Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Maquinas Virtuais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSTICOS (UASG: 240101)

Ata de Registro de Preços para Renovação da garantia e suporte técnico da solução de firewall Palo Alto ( PA- **** e PA- **** + PANORAMA), com a finalidade de manter atualizada e suportada a plataforma de segurança em uso no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC.

Lote 3: Informática - Suporte Técnico ( Software / Equipamentos ) . Renovação de 01 Panorama ( máquina virtual) c/ Garantia e Suporte Técnico por 2 anos..

RS: SERVICO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO R /(1) SEBRAE POA RS

Contratação de empresa para fornecer solução hiperconvergente para ambiente virtual contemplando serviço de configuração, atualização e migração do ambiente atual para a nova arquitetura hiperconvergente e migrar servidor de arquivos do ambiente nas para uma máquina virtual Windows Server 2016, conforme demanda através de sistema de registro de preços.

Lote 1: Solução hiperconvergente para ambiente virtual contemplando serviço de configuração, atualização e migração do ambiente atual para a nova arquitetura hiperconvergente e migrar servidor de arquivos do ambiente nas para uma máquina virtual Windows Server 2016.

AP ( MACAPÁ ): TRIBUNAL REGIONAL DO AMAPÁ (UASG: 70029)

Aquisição de bens comuns de ferramentas para criação, diagramação, desenvolvimento de sistemas, administração de banco de dados, modelagem de projetos, suporte a UML e licenças adicionais para suporte à escalabilidade das soluções de virtualizações

Lote 1: SOFTWARE. Licença VMware vSphere Enterprise Plus 6 ou superior. Conforme descrito no edital. Storage vMation; Criptografia de máquinas virtuais; Storage APIs fo Array Integration; Distributed Resources Scheduler (DRS) e Distributed Power Management (DPM) ; Licença: aquisição de 02(duas) licenças de uso perpétuo com 24 (vinte e quatro) meses de atualizações..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): FLORIANÓPOLIS SC

Aquisição de solução de infraestrutura de desktops virtuais, composta por licenças de software de gerenciamento de máquinas virtuais, equipamentos servidores de arquitetura Blade, servidor de armazenamento, necessários ao funcionamento do software de gerenciamento, serviços de instalação, com garantia técnica dos equipamentos e suporte para os softwares pelo período de 60 meses, e serviços de operação assistida da solução de desktops virtuais.

13/10/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Aquisição De Equipamentos De Processamento De Dados, Para Atender Demandas Da UFRN Pelo Período De 12 (Doze) Meses.

Lote 3: COMPUTADOR. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO I - ADMINISTRATIVO 1. PROCESSADOR a) Processador em arquitetura x86 mínima de 04(quatro) núcleos físicos reais (quad core) ou superior; b) Suporte à arquitetura 64 bits, tecnologia SSE4.1/4.2 ou similar; c) Controladora de memória e de vídeo integrada; d) Processador com clock speed de no mínimo 3.4 ghz e com memória cache L3 de no mínimo 6mb; e) Suporte ao conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard); f) Controle de nível do desempenho automático, ajustando dinamicamente a frequência e a voltagem de acordo com a necessidade requerida pela atividade do momento; g) Implementar tecnologia que permite que máquinas virtuais hospedeiras usem diretamente os dispositivos periféricos, tais como ethernet, placas aceleradoras gráficas e controladores de disco rígido, através da DMA e remapeamento de interrupções; h) Deverá ser totalmente compatível com as funcionalidades descritas para gerenciamento remoto previstas para a placa principal. Demais especificações conforme edital. (****).
Lote 4: COMPUTADOR. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO I COM MONITOR - ADMINISTRATIVO 1. PROCESSADOR l) Processador em arquitetura x86 mínima de 04(quatro) núcleos físicos reais (quad core) ou superior; m) Suporte à arquitetura 64 bits, tecnologia SSE4.1/4.2 ou similar; n) Controladora de memória e de vídeo integrada; o) Processador com clock speed de no mínimo 3.4 ghz e com memória cache L3 de no mínimo 6mb; p) Suporte ao conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard); q) Controle de nível do desempenho automático, ajustando dinamicamente a frequência e a voltagem de acordo com a necessidade requerida pela atividade do momento; r) Implementar tecnologia que permite que máquinas virtuais hospedeiras usem diretamente os dispositivos periféricos, tais como ethernet, placas aceleradoras gráficas e controladores de disco rígido, através da DMA e remapeamento de interrupções; s) Deverá ser totalmente compatível com as funcionalidades descritas para gerenciamento remoto previstas para a placa principal. Demais especificações conforme edital. (****).
Lote 5: COMPUTADOR. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO II - DESENVOLVIMENTO. 1. PROCESSADOR a) Processador em arquitetura x86 mínima de 04(quatro) núcleos físicos reais (quad core) ou superior, com no mínimo 08 (oito) Threads simultâneos; b) Suporte à arquitetura 64 bits, tecnologia SSE4.1/4.2 ou similar; c) Controladora de memória e de vídeo integrada; d) Processador com clock speed de no mínimo 3.4 ghz e com memória cache L3 de no mínimo 8mb; e) Suporte ao conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard); f) Controle de nível do desempenho automático, ajustando dinamicamente a frequência e a voltagem de acordo com a necessidade requerida pela atividade do momento; g) Implementar tecnologia que permite que máquinas virtuais hospedeiras usem diretamente os dispositivos periféricos, tais como ethernet, placas aceleradoras gráficas e controladores de disco rígido, através da DMA e remapeamento de interrupções; h) Deverá ser totalmente compatível com as funcionalidades descritas para gerenciamento remoto previstas para a placa principal. i) TDP (termal Design Power) máximo de 65W. Demais especificações conforme edital. (****).
Lote 6: COMPUTADOR. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO II COM MONITOR - DESENVOLVIMENTO 1. PROCESSADOR l) Processador em arquitetura x86 mínima de 04(quatro) núcleos físicos reais (quad core) ou superior, com no mínimo 08 (oito) Threads simultâneos; m) Suporte à arquitetura 64 bits, tecnologia SSE4.1/4.2 ou similar; n) Controladora de memória e de vídeo integrada; o) Processador com clock speed de no mínimo 3.4 ghz e com memória cache L3 de no mínimo 8mb; p) Suporte ao conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard); q) Controle de nível do desempenho automático, ajustando dinamicamente a frequência e a voltagem de acordo com a necessidade requerida pela atividade do momento; r) Implementar tecnologia que permite que máquinas virtuais hospedeiras usem diretamente os dispositivos periféricos, tais como ethernet, placas aceleradoras gráficas e controladores de disco rígido, através da DMA e remapeamento de interrupções; s) Deverá ser totalmente compatível com as funcionalidades descritas para gerenciamento remoto previstas para a placa principal. t) TDP (termal Design Power) máximo de 65W. Demais especificações conforme edital. (****).
Lote 7: COMPUTADOR. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO III - AVANÇADO 1. PROCESSADOR a) Suporte à arquitetura 64 bits, tecnologia AVX 2.0 ou similar; b) Controladora de memória integrada; c) Processador com clock speed de no mínimo 3.6 ghz, com o mínimo de 6 núcleos e com memória cache de no mínimo 15MB; d) Suporte ao conjunto de instruções AES (Advanced Encryption Standard); e) Controle de nível do desempenho automático, ajustando dinamicamente a frequência e a voltagem de acordo com a necessidade requerida pela atividade do momento; f) Implementar tecnologia que permite que máquinas virtuais hospedeiras usem diretamente os dispositivos periféricos, tais como ethernet, placas aceleradoras gráficas e controladores de disco rígido, através da DMA e remapeamento de interrupções; g) Deverá ser totalmente compatível com as funcionalidades descritas para gerenciamento remoto previstas para a placa principal. h) TDP (termal Design Power) máximo de 140W. Demais especificações conforme edital. (****).

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Maquinas Virtuais"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.