Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Modulo Didatico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ (UASG: 158515)

Registro de Preços para eventual aquisição de material permanente e de consumo, para atender as demandas dos Laboratórios do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), unidade acadêmica vinculada a Ufopa.

Lote 11: MODULO DIDÁTICO. Módulo Didático para estudo de Geração de energia eólica. Painel didático para estudo de geração de energia eólica com conexão na rede elétrica - O sistema deve ser composto por um aerogerador com três hélices, 12 Vac trifásico, com potência nominal de no mínimo 400W. Sistema composto por no mínimo oito módulos, que devem apresentar um módulo para medição de parâmetros (tensão, corrente e potência) e do vento (direção e velocidade), módulo conversor trifásico 12VAC para monofásico 200VAC, módulo de carga de frenagem com no mínimo 250W e 3 OHM; módulo de carga dom inversor com no mínimo 2 lâmpadas de 220VAC, módulo de medição de energia; módulo interruptor magneto-térmico e diferencial (disjuntor), módulo de sincronismo para conexão na rede elétrica, módulo de controle da bateria e bateria de 12 Vdc. Todos os módulos devem ser interconectados com cabo através de bornes de 4 mm. com capacidade de 17 A. O sistema deve apresentar um motor de passo com driver e uma fonte de alimentação de no mínimo 300w; cabos para conexão dos módulos; cabo para conexão geral; manual de exercícios e manual da turbina eólica em idioma português BR..
Lote 13: EQUIPAMENTO ENERGIA FOTOVOLTAICA. Sistema Fotovoltaico gri tie (Equipamento energia Fotovoltaica). KIT DIDÁTICO PARA ENSINO DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS A REDE - O kit deve ser composto por 6 módulos fotovoltaicos de silício policristalino de 250Wp, com estrutura de fixação para telhado com inclinação variável, em alumínio e aço inoxidável; sensores de vento, temperatura ambiente, temperatura dos módulos e irradiância; caixa para proteção de painéis..

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ (UASG: 153030)

Aquisição de escada, serra mármore, controlador digital de temperatura, quadro branco, motocompressor de ar e fechadura digital touch, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 4: CONTROLADOR ELETRÔNICO DE TEMPERATURA. CONTROLADOR DIGITAL DE TEMPERATURA COM MÓDULO INDEPENDENTE DE CONVERSOR DE COMUNICAÇÃO E CABO DE COMUNICAÇÃO 4X26AWG COM MALHA, de acordo com as especificações mínimas abaixo: CONTROLADOR DIGITAL DE TEMPERATURA: - Montado numa caixa com alça, para fins didáticos, ou seja, para ser usado em bancadas de laboratórios de universidades; - Módulo de potência de 30A, localizado na parte traseira; - 02 Displays de 04 dígitos cada, com leds indicadores; - Teclado contendo 4 teclas para a realização da configuração do controlador, usados para acessar parâmetros, iniciar o controle, incrementar/alterar valores, ajuste de potência, entre outras funções; - Alimentação: 90 a 240 VAC; - Consumo: 9 W; - Frequência: 50/60 Hz; - Precisão de leitura 0,3% f.e.; - 01 canal de leitura para termopar tipo T ; - Sem relé de alarme; - 01 comunicação serial tipo RS422; - 01 saída de controle tipo ângulo de fase ; - Rampa/Patamar: 20; MÓDULO INDEPENDENTE DE CONVERSOR DE COMUNICAÇÃO: etc... OBS: A descrição completa do item encontra-se no anexo I do Edital deste Pregão eletrônico..

MG ( SÃO JOÃO DEL REI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ (UASG: 154069)

Aquisição de Material permanente para o curso de Medicina.

Lote 47: MODULO DIDÁTICO. MODULO DE PARTO AUTOMÁTICO, DESTINADO A SER INSTALADO EM SIMULADORES DE PARTO AVANÇADO CORPO INTEIRO, QUE PERMITA A REALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO PARTE COM DIFERENTES POSICIONAMENTOS DO BEBE, TAIS COMO CEFÁLICA OCCIPITAL ANTERIOR, CEFÁLICA OCCIPITAL POSTERIOR, PÉLVICA E DISTÓCIA DE OMBRO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES VIDE EDITAL..

SP ( SÃO JOÃO DA BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/CAMPUS/SÃO JOÃO DA BOA VISTA (UASG: 158346)

A presente licitação tem como objeto a aquisição de materiais permanentes para atender as necessidades, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São João da Boa Vista do IFSP.

Lote 1: MODULO DIDÁTICO. MÓDULO DIDÁTICO DE SERVOMECANISMO: Kit didático para experiências de controle de processos, ensino de teoria de sistemas de controle, projetos, montagens e testes de controladores; Permite fazer experiências de malha de controle de posição e/ou velocidade angular, identificação e modelagem de sistemas dinâmicos; Gabinete em poliestireno e acrílico, com placa eletrônica em fibra com serigrafia e com fonte de alimentação interna; As experiências de controle podem ser realizadas através de controladores analógicos ou digitais, onde cartões e/ou placas eletrônicas com circuito PID (realizados através de amplificadores operacionais) e placas com A/D e D/A devem acompanhar o módulo. Possui bornes e/ou conectores que permitem a monitoração das grandezas associadas ao sistema de controle através de um multímetro, osciloscópio, ou um sistema de aquisição de dados (DAQ). Um sistema DAQ com conexão USB e um software supervisório devem acompanhar o Kit. Este Kit deve estar equipado com: 1) Servomotor de corrente contínua, com redução de velocidade que movimenta hastes metálicas para simular cargas mecânicas; 2) Amplificador (driver) linear transistorizado. CONFORME TERMO DE REFERENCIA.
Lote 2: MODULO DIDÁTICO. MÓDULO DIDÁTICO DE SERVOMECANISMO COM FREIO MAGNÉTICO: Kit didático para experiências de controle de processos, ensino de teoria de sistemas de controle, projetos, montagens e testes de controladores; Permite fazer experiências de malha de controle de posição e/ou velocidade angular, identificação e modelagem de sistemas dinâmicos; Gabinete em poliestireno e acrílico, com placa eletrônica em fibra com serigrafia e com fonte de alimentação interna; As experiências de controle podem ser realizadas através de controladores analógicos ou digitais, onde cartões e/ou placas eletrônicas com circuito PID (realizados através de amplificadores operacionais) e placas com A/D e D/A devem acompanhar o módulo. Possui bornes e/ou conectores que permitem a monitoração das grandezas associadas ao sistema de controle através de um multímetro, osciloscópio, ou um sistema de aquisição de dados (DAQ). Um sistema DAQ com conexão USB e um software supervisório devem acompanhar o Kit. Este Kit deve estar equipado com: 1) Servomotor de corrente contínua, com redução de velocidade que movimenta hastes metálicas para simular cargas mecânicas; 2) Amplificador (driver) linear transistor.
Lote 3: MODULO DIDÁTICO. MÓDULO DIDÁTICO PARA CONTROLE DE NÍVEL TEMPERATURA VAZÃO E PRESSÃO: Kit didático para realizar experiências de malhas de controle de nível, temperatura, vazão e pressão, identificação e modelagem de sistemas dinâmicos correspondentes. Gabinete concebido em poliestireno com placa superior em fibra com serigrafia e com fontes de alimentação interna; O módulo é equipado com: 1) Elemento de aquecimento resistivo; 2) Amplificador (Driver) PWM tiristorizado para acionamento do elemento de aquecimento; 3) Transdutor de temperatura a semicondutor; 4) Transdutor de nível ultrassônico controlado por microcontrolador ou capacitivo por hastes capacitivas; 5) Transdutor de pressão; 6) Transdutor de vazão; 7) Duas válvulas para controle de vazão; 8) Servobomba; 9) Amplificador (Driver) linear transistorizado, para acionamento do elemento da servobomba; 10) Condicionadores de sinais (amplificadores, filtros, conversores V/I, I/V, etc.) para os transdutores e drivers; 11) Fontes de alimentação protegidas (+5V/3A, +12V/3A, +12V/1A e -12V/1A); 12) Protoboard para montagens de circuitos de controladores analógicos; 13) Conector de acesso dos sinais do módulo.

GO ( ITUMBIARA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS/CAMPUS ITUMBIARA (UASG: 158433)

Aquisição de equipamentos para os laboratórios de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Processos e Alimentos e Química, do Instituto Federal de Goiás, Câmpus: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Valparaíso, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes.

Lote 25: MODULO DIDÁTICO. Painel didático para estudo de geração de energia eólica com conexão na rede elétrica - O sistema deve ser composto por um aerogerador com três hélices, 12 Vac trifásico, com potência nominal de no mínimo 400W. Sistema composto por no mínimo oito módulos, que devem apresentar um módulo para medição de parâmetros (tensão, corrente e potência) e do vento (direção e velocidade), módulo conversor trifásico 12VAC para monofásico 200VAC, módulo de carga de frenagem com no mínimo 250W e 3 OHM; módulo de carga dom inversor com no mínimo 2 lâmpadas de 220VAC, módulo de medição de energia; módulo interruptor magneto-térmico e diferencial (disjuntor), módulo de sincronismo para conexão na rede elétrica, módulo de controle da bateria e bateria de 12 Vdc. Todos os módulos devem ser interconectados com cabo através de bornes de 4 mm. com capacidade de 17 A. O sistema deve apresentar um motor de passo com driver e uma fonte de alimentação de no mínimo 300w; cabos para conexão dos módulos; cabo para conexão geral; manual de exercícios e manual da turbina eólica em idioma português BR. O sistema deve ser acompanhado por um anemômetro para medição de velocidade do vento, com sinalização da direção do vento..
Lote 26: MODULO DIDÁTICO. Painel didático para estudo de geração de energia eólica com conexão na rede elétrica - O sistema deve ser composto por um aerogerador com três hélices, 12 Vac trifásico, com potência nominal de no mínimo 400W. Sistema composto por no mínimo oito módulos, que devem apresentar um módulo para medição de parâmetros (tensão, corrente e potência) e do vento (direção e velocidade), módulo conversor trifásico 12VAC para monofásico 200VAC, módulo de carga de frenagem com no mínimo 250W e 3 OHM; módulo de carga dom inversor com no mínimo 2 lâmpadas de 220VAC, módulo de medição de energia; módulo interruptor magneto-térmico e diferencial (disjuntor), módulo de sincronismo para conexão na rede elétrica, módulo de controle da bateria e bateria de 12 Vdc. Todos os módulos devem ser interconectados com cabo através de bornes de 4 mm. com capacidade de 17 A. O sistema deve apresentar um motor de passo com driver e uma fonte de alimentação de no mínimo 300w; cabos para conexão dos módulos; cabo para conexão geral; manual de exercícios e manual da turbina eólica em idioma português BR. O sistema deve ser acompanhado por um anemômetro para medição de velocidade do vento, com sinalização da direção do vento..
Lote 29: SISTEMA ENERGIA SOLAR - AQUECIMENTO DE AGUA. SISTEMA DIDÁTICO PARA PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE A PARTIR DE ENERGIA SOLAR Sistema composto por três unidades operacionais divididas em blocos, sendo elas: Um módulo principal com dimensões de ****, contendo diagrama de blocos do sistema, centro de controle eletrônico com tela LCD e luzes de sinalização. Um coletor solar real e um simulado que permita o uso em sala de aula. Um aquecedor, conectado através de tubos flexíveis que permita experimentar exercícios aplicativos. O sistema deverá apresentar seis sensores de temperatura, do tipo resistência NTC, posicionados em cavidades (no coletor e no tanque) ou em contato com os tubos, possuindo esses sensores as seguintes funções: 1x Sensor de temperatura de água quente (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura de água de entrada (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura do tanque de água quente, no lado quente. 1x Sensor de temperatura da água quente no lado do retorno de consumo. 1x Sensor de temperatura do tanque de água no lado frio. 1x Sensor de temperatura de entrada da água doméstica (DCW). O equipamento ainda deve conter um sensor de radiação solar, três bombas e um controlador eletrônico. Voltagem: 220VAC ou Bivolt..
Lote 30: SISTEMA ENERGIA SOLAR - AQUECIMENTO DE AGUA. SISTEMA DIDÁTICO PARA PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE A PARTIR DE ENERGIA SOLAR Sistema composto por três unidades operacionais divididas em blocos, sendo elas: Um módulo principal com dimensões de ****, contendo diagrama de blocos do sistema, centro de controle eletrônico com tela LCD e luzes de sinalização. Um coletor solar real e um simulado que permita o uso em sala de aula. Um aquecedor, conectado através de tubos flexíveis que permita experimentar exercícios aplicativos. O sistema deverá apresentar seis sensores de temperatura, do tipo resistência NTC, posicionados em cavidades (no coletor e no tanque) ou em contato com os tubos, possuindo esses sensores as seguintes funções: 1x Sensor de temperatura de água quente (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura de água de entrada (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura do tanque de água quente, no lado quente. 1x Sensor de temperatura da água quente no lado do retorno de consumo. 1x Sensor de temperatura do tanque de água no lado frio. 1x Sensor de temperatura de entrada da água doméstica (DCW). O equipamento ainda deve conter um sensor de radiação solar, três bombas e um controlador eletrônico. Voltagem: 220VAC ou Bivolt..
Lote 31: EQUIPAMENTO ENERGIA FOTOVOLTAICA. KIT DIDÁTICO PARA ENSINO DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS A REDE. O kit deve ser composto por 6 módulos fotovoltaicos de silício policristalino de 250Wp instalados no telhado, com estrutura de fixação para telhado com inclinação variável, em alumínio e aço inoxidável; sensores de vento, temperatura ambiente, temperatura dos módulos e irradiância; caixa para proteção de painéis; a empresa deve instalar os módulos no telhado do Instituto Federal de Educação Sul Rio Grandense, campus Sant Ana do Livramento. O kit deve ser composto por um do mural didático composto por no mínimo um módulo fotovoltaico de 10W com estrutura de fixação o para demonstração em laboratório, string-box configurável, inversor 1.6-1 -1,6 kWp, com registro de dados integrado e comunicação; quadro de distribuição; cargas para a residência e tomadas; quadro com medidor bidirecional; avisos de sinalização de acordo com normas e avisos didáticos; entradas para cabo bornes de conexão para realização das práticas. O kit deve incluir um software incluso para visualização de produção, log dos sensores e monitoramento; um manual de aulas práticas para uso do aluno e ferramentas para conectores MC4; conectores MC4 inclusos; cabos fotovoltaicos e cabos flexíveis;.
Lote 32: EQUIPAMENTO ENERGIA FOTOVOLTAICA. KIT DIDÁTICO PARA ENSINO DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS CONECTADOS A REDE. O kit deve ser composto por 6 módulos fotovoltaicos de silício policristalino de 250Wp instalados no telhado, com estrutura de fixação para telhado com inclinação variável, em alumínio e aço inoxidável; sensores de vento, temperatura ambiente, temperatura dos módulos e irradiância; caixa para proteção de painéis; a empresa deve instalar os módulos no telhado do Instituto Federal de Educação Sul Rio Grandense, campus Sant Ana do Livramento. O kit deve ser composto por um do mural didático composto por no mínimo um módulo fotovoltaico de 10W com estrutura de fixação o para demonstração em laboratório, string-box configurável, inversor 1.6-1 -1,6 kWp, com registro de dados integrado e comunicação; quadro de distribuição; cargas para a residência e tomadas; quadro com medidor bidirecional; avisos de sinalização de acordo com normas e avisos didáticos; entradas para cabo bornes de conexão para realização das práticas. O kit deve incluir um software incluso para visualização de produção, log dos sensores e monitoramento; um manual de aulas práticas para uso do aluno e ferramentas para conectores MC4; conectores MC4 inclusos; cabos fotovoltaicos e cabos flexíveis;.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Modulo Didatico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.