Aquisição DE FREEZER VERTICAL, CONTEMPLANDO ENTREGA, TESTE DE FUNCIONAMENTO E MANUTENÇÃO DURANTE O PERÍODO DA GARANTIA, PARA O HOSPITAL MUNICIPAL PROF. DR. ALÍPIO CORREA NETTO, VINCULADO A ESTA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE SÃO PAULO. Srs. Fornecedores, CASO HAJA DIVERGÊNCIA ENTRE O DESCRITIVO LANÇADO NO COMPRASGOV E O DO ANEXO II - TERMO DE REFERENCIA, PREVALECERÁ O QUE CONSTA NO ANEXO II.
Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, conta corrente no Banco do Brasil, conforme decreto municipal 51. 197/2010, onde será creditado o pagamento 30 dias após o recebimento da nota fiscal/fatura, caso haja divergência entre o descritivo lançado no comprasgov e o do anexo ii - termo de referência, prevalecerá o que consta no anexo ii. O fornecedor deverá possuir conta corrente no Banco do Brasil S/A, conforme decreto municipal 51. 197/2010, onde será creditado o pagamento 30 dias após o recebimento da nota fiscal/fatura. A entrega deverá ocorrer em até 30 dias úteis a contar da retirada da ordem de fornecimento, a qual deverá ser assinada e devolvida ao setor de engenharia clínica em até 02 dias úteis a contar da data de emissão da mesma. A participação na presente dispensa eletrônica ocorrerá por meio do sistema de dispensa eletrônica, ferramenta informatizada integrante do sistema de compras do governo federal - compras. gov. br. O procedimento será divulgado no compras. gov. br e no portal nacional de contratações públicas - pncp, e encaminhado automaticamente aos fornecedores registrados no sistema de registro cadastral unificado - sicaf, por mensagem eletrônica, na correspondente linha de fornecimento que pretende atender. O fornecedor é o responsável por qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante no sistema de dispensa eletrônica. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. O prazo de envio da proposta e documentações é de até 2 (duas) horas após convocação do anexo, sob pena de não aceitação da proposta. O equipamento deverá ser entregue embalado conforme praxe do fabricante, de modo que a integridade do mesmo seja preservada durante o transporte e seu armazenamento quando necessário. A licitante vencedora arcará com todos os custos para entregar o equipamento no setor onde será utilizado. A entrega do equipamento deverá seguir todas as recomendações da instituição, incluindo agendamento prévio com 03 (três) dias de antecedência. A contratada deverá fornecer garantia integral do equipamento, incluindo partes, peças e acessórios (consumíveis ou não), pelo período mínimo de 12 (doze) meses, a contar do adimplemento da execução do objeto, atestada no termo de recebimento do equipamento, conforme anexo i-b. O equipamento deverá apresentar etiqueta fixada contendo as seguintes informações: identificação do fabricante; data de fabricação; número de série. A garantia deverá ser prestada no local de instalação do equipamento. As peças/acessórios defeituosos substituídos deverão ser entregues ao fiscal do contrato, podendo este solicitar seu recolhimento pela contratada para descarte adequado, devendo a empresa apresentar documentação comprobatória. As eventuais intervenções de manutenção corretiva durante o período de garantia deverão ocorrer em prazo não superior a 24 (vinte e quatro) horas úteis após o chamado da unidade, por qualquer meio disponível. O contratante deverá, no prazo máximo 15 (quinze) dias úteis, contado da data de aplicação da sanção, informar e manter atualizados os dados relativos às sanções por ele aplicadas, para fins de publicidade no cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas (ceis) e no cadastro nacional de empresas punidas (cnep). Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i - documentação exigida para habilitação deste aviso. Os documentos apresentados em língua estrangeira, emitidos por entidades públicas ou privadas de seus países de origem, deverão ser autenticados pelos respectivos consulados brasileiros e traduzidos por tradutor juramentado. O pagamento somente será efetuado após a conclusão de todas as etapas previstas. Par