Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Matadouro Bovino |

Atualizado em 22/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

09/02/2017 - PI ( MARCOLANDIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLANDIA-PI

Contratação de Pessoas Fisíca com caminhão pipa para retirada do sangue do bovino no matadouro publico municipal para o local destinado.

Lote 1: Contratação de Pessoas Física com caminhão pipa para retirada do sangue do bovino no matadouro publico municipal

27/10/2016 - PI ( PARNAIBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA-PI

: REGISTRO DE PREÇOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, COM MONTAGEM, PARA O MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA, EM CONFORMIDADE COM O ANEXO I.

14/09/2016 - PI ( PARNAIBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA-PI

REGISTRO DE PREÇOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, COM MONTAGEM, PARA O MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA, EM CONFORMIDADE COM O ANEXO I.

18/05/2016 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR (UASG: 160163)

Aquisição, pelo prazo máximo de 12 (doze) meses, para o fornecimento de gêneros alimentícios, conforme as validades e os parâmetros qualitativos exigidos pelo Catálogo de Especificação de Artigos de Subsistência, ano 2012, e Nota Informativa 001/2014-SGPIC/DAbst, de 22 de agosto de 2014, que poderá ser obtidos no sítio www.***.*.*, destinados às Organizações Militares do Exército Brasileiro

Lote 8: CARNE BOVINA IN NATURA. COXÃO DURO. Características Gerais Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Aspecto uniforme, sem acúmulo sanguíneo, sem corpos estranhos, pelos e couro, sem manchas escuras ou claras, ausência de limo na superfície; aparência marmórea e brilhante. A gordura não deve apresentar pontos hemorrágicos. À exceção da gordura de cobertura, o produto deve estar despojado das demais gorduras, de aponeuroses, de vasos sanguíneos, de gânglios, de aparas e de pelancas..
Lote 9: CARNE BOVINA IN NATURA. COXÃO MOLE. Características Gerais Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Aspecto uniforme, sem acúmulo sanguíneo, sem corpos estranhos, pelos e couro, sem manchas escuras ou claras, ausência de limo na superfície; aparência marmórea e brilhante. A gordura não deve apresentar pontos hemorrágicos. À exceção da gordura de cobertura, o produto deve estar despojado das demais gorduras, de aponeuroses, de vasos sanguíneos, de gânglios, de aparas e de pelancas..
Lote 10: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA DESOSSADA CONGELADA, ACEM, e o corte constituído das massas musculares situadas entre o pescoço e o file da costela, limitando-se, em sua porção inferior, com o corte da costela do dianteiro, Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas apos o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação no 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN no 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitarias e de Boas Praticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos ; em matadouro frigorífico sob Inspeção Federal , congelado por processo rápido em torno de -35o C (menos trinta e cinco graus centigrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18o C (menos dezoito graus centigrados), embalado separadamente por cortes em embalagens plásticas primarias transparente ou a vácuo e o conjunto acondicionado em caixa de papelão reforçada, de boa qualidade, resistente a água e ao congelamento, cintada, com peso entre 20 kg A 30 kg e que permita o empilham.
Lote 11: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA CORAÇÃO DE ALCATRA, item de acordo com o anexo a (cortes de carne bovina desossada congelada) do ceas (catálogo de especificações dos artigos de subsistência) **** exército brasileiro comando logístico diretoria de abastecimento. Características Gerais: Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Entrega pelo fornecedor de, no máximo, 90 dias após o processamento, o artigo deve possuir, no mínimo prazo de validade vigente de 9 meses. Produto embalado separadamente por cortes em envoltório.
Lote 12: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA MAMINHA, item de acordo com o anexo a (cortes de carne bovina desossada congelada) do ceas (catálogo de especificações dos artigos de subsistência) **** exército brasileiro comando logístico diretoria de abastecimento Características Gerais: Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Entrega pelo fornecedor deve ser feita, no máximo, 90 dias após o processamento, o artigo deve possuir, no mínimo, prazo de validade vigente de 9 meses. Produto embalado separadamente por cortes em envoltório.
Lote 13: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA DESOSSADA CONGELADA PÁ BOVINA - e o corte constituído de massas musculares e bases ósseas correspondentes obtido da paleta por separação do músculo do dianteiro. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas apos o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação no 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN no 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitarias e de Boas Praticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializa dores de Alimentos ; em matadouro frigorífico sob Inspeção Federal , congelado por processo rápido em torno de -35o C (menos trinta e cinco graus centigrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18o C (menos dezoito graus centigrados), embalado separadamente por cortes em envoltório plástico transparente a vácuo e o conjunto acondicionado em caixa de papelão reforçada, de boa qualidade, resistente a água e ao congelamento, cintada, com peso entre 20 kg A 30 kg e que permita o empilhamento adequado. O produto deve atender toda.
Lote 14: CARNE BOVINA IN NATURA. PATINHO BOVINO. Características Gerais Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Aspecto uniforme, sem acúmulo sanguíneo, sem corpos estranhos, pelos e couro, sem manchas escuras ou claras, ausência de limo na superfície; aparência marmórea e brilhante. A gordura não deve apresentar pontos hemorrágicos. À exceção da gordura de cobertura, o produto deve estar despojado das demais gorduras, de aponeuroses, de vasos sanguíneos, de gânglios, de aparas e de pelancas. A peça embalada não deve apresentar sinais de.
Lote 15: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA PICANHA - Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Aspecto uniforme, sem acúmulo sanguíneo, sem corpos estranhos, pelos e couro, sem manchas escuras ou claras, ausência de limo na superfície; aparência marmórea e brilhante. A gordura não deve apresentar pontos hemorrágicos. À exceção da gordura de cobertura, o produto deve estar despojado das demais gorduras, de aponeuroses, de vasos sanguíneos, de gânglios, de aparas e de pelancas. A peça embalada não deve apresentar sinais de rachadura na super.
Lote 19: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA CONTRA-FILÉ DE LOMBO, SEM CORDÃO, item de acordo com o anexo a (cortes de carne bovina desossada congelada) do ceas (catálogo de especificações dos artigos de subsistência) **** exército brasileiro comando logístico diretoria de abastecimento item - 21 características gerais Produto proveniente dos tecidos musculares, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação nº 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN nº 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializa dores de Alimentos´; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal; congelado por processo rápido em torno de - 35ºC (menos trinta e cinco graus centígrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18ºC (menos dezoito graus centígrados). Aspecto uniforme, sem acúmulo sanguíneo, sem corpos estranhos, pelos e couro, sem manchas escuras ou claras, ausência de limo na superfície; aparência marmórea e brilha.
Lote 26: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA DESOSSADA E CONGELADA FILET MIGNON SEM CORDÃO, e o corte constituído das massas musculares aderidas a face ventral das três ultimas vértebras torácicas, seis lombares, ilíaco e fêmur (terceiro trocanter). Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas apos o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação no 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN no 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitarias e de Boas Praticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializa dores de Alimentos ; em matadouro frigorífico sob Inspeção Federal , congelado por processo rápido em torno de -35o C (menos trinta e cinco graus centigrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18o C (menos dezoito graus centigrados), embalado separadamente por cortes em embalagens plásticas primarias transparente a vácuo e o conjunto acondicionado em caixa de papelão reforçada, de boa qualidade, resistente a água e ao congelamento, cintada, com peso entre 20 kg A 30 kg e que permit.
Lote 27: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA DESOSSADA E CONGELADA LAGARTO - E o corte constituído da massa muscular localizada entre o coxão duro e o coxão mole, Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas apos o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura (classificação no 3 no tocante ao acabamento de carcaça, IN no 9, MAPA, de 04/05/04), obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, conforme as Condições Higiênico-Sanitarias e de Boas Praticas de Fabricação para Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos ; em matadouro frigorífico sob Inspeção Federal , congelado por processo rápido em torno de -35o C (menos trinta e cinco graus centigrados) e mantido estocado em temperatura não superior a -18o C (menos dezoito graus centigrados), embalado separadamente por cortes em embalagens plásticas primarias transparente ou a vácuo e o conjunto acondicionado em caixa de papelão reforçada, de boa qualidade, resistente a água e ao congelamento, cintada, com peso entre 20 kg A 30 kg e que permita o empilhamento adequado. Produto devidamente registrado no Serviço de inspeção Fe.

11/05/2016 - MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/24º BATALHÃO DE CAÇADORES (UASG: 160105)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual para aquisição de Gêneros de Alimentícios, descartáveis e gás de cozinha engarrafado, para o 24º Batalhão de Infantaria Leve, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 27: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Contra-filé. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 28: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Coxão duro. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 29: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Coxão mole. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 30: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Filé mignon sem cordão. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração ; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 31: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Lagarto. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 32: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Maminha. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 33: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Miolo de alcatra. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 34: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Músculo. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 35: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Pá sem músculo. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..
Lote 36: CESTA BÁSICA - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. Carne bovina desossada, congelada. Picanha. Produto proveniente dos tecidos muscular, adiposo e conjuntivo que sofreram as transformações bioquímicas normais ocorridas após o abate (maturação), com pouca gordura de cobertura, obtido de bovino selecionado, de boa qualidade, com perfeito desenvolvimento muscular, abatido, processado, acondicionado, armazenado, segundo as ?Normas Higiênico-Sanitárias e de Boas Práticas de Elaboração?; em matadouro-frigorífico sob Inspeção Federal, congelado por processo rápido em torno de -35º C e mantido estocado em temperatura não superior a -18º C..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Matadouro Bovino"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.