Lote 1: FLUIDO DE FREIO - 500 ML Fluido para sistemas de freio hidráulicos de altodesempenho, com frenagem a disco, a tambor, sistemas anti- bloqueios, e embreagens, paraveículos modernos e antigos, para sistemas comABS, para sistemas que requerem DOT3 eDOT4, para
veículos leves, pesados, maquinasagrícolas e máquinas fora de estrada quandousado. Que tenha alto ponto de ebulição, inchamento mínimo de borrachas, proteção contra corroção. Que possua aditivos quereduza os níveis de desgaste e corrosão daspartes lubrificadas, que tenha baixa tendência àespuma, que tenha uma boa fluidez em amplafaixa de temperatura de operação, querequeiram os níveis de alto desempenho paracondições de uso elevadas e severas, paraperíodos estendidos de trocas, que atenda asseguintes especificações, aprovações erecomendações; NBR **** ABNT 4, FMVSS116 DOT 4, ISO **** Classe 4, SAE J **** desempenho elevado e Premium, comaditivos que evitam oxidação, cisalhamento, antidesgaste, anticorrosiva e antiespumante. DOT4. Que seja compatível com a maioria dosfluidos de ISO igual de outras marcas, emfrascos de 500ml. Deve atender no mínimo asseguintes especificações, Densidade a 20/4oC1, 05, Ponto de Ebulição 250, Ponto de EbuliçãoÚmido 170, Viscosidade a- 40oC 880, pH 7( LEMBRANDO QUE CADA EMPRESA TEM ASUA MANEIRA E NOME DE ESPECIFICAR ASMESMAS CARACTERISTICAS). O produto nãopode ser fabricado utilizando- se decomponentes oriundos da refiltrarem de óleosusados ou contaminados ( OLUC) PortariaCONAMA no 362/05. Não deve ser fabricadocom óleos e lubrificantes usados ouremanufaturados. Devem ser indicados ouatender as exigências das seguintes empresasque compõem a frota municipal( AGRALE/VOLARE, AGRITECH YAMAR, BOBCAT, CASE, CATERPILLAR, CITROEN, FIAT, FORD, GENERAL
MOTORS, IVECO, MASSEYFERFUNSON, MERCEDES BENZ, MICHIGAN, MITSUBISHI, MULLER, NEW HOLLAND, PEUGEOT, RANDON, RENAULT, TOYOTA, LSTRACTOR, VOLKSWAGEN, VOLVO E XCMG). Marcas de referênci
Lote 4: OLEO SAE 90 - TRM5 BALDE 20 LT Óleo lubrificante mineral monoviscoso paraengrenagens em trabalho de cargas antigas eatuais, para transmissões que exijam API GL- 5, que proteja contra desgaste e micro- pitting paraaumentar vida útil dos componentes, que tenhaboa estabilidade térmica, que tenha a oxidação, ferrugem e corrosão, com aditivo EP ( extremapressão) para
veículos leves, pesados, maquinas agrícolas e máquinas fora de estradaquando usado. , que requeiram os níveis de altodesempenho para condições de uso elevadas eseveras, manutenção da viscosidade em altastemperaturas, que atenda as seguintesespecificações, aprovações e recomendações; SAE 90, API GL- 5. Com desempenho elevado ePremium, com aditivos que evitam oxidação, cisalhamento, antidesgaste, anticorrosiva eantiespumante. Que seja compatível com amaioria dos fluidos de ISO igual de outras marcas, em galão de 20 litros. Deve atender nomínimo as seguintes especificações, Densidade@20/4 oC 0, 88, Ponto de Fulgor 180, Ponto deFluidez - 6, Viscosidade @40? C 145, Viscosidade @100? C 14, Índice de Viscosidade90 ( LEMBRANDO QUE CADA EMPRESA TEMA SUA MANEIRA E NOME DE ESPECIFICARAS MESMAS CARACTERISTICAS). O produtonão pode ser fabricado utilizando- se decomponentes oriundos da refiltrarem de óleosusados ou contaminados ( OLUC) PortariaCONAMA no 362/05. Não deve ser fabricadocom óleos e lubrificantes usados ouremanufaturados. Devem ser indicados ouatender as exigências das seguintes empresasque compõem a frota municipal( AGRALE/VOLARE, AGRITECH YAMAR, BOBCAT, CASE, CATERPILLAR, CITROEN, FIAT, FORD, GENERAL
MOTORS, IVECO, MASSEYFERFUNSON, MERCEDES BENZ, MICHIGAN, MITSUBISHI, MULLER, NEW HOLLAND, PEUGEOT, RANDON, RENAULT, TOYOTA, LSTRACTOR, VOLKSWAGEN, VOLVO E XCMG). Marcas de referência ou superiores ( MOBIL, TEXACO, LUBRAX, IPIRANGA, SHELL, PETRONAS). Não deve ser segunda linha dasmarcas de referência, como produtos que fazemparte da mesma empresa, com outros nomes eq
Lote 5: OLEO SAE 140 TRM5- BALDE 20 LT Óleo Lubrificante Engrenagem SAE 140 asseguram um encaixe perfeito e a performance esperada para transmissões que exigem óleos de alta viscosidade. Utilizar o lubrificante correto é vital para manter a segurança e o bom funcionamento do
veículo, evitando falhas mecânicas. Classificação: API GL- 5, MIL- L- ****: SAE 140Volume: 20 LitrosAplicação: Ideal para
veículos agrícolas, fora de estrada, caminhões e transporte de passageiros. Origem: NacionalReduz o desgaste das engrenagens, aumentando a durabilidade dos componentes. Excelente proteção contra a corrosão, garantindo a integridade das partes metálicas. Aditivos especiais que incluem anticorrosivo, antidesgaste e antiferrugem. Estabilidade térmica e resistência à oxidação, minimizando depósitos e lodo. Classificação API GL- 5, ideal para sistemas de alta pressão. Formulado com agentes de extrema pressão para suportar condições severas de operação. ( LEMBRANDO QUE CADA EMPRESA TEMA SUA MANEIRA E NOME DE ESPECIFICARAS MESMAS CARACTERISTICAS). O produtonão pode ser fabricado utilizando- se decomponentes oriundos da refiltrarem de óleosusados ou contaminados ( OLUC) PortariaCONAMA no 362/05. Não deve ser fabricadocom óleos e lubrificantes usados ouremanufaturados. Devem ser indicados ouatender as exigências das seguintes empresasque compõem a frota municipal( AGRALE/VOLARE, AGRITECH YAMAR, BOBCAT, CASE, CATERPILLAR, CITROEN, FIAT, FORD, GENERAL
MOTORS, IVECO, MASSEYFERFUNSON, MERCEDES BENZ, MICHIGAN, MITSUBISHI, MULLER, NEW HOLLAND, PEUGEOT, RANDON, RENAULT, TOYOTA, LSTRACTOR, VOLKSWAGEN, VOLVO E XCMG). Marcas de referência ou superiores ( MOBIL, TEXACO, LUBRAX, IPIRANGA, SHELL, PETRONAS). Não deve ser segunda linha dasmarcas de referência, como produtos que fazemparte da mesma empresa, com outros nomes equalidade.