CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO ESPECIALIZADO PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE REFORMA DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, CLIMATIZAÇÃO E DEMAIS INTERVENÇÕES NO CMEI JOÃO PEDRO DE AGUIAR, LOCALIZADO À RUA JÚLIA LACOURT PENNA, N ****, NO BAIRRO JARDIM CAMBURI, NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA/ES.
Lote 30: Locação Mensal de Banheiro Portátil Hidráulico p/Canteiro de Obras conf. NR18, 24 e 31 - 03 manutenções semanais ( caixa d agua, vaso sanitário c/descarga, lavatório, mictório, porta papel higiênico, toalha e sabonete liquido, cap. dejetos min. 600L, sistema de interligação à rede publica de esgoto), inclusive mobilização e desmobilização
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo (acolhimento de propostas, impugnação, pedido de esclarecimento, envio de propostas, fase de lances, envio de documentação, habilitação, recursos), custo da disputa (R$ ****,02), datas limite para esclarecimento (22/07/2025 às 23h59min) e impugnação (22/07/2025 às 23h59min), regime de execução (empreitada por preço unitário), prazo de início dos serviços (30 dias após a publicação do contrato), prazo de entrega total dos serviços (240 dias corridos), anexos (termo de referência, declaração de conhecimento dos locais e condições, carta de apresentação da proposta de preços, quadro de pessoal técnico qualificado, carta de fiança bancária, carta de apresentação dos documentos de habilitação, minuta do contrato, demonstrativo da qualificação econômico-financeira, declaração de inexistência de fato impeditivo, termo de compromisso, declaração de disponibilidade de equipamentos, declaração de não enquadramento nas vedações da lei complementar n 123/2006, declaração de garantia de contrato).