Lote 17: CAMARIM EM
OCTANORMCamarim com área interna de 4 x 4m, com piso em tablados de madeira com forração em carpete, paredes e divisórias em painéis TS na cor branca, acoplados em perfis de alumínio anodizado com altura padrão de 2, 20m, montado sob uma tenda chapéu de bruxa 5x5m. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com ART nesta proposta.
Lote 44: GALPÃO PARA STANDSSTANDS: 20 ( vinte) stands cenográficos, no tamanho de 2m x 2m, em
octanorm, com estrutura de cobertura por 2( duas) tendas 10m x10m montadas nas configurações 10m x20m totalizando 200m, com piso tablado carpetado em cor a ser definida pela organização do evento; PISO: tablados elevados de 10 cm, estruturado em madeira revestida em carpete na cor grafite nas áreas dos stands e vermelho no corredor central e vias de acesso. PAREDES: estruturadas em
octanorm 2, 20. TETO: pergolado. Forro e testeiras: em placa ts estruturadas em alumínio; ILUMINAÇÃO: por meio de luminárias spots com lâmpadas de led, de acordo com o número de stands, fixadas na parede, em estrutura pergolado para iluminação de toda área do stand, e refletores hqi direcionados para testeira, sendo 3( três) refletores no pé do black drope com luz de led direcionada para cima; ELÉTRICA: 02( duas) tomadas de 10 a por Stand; Programação visual: por meio de adesivo recorte com nome do produtor local e evento na testeira, sendo 1( uma) por stand. a arte será enviada pela
secretaria de cultura e turismo.
Lote 48: STANDStand com material do tipo
octanorm para montagem e desmontagem de 12 standes, 2x2, com piso em tablados de madeira com forração em carpete. paredes e divisórias: em painéis TS na cor branca, acoplados em perfis de alumínio anodizado com altura padrão de 2, 20m cobertura/teto: em pergolado de alumínio seção vazada para sustentação das divisórias e instalação dos spots de iluminação. OBS: alimentação, transporte, assistência técnica ficam a cargo da contratada todas as despesas de alimentação, hospedagem e transporte das estruturas e dos funcionários compreendendo o período de montagem, desmontagem e eventual manutenção. durante a realização do evento a contratada prestará assistência técnica necessária ao perfeito funcionamento dos stands instalados caso necessário.
Edital para registro de preços de locação de estruturas para eventos, com participação exclusiva de empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e micro-empreendedores individuais (MEI). O processo licitatório será realizado eletronicamente no portal barroso. licitapp. com. br. O prazo para envio de propostas é de 27/06/2025 a 10/07/2025. A disputa inicia em 10/07/2025. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início e entrega dos serviços estão detalhados no edital. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,35. O edital e seus anexos estão disponíveis em www. ***. *. * e www. ***. *. * . O órgão gerenciador é a
secretaria municipal de cultura e turismo.