Brasil | PR | SÃO PEDRO DO IGUAÇU:MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IGUACU - MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IGUAÇU - PR
FUTURAS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE SOM MECÂNICO DE BOA QUALIDADE E POTÊNCIA ADEQUADA.
Lote 6: LOCAÇÃO DE PLACAS DE PAINEL DE LED OUTDOOR 3. 9 MM **** HERTZ COM SISTEMA DE PROCESSAMENTO. técnico e mapeamento do evento, ou tecnologiamais avançada, medindo aproximadamente 1x1metros cada, conectadas por cabo de
rede, outecnologia superior, as quais deverão ser montadas em estrutura compatível com a necessidade das mesmas. como previsto no regimento do crea/pr, necessita de art para estrutura assinado por engenheiro civil ou
mecânico e art
elétrica assinado por engenheiro elétrico. obs:. como esse equipamento será para uso em espetáculo do departamento de cultura, e demais atividades culturais do município, exigese a instalação do equipamento com no mínimo 3 dias de antecedência para preparação e ensaios. todos os gastos com alimentação, estadia, e transporte ficam a cargo da empresa, como também a segurança e
manutenção dos equipamentos.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, critério de julgamento (menor preço por lote), modalidade (pregão eletrônico), ampla concorrência (acima de R$ ****,00), envio de propostas exclusivamente pelo sistema de compras Bll (www. ***. *. *), horário de Brasília (DF), lotes e itens de produtos e serviços, valor total da contratação (R$ ****,00), data da sessão pública recebimento das propostas (até as 14h00min do dia 28 de julho de 2025), abertura das propostas (das 14h01min às 14h15min do dia 28 de julho de 2025), início da sessão de disputa de preços (às 14h15min do dia 28 de julho de 2025), prazo de validade da proposta (não inferior a 60 dias), preenchimento da proposta (menor preço unitário, marca, fabricante, descrição do objeto), inclusão de todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente na execução do objeto, preços ofertados (exclusiva responsabilidade do licitante), prazo de vigência da ata de registro de preços (12 meses), obrigações da contratada (fornecer serviços de acordo com as especificações técnicas, atender aos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais e de responsabilidade civil, manter as condições de habilitação, prestar serviços em conformidade com o contrato e a proposta, comunicar atrasos ou anormalidades, responsabilizar-se pelo recebimento da nota de empenho, faturamento dos serviços, responsabilidade civil por danos, não transferir obrigações a terceiros, não subcontratar serviços, salvo autorização), obrigações da contratante (receber prestação de serviços, exigir cumprimento de obrigações, exercer acompanhamento e fiscalização, notificar imperfeições, não permitir horas extras sem necessidade, pagar à contratada, efetuar retenções tributárias), subcontratação (não admitida), garantia contratual (não haverá exigência), controle e fiscalização da execução (contrato executado fielmente, prorrogação de cronograma em caso de impedimento), forma de pagamento (dias 10 e/ou 20 do mês posterior à apresentação da nota fiscal), reajuste de preços (após 12 meses, com base no IPCA), alterações do contrato (regras para alterações), extinção do contrato (motivos para extinção), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (prazos e meios), adjudicação, homologação e termo contratual (prazos e procedimentos), disposições gerais (divulgação da ata da sessão pública, transferências de data em caso de impedimento, interpretação das normas, custos de preparação e apresentação de propostas, contagem de prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais).