IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Lente Protetor Facial

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

RJ:MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/SECRETARIA GERAL DA MARINHA/DIRETORIA DE ABASTECIMENTO/CENTRO DE CONTROLE DE INVENTÁRIO DA MARINHA/CENTRO DE MUNIÇÃO (UASG: 771280)

Protetor facial lente incolor

RJ (VOLTA REDONDA):SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE VOLTA REDONDA SAAE VR RJ (UASG: 926687)

Registro de Preços para Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - EPI

Lote 24: EQUIPAMENTO SEGURANÇA REDE. Protetor Facial Risco 2 com capacete, com lente em policarbonato na cor verde, protetor de queixo, acoplada em suporte adaptador com regulagem de posicionamento simples para fixação no capacete. Para utilização em operações em circuitos elétricos com nível de exposição ao arco voltaico, nivel atpv: 18, 0 cal/cm, com certificado de aprovação. APRESENTAR AMOSTRA A SST.

RS (PORTO ALEGRE):SERVIÇO NACIONAL APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - DR - RS

Aquisição de EPIs para o SENAI

Lote 65: PROTETOR FACIAL DE SEGURANCA - PROTETOR FACIAL DE SEGURANCA, VISOR PLASTICO INCOLOR, 250MM, LARGURA MINIMA DA LENTE 195MM, ALTURA DA LENTE 250MM, COM SUSPENCAO CARNEIRA AJUSTAVEL,
Lote 70: PROTETOR FACIAL ESFERICO - PROTETOR FACIAL DE SEGURANCA, VISOR PLASTICO INCOLOR, LARGURA MINIMA DA LENTE 200MM, ALTURA DA LENTE 190MM, FORMATO ESFERICO, CONSTITUIDO DE CARNEIRA DE MATERIAL PLASTICO COM REGULAGEM DE TAMANHO

16/01/2020 - DF (BRASÍLIA):EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (UASG: 155009)

Aquisição de equipamentos de proteção individual para o HUB, referente ao pregão 082/2019

Lote 9: PROTETOR FACIAL. Protetor Facial Reutilizável: Lente em policarbonato incolor. Catraca acoplada à coroa por meio de três parafusos metálicos. Carneira de plástico, com regulagem de tamanho através de ajuste simples e testeira absorvedora de suor. Tratamento antiembaçante. Tamanho: cerca de 230 mm de largura e 155 mm de altura. .
Lote 10: PROTETOR FACIAL. Protetor Facial Reutilizável: Lente em policarbonato incolor. Catraca acoplada à coroa por meio de três parafusos metálicos. Carneira de plástico, com regulagem de tamanho através de ajuste simples e testeira absorvedora de suor. Tratamento antiembaçante. Tamanho: cerca de 260 mm de largura e 200 mm altura. .

15/01/2020 - RJ (RIO DE JANEIRO):PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (UASG: 986001)

Aquisição de protetor facial incolor.

Lote 1: PROTETOR FACIAL. Protetor facial com visor de acetato ou policarbonato incolor, com altura de 270 mm (+/- 20 mm), largura na parte superior de 280 mm (+/- 10 mm), largura na parte inferior de 200 mm (+/- 10 mm), espessura mínima de 1, 1 mm e que seu desenho permita movimentações laterais do usuário sem provocar desconforto e perda de mobilidade. Ajuste da carneira deve ser garantido através de sistema de catraca. A carneira deve ser presa à coroa através de dois parafusos e deve permitir regulagem de altura da cabeça para permitir que usuários de anatomias diferentes a utilize sem perda de mobilidade. Acoplada a carneira deve ter uma peça em material polietileno para o encaixe da lente por pinos/parafusos plásticos ou metálicos com o objetivo de garantir a fixação da lente. Deverão ser entregues 5 ( cinco) visores de acetato ou policarbonato para reposição ( além do que vem instalado no equipamento). .
Lote 2: PROTETOR FACIAL. Protetor facial com visor de acetato ou policarbonato incolor, com altura de 270 mm (+/- 20 mm), largura na parte superior de 280 mm (+/- 10 mm), largura na parte inferior de 200 mm (+/- 10 mm), espessura mínima de 1, 1 mm e que seu desenho permita movimentações laterais do usuário sem provocar desconforto e perda de mobilidade. Ajuste da carneira deve ser garantido através de sistema de catraca. A carneira deve ser presa à coroa através de dois parafusos e deve permitir regulagem de altura da cabeça para permitir que usuários de anatomias diferentes a utilize sem perda de mobilidade. Acoplada a carneira deve ter uma peça em material polietileno para o encaixe da lente por pinos/parafusos plásticos ou metálicos com o objetivo de garantir a fixação da lente. Deverão ser entregues 5 ( cinco) visores de acetato ou policarbonato para reposição ( além do que vem instalado no equipamento). .

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.