Lote 4: Lote 1 - SERVICOS DE
LOCACAO DE PALCO DE PEQUENO PORTE: 08, 00x 06, 00 mt; descricao:
locacao, montagem, manutencao e
desmontagem de palco com as seguintes dimensoes: 08 ( frente) x 06 ( fundo) metros, com piso de 0, 50 cm ate 2, 20 cm do
solo ( dependendo da necessidade da producao), com pe direito de 8, 00 metros de altura sustentando teto em cobertura contendo trelicas formato q30 e/ou q50, coberto de lona com tratamento uv, anti- chamas tensionada, formato 02 aguas, montadas em torres de box truss q30 de duro aluminio fixada ao
solo por meio de sapatas. Estrutura ventada em cabos de aco de sustentacao, fixados por ponteiras do tipo estaca e esticadores. Piso todo forrado com carpete na cor preta, em modulos metalicos com chapas de compensado naval 20mm, com escada de acesso contendo no minimo 2, 00m de largura. Area de producao medindo 24m com fechamento em placas galvanizadas de no minimo 2, 20m x 2, 20m. estrutura em aluminio para formacao de orelhas para instalacao de sistemas de
sonorizacao tipo p. a e estrutura para sustentacao de telas de led medindo 4, 00 x 4, 00m nas laterais direita e esquerda do palco. house mix medido 5, 00 x 5, 00m, com tablado de no minimo 30 cm do
solo e fechamento em todos os lados com disciplinadores. Todos os itens necessarios para a montagem do palco deverao estar inclusos no valor da diaria, tais como material pertinente com a montagem,
equipamentos de suporte e/ou reparos, transporte, hospedagem, alimentacao ou qualquer outra despesa, deverao ser seguidas as normas tecnicas do CREA/RN e CBM. Obs. : todo aterramento devera ser feito seguindo as normas e diretrizes do corpo de bombeiros e ABNT. Devera ser apresentado ART ( anotacao de responsabilidade tecnica) de servico na hora da montagem. Obs: a ART devera ser emitida e apresentada em ate dois dias antes do evento, devidamente preenchida e com a guia paga por conta do contratado. a empresa devera disponibilizar um
profissional tecnico durante o evento, para eventuais acontecimentos inesperados. Ex
Lote 5: Lote 1 - SERVICOS DE
LOCACAO DE PALCO DE MEDIO PORTE: 12, 00x 08, 00 mt; descricao:
locacao, montagem, manutencao e
desmontagem de palco com as seguintes dimensoes: 12 ( frente) x 08 ( fundo) metros, com piso de 0, 50 cm ate 2, 20 cm do
solo ( dependendo da necessidade da producao), com pe direito de 8, 00 metros de altura sustentando teto em cobertura contendo trelicas formato q30 e/ou q50, coberto de lona com tratamento uv, anti- chamas tensionada formato 02 aguas, montadas em torres de box truss q30 de duro aluminio fixada ao
solo por meio de sapatas. Estrutura ventada em cabos de aco de sustentacao, fixados por ponteiras do tipo estaca e esticadores. Piso todo forrado com carpete na cor preta, em modulos metalicos com chapas de compensado naval 20mm, com escada de acesso contendo no minimo 2, 00m de largura. Area de producao medindo 60m com fechamento em placas galvanizadas de no minimo 2, 20m x 2, 20m. estrutura em aluminio para formacao de orelhas para instalacao de sistemas de
sonorizacao tipo p. a e estrutura para sustentacao de telas de led medindo 4, 00 x 4, 00mnas laterais direita e esquerda do palco. house- mix medido 5, 00 x 5, 00m, com tablado de no minimo 30 cm do
solo e fechamento em todos os lados com disciplinadores todos os itens necessarios para a montagem do palco deverao estar inclusos no valor da diaria, tais como material pertinente com a montagem,
equipamentos de suporte e/ou reparos, transporte, hospedagem, alimentacao ou qualquer outra despesa. Deverao ser seguidas as, normas tecnicas do CREA/RN e CBM. Observacoes: todo aterramento devera ser feito seguindo as normas e diretrizes do corpo de bombeiros e ABNT. Devera ser apresentado ART ( Anotacao de Responsabilidade Tecnica) de servico na hora da montagem. obs: a ART devera ser emitida e apresentada em ate dois dias antes do evento, devidamente preenchida e com a guia paga por conta do contratado. a empresa devera disponibilizar um
profissional tecnico durante o evento, para eventuais acontecimentos inesperados
Lote 7: Lote 1 - SERVICO DE
LOCACAO DE
SONORIZACAO TIPO I ( pequeno porte); 01 - console de som com no minimo 32 canais com 08 mandadas digitais para p. a, 01 console digital de som com no minimo 32 canais com 08 mandadas digitais para monitor, 01 - multicabo de 36 canais com100mts, 02 processadores digitais com 02 entradas e 06 saidas, cd- player e notebook, 02 microfones sem fio uhf bastao com base de alta frequencia, 12 microfones dinamicos, 04 direct box, 12 pedestais tipo girafa para microfone, 01 amplificador tipo cubo 200w para guitarra, 01 amplificador tipo cubo de 300w para contra baixo com duas caixas ( 01 alto falante de 15 e 04 alto falantes de 12, 04 monitores 2x12 + driver, 08 caixas de subgrave com 02 falantes de 18 sub ****, 12 caixas de alta frequencia line array ou fly, com 2x8 400w + driver 300w para side, sistema de amplificacao que atenda as necessidades do sistema acima e fiacao e conexoes para as devidas ligacoes, 01 tecnico de som e 01 auxiliar tecnico. Todos os itens necessarios para a montagem do
equipamento deverao estar inclusos no valor da diaria, tais como material pertinente com a montagem,
equipamentos de suporte e/ou reparos, transporte, hospedagem, alimentacao ou qualquer outra despesa. Deverao ser seguidas as normas tecnicas do CREA/RN e CBM. Observacoes: todo aterramento devera ser feito seguindo as normas e diretrizes montagem. Obs. : a ART devera ser emitida e apresentada em ate dois dias antes do evento, devidamente preenchida e com a guia paga por conta do contratado. A empresa devera disponibilizar um
profissional tecnico durante o evento, para eventuais acontecimentos inesperados.