Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Isp |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO ( SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ E FEIJÃO (UASG: 135036)

Formação de registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, para atender à demanda da Embrapa Arroz e Feijão 2º Pregão.

Lote 4: SABÃO BARRA. SOLUPAN (DESINGRAXANTE). São compostos de Alquil sulfato de sódio, alcalinizante, pigmento e água deionizada. Princípio ativo: Alquil sulfato de sódio. Aspecto Líquido, Cor Azul/Rosa, PH a 1% Alcalino, Baixo nível de espuma. Para cada litro do produto deverá render 30 litros de solução para aplicação. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Marcas indicadas apenas como padrões mínimos de qualidade: 3A, 3M e JOHNSON indicadas apenas como referência para cotação, devendo o produto ter desempenho igual ou superior. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 5: SABÃO BARRA. FACIGOL (INTERCAP). São compostos de Tensoativos aniônicos, tensoativos não iônicos, dodecil benzeno sulfonado de sódio, espessante, corante, água deionizada. Princípio ativo: Dodecil-Benzeno-Sulfonado de Sódio. Aspecto Líquido, Cor Lilás / Incolor / Preto, PH a 1% Ácido, alto nível de espuma, Concentração de ácidos inorgânicos 1% (máximo). Para cada litro do produto deverá render 30 litros de solução para aplicação. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Marcas indicadas apenas como padrões mínimos de qualidade: 3A, 3M e JOHNSON indicadas apenas como referência para cotação, devendo o produto ter desempenho igual ou superior. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.

PE: SUAPE-COMPLEXO INDUSTRIAL PORTUÁRIO GOVERNADOR ERALDO GUEIROS- PE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇO DE DEMOLIÇÃO, RECONSTITUIÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE CERCAMENTO NA TUBOVIA, PPV1 E AREA DO ISPS CODE, NO PORTO DE SUAPE

21/02/2017 - PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO - FRANCISCO BELTRÃO - PARANÁ

tubos de concreto simpls rmadoRECURSOS FINANCEIROS: Recursos vinculados a próprinicíAbertura d posecebiment:id:00 horas do dia de marçode 201Edital na ítegra: à isposiçãoos intersss nvisãoicitações, na Rua Octino Teixr Sos, **** e no s franciscobeltrao.pr.gov.brlicitações, ou través do:www.***.*.*. Informações cmplementres és ds teles (**** e **** Beltrão, de fevreirode 2017NÁDIA DALL AGNOLPregoeiraRua Octaviano Texr dos Sos, **** Caixa Postal 51CEP **** ****/****: lict

20/02/2017 - RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA (UASG: 935002)

Contratação de empresa para fornecimento de materiais de construção, tintas e equipamentos sanitários e hidráulicos, pisos, rejunte e argamassa para a substituição / manutenção dos banheiros do Edifício Sede do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por meio do Sistema de Registro de Preços pelo período de 12 (doze) meses, conforme quantidades, condições e especificações técnicas minuciosamente descritas nos anexos do edital.

Lote 28: PEDRA POLIDA DE ACABAMENTO DE CONSTRUCAO. Porcelanato cor cinza, superfície acetinada, 60cm x 60 cm (podendo a dimensão da peça varia 10%), Marcas: EMBRAMACO Concreto Old, Ispezi da Icepa, Porto Belho Ref.:****, Portobello Ref: ****, Portinari York Sgr, Valencia Lux Artens, Grigio Alpino Cecrisa, ou similar..

20/02/2017 - GO ( SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ E FEIJÃO (UASG: 135036)

Formação de registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, para atender à demanda da EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO.

Lote 1: SABAO LIQUIDO. Água sanitária (base hipoclorito de sódio, concentração mínima de 2% de cloro ativo. Indicado para limpeza e clareamento em geral. Registro no ministério da saúde. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 2: SABAO LIQUIDO. Desinfetante líquido (líquido leitoso), concentrado, função limpador, bactericida, fungicida, coleracida e tensoativo não iônico. composição química NonilFenol, Etoxilado 95 moles, Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio-0,4% (princípio ativo), Dispersão Acrílico-Nitrilo, Butadieno e Água, frasco plástico 2 litros, aroma lavanda ou neutro. Apresentar embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 3: SABAO LIQUIDO. Detergente líquido NEUTRO. Indicado para remoção de gorduras e sujeiras de louça e na limpeza em geral. PRINCIPIO ATIVO LINEAR ALQUIL BENZENO, SULFONATO DE SODIO, TEOR MINIMO DE 6%, COMPOSICAO BASICA TENSOATIVOS: ANIONICOS, NAO IONICOS, COADJUVANTE, PRESERVANTES, SEQUESTRANTE, ESPESSANTE, FRAGANCIAS E OUTRAS SUBSTANCIAS QUIMICAS PERMITIDAS, VALOR DO PH ENTRE 6,0 e 8,0, SOLUCAO A 1% P/P, COMPOSICAO AROMATICA NEUTRO, INCOLOR. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 4: SABAO LIQUIDO. Álcool etílico hidratado 92,8º INPM. Para uso doméstico. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 5: SABAO LIQUIDO. Limpador instantâneo multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras difíceis. Composição: alquil benzeno sulfonato de sódio, álcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrância e água, (frasco com 500 ml). Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 8: SABAO LIQUIDO. Limpa alumínio para uso doméstico. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 9: SABAO LIQUIDO. Desodorizador/aromatizador/neutralizador de odores para ambiente, em forma de aerossol, não contendo CFC (clorofluorcarbono). Registro no ministério da saúde. Composição: álcool etílico 39,2%, perfume, água, nitrato de sódio, propelente (propano/butano), sem CFC, aroma: lavanda, jasmim. Aplicação: Eliminação de odores, Frasco de alumínio, aprox. 400ml (variação de 5%), 227 gramas. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 18: SABAO LIQUIDO. Sabonete líquido, aspecto físico líquido viscoso perolado, cor branca, odor floral, acidez neutro, teor ativos 13 a 15, aplicação saboneteira para sabonetes líquidos, características adicionais pronto uso, composição etanol, isopropanol, propilenoglicol, espessante a, densidade 1,02 a 1,03, aroma suave contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Colocar fragrância. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 19: SABAO LIQUIDO. Sabonete 90 gramas, aspecto sólido, com perfume (fragrância floral), glicerinado, aplicação pele normal. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Colocar fragrância. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 28: SABAO LIQUIDO. SOLUPAN (DESINGRAXANTE). São compostos de Alquil sulfato de sódio, alcalinizante, pigmento e água deionizada. Princípio ativo: Alquil sulfato de sódio. Aspecto Líquido, Cor Azul/Rosa, PH a 1% Alcalino, Baixo nível de espuma. Para cada litro do produto deverá render 30 litros de solução para aplicação. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Marcas indicadas apenas como padrões mínimos de qualidade: 3A, 3M e JOHNSON indicadas apenas como referência para cotação, devendo o produto ter desempenho igual ou superior. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 29: SABAO LIQUIDO. Shampoo automotivo concentrado para lavagem de pinturas (CREMOGOL). São compostos de tensoativos aniônicos, não iônicos, Alquil sulfato de sódio, pigmento, essência e água deionizada. Princípio ativo: Alquil sulfato de sódio. Aspecto Líquido, Cor Amarelo, PH a 1% Neutro, Densidade 1,1g/cm³, alto nível de espuma. Para cada litro do produto deverá render 30 litros de solução para aplicação. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Marcas indicadas apenas como padrões mínimos de qualidade: 3A, 3M e JOHNSON indicadas apenas como referência para cotação, devendo o produto ter desempenho igual ou superior. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.
Lote 30: SABAO LIQUIDO. FACIGOL (INTERCAP). São compostos de Tensoativos aniônicos, tensoativos não iônicos, dodecil benzeno sulfonado de sódio, espessante, corante, água deionizada. Princípio ativo: Dodecil-Benzeno-Sulfonado de Sódio. Aspecto Líquido, Cor Lilás / Incolor / Preto, PH a 1% Ácido, alto nível de espuma, Concentração de ácidos inorgânicos 1% (máximo). Para cada litro do produto deverá render 30 litros de solução para aplicação. Embalagem contendo o nome do fabricante, composição química, data de fabricação e prazo de validade. Marcas indicadas apenas como padrões mínimos de qualidade: 3A, 3M e JOHNSON indicadas apenas como referência para cotação, devendo o produto ter desempenho igual ou superior. Obs.: Apresentar Registro do produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. No caso do licitante ser distribuidor, apresentar AFE/ANVISA- Autorização de Funcionamento da Empresa, e, para comércio varejista, apresentar licença ou alvará Sanitário emitido pela ANVISA. Apresentar Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico ISPQ, de acordo com NBR ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.