Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Itens |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( TEODORO SAMPAIO NA UNIDADE DE NEGÓCIO BAIXO PARANAPANEMA RB ): SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL DR. FCO RIBEIRO ARANTES, EM ITU

AQUISIÇAO DE GENEROS ALIMENTICIOS ESTOCAVEIS ( LEITE UHT/UAT SEMI DESNATADO E CESTAS BASICAS)/GENEROS ALIMENTICIOS/CESTAS BASICAS

Lote 2: CESTA BÁSICA alimentícia constituída de 1 embalagem de 400g de achocolatado em po, 3 pacotes de 1kg de açúcar refinado, 1 pacote de 5kg de arroz mix 70% branco e 30% parboilizado, 1 pacote de 1kg de sal refinado iodado, 1 embalagem milho verde em conserva com peso drenado 200g, 1 pacote 200g de biscoito maisena, 1 pacote 200g biscoito agua e sal, 2 pacotes de 500g de café especial superior moído, 2 latas de 350g de extrato de tomate, 1 pct 1kg de fubá de milho, 1pct 1kg de farinha de trigo tipo1, 3 pacotes de 1 kg de feijão carioca tipo 1, 1 lata de ervilha verde em conserva c/ peso drenado 200g, 1 embalagem de 520g de molho de tomate, 1 pacote de 500g de macarrão tipo espaguete, 1 pacote de 500g de macarrão tipo padre nosso, 2 frascos de 900ml de óleo comestível de milho, 2 caixas de 200g de aveia integral em flocos, 1 lata de 170g de atum em conserva, 2 garrafas de 500ml de suco concentrado (1 de uva e 1 de maracujá), 1 frasco de 750ml de vinagre de maca, 1 lata de pêssego em calda com peso drenado de 450g, todos os itens deverão conter validade mínima de 4 meses na data da entrega, devendo estar acondicionado em caixa de papelão lisa, sem identificação, e suas condições deverão estar de acordo com a resolucao rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14, e outros regulamentos pertinentes a cada item da cesta

PE: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/PE (UASG: 130016)

ATENÇAO!!! A descrição a seguir dos itens prevalecerá sobre a descrição casdastrada em seus respectivos lançamentos: ITEM 01- Peneira em aço inox para análise granulométrica, com 8 polegadas de diâmetro interno por 2 polegadas de altura, abertura da malha de 4,75mm (ABNT nº 4), acompanhada de certificado de calibração emitido por laboratório pertencente a Rede Brasileira de Calibração (RBC) ou a organismo internacional equivalente e signatário do ILAC. QUANTIDADE 01 UNIDADE; ITEM 02-Peneira em aço inox para

PA ( ALTAMIRA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ/CAMPUS ALTAMIRA (UASG: 158507)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos, sem dedicação exclusiva de mão de obra, de manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças, inclusive compressor, de equipamentos que compõe o sistema de refrigeração das dependências do Instituto Federal do Pará - IFPA Campus Altamira, bem como serviços de instalação, retirada de equipamentos e emissão de laudos apontando defeitos, causas e soluções de equipamentos e seus componentes em desuso.

Lote 1: PEÇAS E ACESSÓRIOS APARELHO AR CONDICIONADO. Fornecimento de peças que não estão inclusas nos itens anteriores e não especificadas no item **** do termo de referência..

AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA (UASG: 160016)

Registro de preços para eventual aquisição de Centro de Dados Móvel de Alta Disponibilidade (CDMAD), incluindo instalação, configuração, integração, treinamento, operação inicial, suporte técnico (garantia, manutenção corretiva) de hardwares, softwares e prestação de serviços de monitoramento.

Lote 2: CONSOLE DE EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. Centro de Dados Móvel de Alta Disponibilidade TIPO I (com ENTREGA em 2 etapas: 1ª etapa em Manaus-AM e 2ª etapa nos locais do item 4.1 do TR, exceto as capitais); incluindo instalação, configuração, integração, treinamento, operação inicial, suporte técnico (garantia, manutenção corretiva) de hardwares, softwares e prestação de serviços de monitoramento. Compatível em software, hardware e modularidade (infraestrutura) com os demais itens do grupo. Demais condições e exigências conforme Termo de Referência..
Lote 4: CONSOLE DE EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. Centro de Dados Móvel de Alta Disponibilidade TIPO II (com ENTREGA em 2 etapas: 1ª etapa em Manaus-AM e 2ª etapa nos locais do item 4.1 do TR, exceto as capitais); incluindo instalação, configuração, integração, treinamento, operação inicial, suporte técnico (garantia, manutenção corretiva) de hardwares, softwares e prestação de serviços de monitoramento. Compatível em software, hardware e modularidade (infraestrutura) com os demais itens do grupo. Demais condições e exigências conforme Termo de Referência..
Lote 6: CONSOLE DE EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. Centro de Dados Móvel de Alta Disponibilidade TIPO III (com ENTREGA em 2 etapas: 1ª etapa em Manaus-AM e 2ª etapa nos locais do item 4.1 do TR, exceto as capitais); incluindo instalação, configuração, integração, treinamento, operação inicial, suporte técnico (garantia, manutenção corretiva) de hardwares, softwares e prestação de serviços de monitoramento. Compatível em software, hardware e modularidade (infraestrutura) com os demais itens do grupo. Demais condições e exigências conforme Termo de Referência..

MG ( SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO-MG

Placas e material de sinalização viária/ Registro de Preços para escolha mais vantajosa e eventual contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de placas e material de sinalização viária atendendo as necessidades da Gerência de Trânsito que integra a Secretaria Municipal de Seg. Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, com entrega parcelada por um período de 12 meses com itens de participação exclusiva de ME e EPP, item com cota reservada e item de livre participação

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.