Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Material Vidro Predio |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SANTA CRUZ DO SUL ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/6ªBRIGADA DE INFANTARIA BLINDADA/7ºBATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO (UASG: 160411)

Eventual aquisição de material de consumo destinado ao Núcleo Preparação Oficiais Reserva do 7º Batalhão de Infantaria Blindado

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Mobiliário - FMT.

Lote 5: POLTRONA GIRATÓRIA, Modelo: secretária com espaldar baixo; Assento e encosto com espuma em poliuretano injetado, com densidade de 55 a 60 kg/m³, moldada anatomicamente com espessura de 40 a 46 mm, capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado; Assento com capacidade mínima 120kg. Estrutura: base injetada em nylon 6 com 30% de fibra de vidro A˜ 690mm; 5 rodízios de duplo giro (A˜50mm) injetados em nylon com reforço em poliuretano para rodízio piso frio com suporte em polipropileno e pino metálico; Pistão a gás que atende as normas internacionais de qualidade e segurança ****/DIN, constituído por suporte em chapa de aço (espessura 1,9mm), protegido por tubo industrial de A˜50mm (espessura 1,5mm) e capa telescópica injetada em polipropileno; Apóia-braço em T com altura e largura reguláveis com estrutura em tubo de aço oblongo **** em forma de U, soldada a chapa central produzida em aço, haste em L lateral produzida em tubo de aço no formato oblongo de ****, descanso de braço em poliuretano injetado; mecanismo Back System para regulagem de encosto; Regulagens: Altura do assento ao solo: de 410mm até 540mm, altura do encosto ao assento: de 360mm até 440mm, Ângulo entre encosto e assento: de 90º até 108º, Largura entre apóia-braços: de 470mm a 540mm, Altura do apóia-braço ao assento: de 175mm a 250mm; Dimensões (±30mm): Assento: Largura de 450 mm e profundidade de 440mm, Encosto: Largura de 420 mm e altura de 350 mm; Revestimento: couro, courvin, vinil ou poliéster e Cor conforme órgão solicitante; Em conformidade com as normas ISO ****, NR17 de ergonomia e certificado emitido pela ABNT. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Material Destinado ao novo prédio do Laboratório de Malária, localizada nas dependências da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado- FMTHVD. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário DIONE DA SILVA ANDRADE, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 
Lote 6: POLTRONA GIRATÓRIA, Modelo: presidente com espaldar alto; Assento e encosto com espuma em poliuretano injetado, com densidade de 55 a 60 kg/m³, moldada anatomicamente com espessura de 40 a 46 mm, capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado; Assento com capacidade mínima 120kg. Estrutura: base injetada em nylon 6 com 30% de fibra de vidro A˜ 690mm; 5 rodízios piso frio de duplo giro (A˜50mm) injetados em nylon com reforço em poliuretano com suporte em polipropileno e pino metálico; Pistão a gás que atende as normas internacionais de qualidade e segurança ****/DIN, constituído por suporte em chapa de aço (espessura 1,9mm), protegido por tubo industrial de A˜50mm (espessura 1,5mm) e capa telescópica injetada em polipropileno; Apóia-braço em T com altura e largura reguláveis com estrutura em tubo de aço oblongo **** em forma de U, soldada a chapa central produzida em aço, haste em L lateral produzida em tubo de aço no formato oblongo de ****, descanso de braço em poliuretano injetado; mecanismo Back System para regulagem de encosto; Regulagens: Altura do assento ao solo: de 410mm até 540mm, altura do encosto ao assento: de 360mm até 440mm, Ângulo entre encosto e assento: de 90º até 108º, Largura entre apóia-braços: de 470mm a 540mm, Altura do apóia-braço ao assento: de 175mm a 250mm; Dimensões (±30mm): Assento: Largura de 500 mm e profundidade de 470mm, Encosto: Largura de 500 mm e altura de 570 mm; Revestimento: couro, courvin, vinil ou poliéster e Cor conforme órgão solicitante; Em conformidade com as normas ISO ****, NR17 de ergonomia e certificado emitido pela ABNT. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Material Destinado ao novo prédio do Laboratório de Malária, localizada nas dependências da Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado- FMTHVD. As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário DIONE DA SILVA ANDRADE, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMP. BRAS. DE SERV. HOSP. FILIAL SANTA MARIA-RS (UASG: 155125)

CoNTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA - DEMOLIÇÃO, CONSERTO, INSTALAÇÃO, ADAPTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TRANSPORTE E TRABALHOS TÉCNICO - PROFISSIONAIS RELACIONADOS AS DIVISÓRIAS LEVES, INCLUINDO MATERIAL E MÃO DE OBRA, para atender as necessidades da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, filial Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (EBSERH-HUSM).

Lote 6: Manutenção / Reforma Predial . Desmontagem de divisória leve Divilux 35 mm que já se encontra instalada no prédio do HUSM, localizado no campus da UFSM. Antes da retirada a empresa deverá desligar e retirar as instalações elétricas, hidráulicas e vidros. O serviço será executado nos diversos locais do prédio do HUSM. A empresa deverá, a critério da fiscalização, encaminhar o material desmontado à manutenção do HUSM ou ao contêiner de entulho..
Lote 7: Manutenção / Reforma Predial . Montagem de divisória leve Divilux 35 mm, que já se encontra no prédio do HUSM, localizado no campus da UFSM. Antes da montagem a empresa deverá desligar e retirar as instalações elétricas, hidráulicas e vidros. A empresa deverá, a critério da fiscalização, encaminhar o material não utilizado à manutenção da HUSM ou ao contêiner de entulho..

SE ( SÃO CRISTOVÃO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UASG: 154050)

Registro de Preços para revitalização dos prédios das unidades da UFS.

15/05/2017 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

ReGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE FILMES DE CONTROLE SOLAR E VIDROS PARA OS CAMPI DA UFSM EM SANTA MARIA, CACHOEIRA DO SUL, FREDERICO WESTPHALEN E PALMEIRA DAS MISSÕES.

Lote 1: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 3mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (Eng. Douglas). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 2: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 4mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (Eng. Douglas). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 3: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 5mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (Eng. Douglas). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 4: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10 anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (Eng. Douglas). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 5: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10 anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (ENG. DOUGLAS). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 6: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 3mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Palmeiras das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS PALMEIRAS DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 7: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 4mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus PALMEIRA DAS MISSÕES, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 8: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 5mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Palmeira das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 9: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Palmeira das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 10: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Palmeira das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 11: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 3mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Frederico Westphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 12: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 4mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Frederico Westhpalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 13: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 5mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Frederico Wesphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 14: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Frederico Wesphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 15: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Frederico Wesphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 16: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 3mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** (Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 17: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 4mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** (Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 18: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Vidro liso 5mm para ser instalado em divisória leve e ou janela metálica, colocado inteiro ou em tiras e a retirada de vidros existente. Todos os materiais necessários para o serviço serão fornecidos pela empresa, incluindo, o vidro os tarugos em esponja ou mangueira plástica, massa, baguete, etc. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** (Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 19: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** ( Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 20: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** ( Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 21: Manutenção / Reforma Predial . Remoção completa de filme de controle solar e de segurança em vidros. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- ****(ENG. DOUGLAS). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO . A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTO DA UFSM..
Lote 22: Manutenção / Reforma Predial . Remoção completa de filme de controle solar e de segurança em vidros. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Palmeira das Missões/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTOS DA UFSM..
Lote 23: Manutenção / Reforma Predial . Remoção completa de filme de controle solar e de segurança em vidros. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Frederico Westphalen/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (Mariele). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO . A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTO DA UFSM.
Lote 24: Manutenção / Reforma Predial . Remoção completa de filme de controle solar e de segurança em vidros. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE CACHOEIRA DO SUL COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** ( Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO . A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPARTAMENTO DA UFSM.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.