Registro de preços para aquisição e manutenção futura e eventual de equipamentos e materiais destinados à prevenção, sinalização e combate a princípios de incêndio, a serem instalados em diversos prédios públicos vinculados à Administração Pública Municipal, conforme demanda e conveniência das secretarias do Município de Conceição do Coité
Lote 1: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE ABC 4KG. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 4kg de pó químico seco ( PQS) com base de agente extintor em fosfato monoamônico, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio das classes A ( materiais sólidos combustíveis), B ( líquidos inflamáveis) e C ( equipamentos energizados). Deverão constar no extintor de forma impressa ou adesivada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Lote 2: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE ABC 6KG. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 6kg de pó químico seco ( PQS) com base de agente extintor em fosfato monoamônico, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio das classes A ( materiais sólidos combustíveis), B ( líquidos inflamáveis) e C ( equipamentos energizados). Deverão constar no extintor de forma impressa ou adesivada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Lote 3: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE ABC 8KG. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 8kg de pó químico seco ( PQS) com base de agente extintor em fosfato monoamônico, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio das classes A ( materiais sólidos combustíveis), B ( líquidos inflamáveis) e C ( equipamentos energizados). Deverão constar no extintor de forma impressa ou adesivada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Lote 4: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE ABC 12KG. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 12kg de pó químico seco ( PQS) com base de agente extintor em fosfato monoamônico, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio das classes A ( materiais sólidos combustíveis), B ( líquidos inflamáveis) e C ( equipamentos energizados). Deverão constar no extintor de forma impressa ou adesivada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Lote 5: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE K 6 LITROS. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 6 litros de base líquida com agente úmido extintor em acetato de potássio, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio da classe K ( óleos e gorduras de cozinha). Deverão constar no extintor de forma impressa ou colada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Lote 6: EXTINTOR DE INCÊNDIO PQS PRESSURIZADO PORTÁTIL CLASSE K 9 LITROS. Extintor de incêndio portátil de pressurização direta, confeccionado em chapa de aço carbono, com mangueira em borracha com trama de nylon, pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, em conformidade com as normas da ABNT, dotado de carga líquida de 6 litros de base líquida com agente úmido extintor em acetato de potássio, atendendo aos requisitos de combate a princípios de incêndio da classe K ( óleos e gorduras de cozinha). Deverão constar no extintor de forma impressa ou colada pelo fabricante do produto as seguintes informações: Razão social /CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, composição, data /prazo de validade da garantia do serviço de recarga, tipo e agente do extintor, tipo do fogo para qual é indicado o agente extintor, peso e capacidade extintora, garantia mínima de carga de 12 meses e validade do teste hidrostático de 5 anos, instruções de uso em língua portuguesa, bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores. O produto deverá conter o selo de identificação da conformidade INMETRO, sendo aposto de forma visível, legível e indelével no produto e na embalagem individual. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado 60% do prazo, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote ou data de validade; impresso na embalagem. O produto deverá atender todas as portarias do INMETRO vigentes.
Edital de licitação para registro de preços para aquisição e manutenção de equipamentos de combate a incêndio. Critério de julgamento: menor preço por lote. Lotes: aquisição, recarga e manutenção de extintores, suporte e
sinalização. Prazo para envio de propostas: até 22/07/2025 às 07:00 horas. Tratamento favorecido para ME/EPP/Cooperativas. Documentos complementares exigidos, com prazos para entrega. Critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação. Local de entrega em múltiplos endereços.