Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Aquisição de Materiais Permanentes diversos ( moveis de escritório, hospitalares e eletrodomésticos) incluindo a entrega deles, visando atender as necessidades das Diversas Secretarias e Fundos Municipais, mediante Sistema de Registro de Preços.
Lote 17: Poltrona auditório retrátil assento: compensado multilaminado com 14 mm de espessura, espuma injetada anatomicamente com 60 mm de espessura média e densidade de 50 a 60 kg/m, acabamento nos bordas com perfil e contra capa em napa e revestimento em tecido poliéster. Encosto: compensado multilaminado com 13 mm de espessura, espuma injetada anatomicamente com 60 mm de espessura média e densidade de 50 a 60 kg/m, carenagem do encosto injetada em polipropileno copolimero e revestimento em tecido poliéster. Laterais: compensado multilaminado com 10 mm de espessura e revestimento em tecido poliéster. Braços: apoia braços em poliuretano injetado integral skin com alma plástica injetada em poliamida 6. 6 com reforço de fibra de vidro. Estrutura: estrutura de sustentação em tubo de aço industrial oblongo com 16 x 30 mm e parede 1, 90mm, estruturas laterais em tubo de aço industrial oblongo com 16 x 30 mm e parede 1, 90mm, base de fixação em chapa de aço industrial sae **** com 4, 25mm de espessura, mecanismo basculante com retorno automáticodo assento. Acabamento: componentes metálicos internos e parafusos de fixação preparados através de processo de zincagem, pintura eletrotástica em pó, do tipo hibrida ( poliéster epoxi), isenta de metais pesados, com camada média de 60 mícrons de espessura, depositada sobre peça com tratamento de superfície de banho nanoceramico por spray, curada em estufa à temperatura de 200 c.
Lote 80: Conjunto refeitorio, juvenil com 8 cadeiras; mesa com tampo liso tripartido, confeccionado em resina termoplástica de alto impacto medindo aproximadamente **** mm x 800 mm, borda medindo aproximadamente 30 mm. Base da mesa formada por tubo medindo aproximadamente 25 mm x 25 mm e unia barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo de aproximadamente 20 mm x 20 mm, pés em tubos de aproximadamente 30 mm x 30 mm espessm a mínima 1, 2 mm, protegidos por sapadas evitando o atrito com o chão. Estrutura metálica fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura interligada por solda mig e pintada através do sistema epóxi- pó, na cor da cinza. Cadeira assento e encosto construídos em resina termoplástica injetável, nome do fabricante em auto- relevo, deverá está no encosto. Encosto com curvatura anatômica permitindo apoio adequado da região lombar, medindo 400 mm de largura x 240 mm de altura por 7 mm de espessura com orifícios para ventilação, fixada por 04 parafusos m6, fixado na bucha americana não ficando ressalto nas peças. Assento com acomodação da região glutea, sendo o assento com dimensões mínimas de 400 min de largura x 400 mm de profundidade com 7 rum de espessura fixado a estrutura por 04 parafusos m6, fixado na bucha americana não ficando ressalto nas peças. Estrutura 4 pés em tubo de aço carbono quadrado com diâmetro mínimo de 25 x 25mm na chapa 18, apoio do encosto com curvatura ergonômica de 4 dando maior conforto lombar, soldada a travessa traseira da cadeira juntamente com os pés. Duas travessas abaixo do assento, para dar maior sustentação a cadeira, estrutura soldada pelo sistema mig ae alta resistência sem respingos entre a solda, com tratamento de proteção antiferrugem e acabada com pintura eletrostática epóxi pó na cor cinta a 200 de temperatura com espessura mínima de 40 microns, material termoplástica na cor verde amarela.
Lote 82: Conjunto refeitorio adulto com 8 cadeiras; mesa com tampo liso tripartido, confeccionado em resina termoplástica de alto impacto medindo aproximadamente **** mm x 800 mm, borda medindo aproximadamente 30 mm. Base da mesa formada por tubo medindo aproximadamente 25 mm x 25 e uma barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo de aproximadamente 20 mm x 20 mm, pés em tubos de aproximadamente 30 min x 30 mm espessura mínima 1, 2 mm, protegidos por sapadas evitando o afito com chão. Estrutura metálica fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura interligada por solda MIG e pintada através do sistema epóxi- pó, na cor da cinza. Cadeira assento e encosto construídos em resina termoplástica injetável, nome do fabricante em auto- relevo, deverá está no encosto. Encosto com curvatura anatômica permitindo apoio adequado da região lombar, medindo 400 mm de largura x 240 mm de altura por 7 mm de espessura com orifícios para ventilação, fixada por 04 parafusos M6, fixado na bucha americana não ficando ressalto nas peças. Assento com acomodação da região glútea, sendo o assento com dimensões mínimas de 400 mm de largura x 400 mm de profundidade com 7 mm de espessura, fixado a estrutura por 04 parafusos M6, fixado na bucha americana não ficando ressalto nas peças. Estrutura 4 pés em tubo de aço carbono quadrado com diâmetro mínimo de 25 x 25mm na chapa 18, apoio do encosto com curvatura ergonômica de 40 dando maior conforto lombar, soldada a travessa traseira da cadeira juntamente com os pés. Duas travessas abaixo do assento, para dar maior sustentação a cadeira, estrutura soldada pelo sistema mig de alta resistência sem respingos entre a solda, com tratamento de proteção antiferrugem e acabada com pintura eletrostática epóxi pó na cor cinza a 200 de temperatura com espessura mínima de 40 microns, material termoplástica na cor amarela.
Lote 85: Conjunto do professor: mesa confeccionada em mdf no mínimo 15 mm de espessura, medindo aproximadamente 90 mm x 60 mm x 75 cm, cantos arredondados, revestimento em fórmica na cor amarela, bordas em pvc na cor branca. Painel frontal confeccionado em compensado multilaminado no mínimo 9 mm de espessura, medindo aproximadamente 840 mm x 300 mm. Base do tampo da mesa formado por 02 tubos retangulares de aproximadamente 20 mm x 30 mm. Painel frontal interligado a estrutura da mesa, 02 colunas verticais laterais unindo o tampo aos pés em tubos metalon com aproximadamente 50 mm x 30 mm com espessura mínima de 1, 2 mm. Base dos pés em tubos metalon medindo aproximadamente 50 mm x 30 mm com espessura mínima de 1, 2mm com a maior dimensão na vertical tamanho no máximo 800, 0 mm. Sapatas antidempantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés fabricado em polipropileno virgem, sendo injetadas na mesma cor do tampo e presa à estrutura por encaixe fixada por rebites. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. Assento medindo aproximadamente 400 mm x 410 mm fixado a estrutura por 04 parafusos não ficando ressalto nas peças. Encosto com curvatura anatômica medindo aproximadamente 410 mm x 245 mm, espessura mínima 4 mm com frisos para ventilação, fixada por 04 parafusos não ficando ressalto nas peças, nome do fabricante injeta em alto- relevo. Base do assento e interligação ao encosto em tubo de aproximadamente 20 mm x 20 mm medindo no mínimo 1, 2 mm de espessura, com curvatura ergonômica para acomodação. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó na cor cinza, material polimérico na cor amarela. Variação do produto deverá ser 2% (+/-).