IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Painel Controle Acionamento

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

O Licita Já é o Buscador de Licitações

91% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos do Brasil!

91% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 11/05/2021 com 346 usuários reais.

91% de recomendação

91% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 11/05/2021 com 346 usuários reais.

CE (FORTALEZA):GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE ESGOTO COMPACTAS de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 1: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IM.
Lote 2: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IMPULSOR.
Lote 3: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IMP.
Lote 4: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IM.
Lote 5: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IM.
Lote 6: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IMP.
Lote 7: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( I.
Lote 8: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IM.
Lote 9: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTO.
Lote 10: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 11: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 12: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTO.
Lote 13: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 14: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 15: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 16: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 17: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 18: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 19: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 20: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTO.
Lote 21: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 22: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 23: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 24: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUENCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMI- PERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESGARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR.
Lote 2: UNIDADE DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO. ELEVATÓRIA DE ESGOTO BRUTO COMPACTA FABRICADA EM MATERIAL SINTÉTICO ( POLIETILENO) APROPRIADO PARA INSTALAÇÃO SUBTERRÂNEAS E SOBRE O PISO COM TAMPA EM POLIETILENO. EQUIPADA COM DOIS CONJUNTOS MOTOBOMBA DO TIPO SUBMERSÍVEL ( SENDO UMA RESERVA), BARRILETE EM FERRO FUNDIDO PN 10; REGISTROS CHATO DE CUNHA FLANGEADO E COM VOLANTE EM FERRO FUNDIDO PN10; VÁLVULA RETENÇÃO DO TIPO PORTINHOLA ÚNICA OU DE FECHAMENTO RÁPIDO EM FERRO FUNDIDO PN 10; E SENSORES DE NÍVEL; CONEXÕES DE RECALQUE EM FERRO FUNDIDO FLANGEADA PN 10; PEDESTAL; TUBO GUIA; CORRENTE DE IÇAMENTO EM AÇO INOX AISI 304; PARAFUSOS EM AÇO INOX AISI 304; PAINEL DE CONTROLE E ACIONAMENTO ATRAVÉS DE SOFT- STARTER OU INVERSOR DE FREQUÊNCIA. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE SUPORTA UMA PRESSÃO EXTERNA DE NO MÍNIMO 5kN/m2 CONFORME NORMA DIN EN 124, GRUPO 1. A ELEVATÓRIA COMPACTA DEVE ATENDER A NORMA NBR **** MÍNIMAS DO CONJUNTO MOTOBOMBA SUBMERSÍVEL PARA RECALQUE DE ESGOTO BRUTO. INSTALAÇÃO SEMIPERMANENTE ATRAVÉS DE GUIAS, GARRAS E PEDESTAL NO BARRILETE DE DESCARGA. PASSAGEM DE SÓLIDOS DE NO MÍNIMO 50MM; CARCAÇA ( VOLUTA) EM FERRO FUNDIDO GG25 OU SUPERIOR. ROTOR ( IMPULSOR.

SP (CARAGUATATUBA):PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA

Registro de Preços de Veículos para a Frota Municipal

(. . . ) na cor do veiculo, Banco do motorista com ajuste de altura, , Antena de teto, preparação para sistema de som com fiação, Painel de instrumento com conta giros, Velocímetro e marcador de nível de combustível, Para sol com espelho para motorista, D (. . . )
(. . . ) nossos proprietários, nenhum titular de mandato eletivo 5 Não possui funcionários, dirigentes ou acionistas detentores do controle do estabelecimento participante desta licitação, com qualquer vínculo direto ou indireto com a Prefeitura Municipal (. . . )
(. . . ) impostos, taxas, hospedagem, peças, fretes de peças, mão de obra e outros, na solução de problemas que ensejaram o acionamento de tal garantia.

SC (CAMPOS NOVOS):PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS NOVOS-MUNICÍPIO DE CAMPOS NOVOS

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE UM RAIO X PORTATIL, ULTRASSOM PORTATIL CAMAS DE UTI COM BALANÇA, CARDIOVERSORES, CUFOMETROS, ELETROCARDIOGRAFOS, ESFIGMOMANOMETROS ANAIRÓIDE, FLUXOMETROS AR COMPRIMIDO, FLUXOMETRO O2, NEGATOSCÓPIOS, OFTALMOSCÓPIOS, POLTRONAS DE UTI, REANIMADORES MANUAL, REGULADORES DE AR COMPRIMIDO, REGULADORES DE OXIGÊNIO, SUPORTES DE SORO, ELEVADORE DE PACIENTE, LAGINGOSCÓPIOS, MESAS PARA REFEIÇÃO, MASCARAS TOTAL FACE, CADEIRAS DE RODAS, ASPIRADORES ELÉTRICOS E ESTATIVAS MÓVEIS. CONFOR

Lote 17: ASPIRADOR DE SECREÇÕES ELÉTRICO" Com fluxo de aspiração livre de aproximadamente 60 L/min. Deverá conter frasco inquebrável, autoclavável, transparente, graduado, com boca larga e capacidade mínima de reservatório de 03 litros. Tampa do frasco com vedação hermética e autoclavável. Vacuômetro de 0 a 76 cmHg e bomba isenta de óleo. Controle de vácuo de 0 a 60 cmHg. Sistema de acionamento por interruptor no painel com possibilidade de acionamento por pedal. Gabinete resistente A corrosão com rodízios e com freio. Filtro de ar. Proteção contra extravasamento ou com limitador de nível. Alimentação 220V. Acessórios: mangueira de silicone com metragem mínima de 1, 50 m, Manual de Manutenção, instalação e operação com o mesmo conteúdo apresentado A Anvisa e em português.

SC (RIQUEZA):PREFEITURA MUNICIPAL DE RIQUEZA - SC

s da licitação e do **** No caso de haver procedimentos administrativo instaurado, a proponente participante poderá ser notificada através do endereço eletrônico fornecido para retirada de edital ou via correio com aviso de recebimento. 21 - DA RESCISÃO 21. 1 A inexecução total ou parcial dos objetos a ser contratado, o Município assegurará o direito de rescisão nos termos do art. 77 a 80 da Lei Federal n. 8. 666/93, assegurado o contraditório e a ampla defesa, sempre mediante notificação por

000 btusquente e frio reverso eficiênciaenergética classe A modos de operação automático material paineldigitalpainel despensa molduras.
Velocidades 4 vazão de ar 600 m3h controleremoto tamanho do ambiente m até 20 m2.
Deverá possuir 2dois botões de acionamento de torneira no formato circular emmaterial rígido de ótima qualidade, uma para água gelada e outra paraágua natur (. . . )

SE (SIMÃO DIAS):PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÃO DIAS-SE - FMAS

AQUISIÇÃO IMEDIATA E TOTAL DE MOBILIÁRIOS E ELETRODOMESTICOS PARA INFRAESTRUTURA DO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS NO MUNICIPIO DE SIMÃO DIAS

Painel de controle externo contendo botões seletores eou teclas para programas de lavagem eou funções préprogramadas, níveis (. . . )
(. . . ) do Distrito Federal e dos Municípios, abrangendo inclusive as entidades com personalidade jurídica de direito privado sob controle do poder público e das fundações por ele instituídas ou mantidas.
Tecla ou botão de acionamento ligadesliga.

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar grátis

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Opiniões de nossos usuários

Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado pelo Licita Já. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Consegui negócios em função das informações colhidas no Licita Já. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Opinião minha é que o Licita Já é uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o Licita já para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Sou assinante do Licita Já há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto do Licita Já pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: 0800 952 8525
Política de privacidade | © 2011-2021 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.