Lote 18: Motocultivador a Gasolina, com enxada carpideira , potência mínima 3, 6hp. Facilidade no uso, grande capacidade na preparação do solo. Ágil, econômico e muito seguro. ,
ferramenta de uso profissional, projetada para o preparo de solo, capinação e manutenção de áreas verdes em áreas públicas. Equipamento robusto e versátil, ideal para trabalho em terrenos de difícil acesso e em grandes extensões de área. Especificações mínimas exigidas: Tipo:
Motocultivador com lâminas
cultivadoras, a gasolina, com
motor de 2 ou 4 tempos, projetada para corte de capim, ervas daninhas e preparo de solo;
Motor: gasolina, potência mínima de 3, 6HP, com sistema de partida fácil ( manual ou elétrico conforme especificação do fabricante); Capacidade de corte e preparo de solo: adaptada para trabalhar com lâmina de capina, permitindo o corte e revolvimento do solo para plantio e manutenção de jardins e hortas urbanas; Lâminas: em aço de alta resistência, com sistema de ajuste para lâminas de capina, podendo ser substituídas conforme necessidade de uso; Cabo: Partida manual muito leve e macia. Regulagem de altura das rodas e guidãoPeso máximo: até 5 kg, para garantir potência e conforto durante o uso sem comprometer a facilidade de manuseio; Tanque de combustível: capacidade mínima de 0, 6 litros, com autonomia para até 1, 5 horas de uso contínuo; Ergonomia: empunhadura com sistema antivibração e ajuste de ângulo para diferentes tipos de trabalho no solo e em terrenos irregulares; Dispositivos de segurança: sistema de proteção contra sobrecarga, sistema de parada rápida e protetor de lâmina para maior segurança; Acompanhamentos obrigatórios: manual de instruções em português, certificado de garantia e kit básico de manutenção ( se aplicável).