha para banho c/capuz, na cor branca, - 01 kit de mamadeiras, contendo 03 unid., sendo uma mamadeira grande, uma média e uma pequena, - 1 (um) kit infantil para banho, contendo: 01 sabonete em barra infantil, glicerinado, suave, testado dermatologicamente, com aprox.80g, e 01 shampoo suave, - 01 kit para cabelo, contendo 01 escovinha com cerdas suaves e 01 pente infantil, - 1 unid. de banheira plástica atóxica, - 1 de bolsa para recém-nascido c/alça tira colo, cor bege. CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.