Lote 1: Lote 1 - FORNECIMENTO DE
INSUMOS DO TIPO
MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO CIVIL ( alvenarias, estruturas de concreto armado, coberturas, revestimentos, acabamentos, pisos, madeiras, ferragens e afins) da forma estabelecida em planilhas de referenciais de preços de
insumos e composições diversos descritos na tabela SINAPI ( SC) vigente - não desonerada.
Lote 2: Lote 2 - FORNECIMENTO DE
INSUMOS DO TIPO
MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REFORMA DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E HIDROSSANITÁRIAS ( canos, tubos de PVC, caixas sifonadas, ralos, chuveiros, vasos sanitários e afins) na forma estabelecida em planilhas de referenciais de preços de
insumos e composições diversos descritos na tabela SINAPI ( SC) vigente - não desonerada.
Lote 3: Lote 3 - FORNECIMENTO DE
INSUMOS DO TIPO
MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REPAROS DE GESSO ( blocos de gesso, revestimentos, forros, molduras e afins) na forma estabelecida em planilhas referenciais de preços de
insumos e composições diversos descritos na tabela SINAPI ( SC) vigente - não desonerada.
Lote 4: Lote 4 - FORNECIMENTO DE
INSUMOS DO TIPO
MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REFORMA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ( cabos elétricos, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, lâmpadas LED e fluorescentes, caixas de luz, rele, bocais, disjuntores, plafon, além de acessórios como fita isolante, conectores e afins) na forma estabelecida em planilhas referenciais de preços de
insumos e composições diversos descritos na tabela SINAPI ( SC) vigente - não desonerada.
Lote 5: Lote 5 - FORNECIMENTO DE
INSUMOS DO TIPO
MATERIAIS DE
CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REFORMA DE PINTURA ( massa corrida, tintas, solventes, suportes para rolo de pintura, rolos, pincéis, bandejas, lixas e afins) na forma estabelecida em planilhas referenciais de preços de
insumos e composições diversos descritos na tabela SINAPI ( SC) vigente - não desonerada.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas em recuperação judicial, impedimentos), etapas do processo (abertura da sessão, envio de propostas, lances, julgamento, habilitação, recursos, adjudicação e homologação), custo da disputa (valor estimado), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da data de abertura do certame), prazo de início dos serviços (conforme anexo I), prazo de entrega total dos serviços (conforme anexo I), obrigações ao fornecedor (cumprimento de cláusulas, assinatura do contrato, manutenção de condições de habilitação, esclarecimentos, fiscalização, etc. ), e obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ).