REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, MATERIAIS DESCARTÁVEIS E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPIS), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, INCLUINDO O FORNECIMENTO, TRANSPORTE E ENTREGA DOS MATERIAIS, DE FORMA PARCELADA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES ESTIMADAS E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS DOCUMENTOS QUE INTEGRAM O PROCESSO LICITATÓRIO
Lote 35: Esponja dupla face para
limpesa pesada
Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de participação (empresas legalmente constituídas, cadastradas na plataforma, etc), vedações de participação (empresas suspensas, inidôneas, estrangeiras não autorizadas, etc), prazos para envio de propostas, documentos de habilitação, preenchimento da proposta (valor unitário e total dos itens, marca dos produtos, descrição detalhada do objeto), prazos de validade da proposta, preços máximos, inconsistências entre edital e plataforma, obrigações da contratada (manutenção de e-mail institucional, entrega no prazo e local, garantia contra defeitos, etc), obrigações do contratante (emissão de ordens de serviço, pagamento, etc), fiscalização, pagamento até o 30 dia útil após a aceitação dos serviços, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo de vigência do contrato (12 meses, podendo ser prorrogado), reajustamento de preços (não haverá reajustamento em prazo inferior a 1 ano), ampliação e/ou redução de quantitativos (vedado), cancelamento do registro, informações complementares, homologação da licitação, convocação para assinatura do contrato, e-mail e telefone para esclarecimentos.