Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pneu Veiculo Militar |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160176)

Aquisição de pneus.

Lote 1: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185; R (radial), diâmetro interno de 14 (185 R 14 C), com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remodelagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 2: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185 /perfil de 60; R (radial), diâmetro interno de 14 (185/60 R 14), com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 3: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu Automotivo, designação: tamanho 185/60 R15, Categoria Emprego; camionetas, Aplicação; Estradas Pavimentadas, Construção; radial, Estrutura; normal, Montagem; sem câmara, características Adicionais; produto novo, não remoldado e não recauchutado, conformidade; produto em conformidade com a legislação em vigor, em especial com as normas da ABNT ****, ****, **** e INMETRO..
Lote 4: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 185 /perfil de 65; R (radial) , diâmetro interno de 14 (185/65 R 14), índice de carga 86, índice de velocidade máxima T , com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 5: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 195 /perfil de 60; R (radial), diâmetro interno de 15 (195/60 R 15), índice de carga 88, índice de velocidade máxima V , com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 6: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 205/perfil de 55; R (radial), diâmetro interno de 16 (205/55 R 16 ), índice de carga 91, índice de velocidade máxima H , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 7: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 205 /perfil de 70; R (radial) , diâmetro interno de 15 (205/70 R 15 ), índice de carga 114, índice de velocidade máxima T , com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 8: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em mm de 205 /perfil de 75; R (radial) , diâmetro interno de 16 (205/75 R 16 ), com cinta de aço, sem câmara (TL), com as certificações: dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 9: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 215/perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 17,5 (215/75 R 17,5), índice de carga 125/124, índice de velocidade máxima M , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 10: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 225 /perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 16 (LT 225/75 R 16), índice de carga 110/107, índice de velocidade máxima S ,M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 11: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete com: largura nominal em milímetros de 235/perfil de 75; R (radial), diâmetro interno de 15 (LT235/75 R 15) , índice de carga 110/107, índice de velocidade máxima S ,M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída.
Lote 12: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em milímetros d 235/perfil de 85; R (radial), diâmetro interno de 16 (LT235/85 R 16) , índice de carga 120/116, índice de velocidade máxima R , M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara(TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 13: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 265 /perfil de 70; R (radial, diâmetro interno de 15 (LT 265/70 R 15),M+S, com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 14: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em milímetros de 265/perfil de 70; R (radial), diâmetro interno de 16 (265/70 R 16) , índice de carga 112, índice de velocidade máxima S , M+S ,com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 15: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu de caminhonete (LT) com: largura nominal em mm de 265 /perfil de 75; R (radial) , diâmetro interno de 16 (LT265/75 R 16 ), índice de carga 119/116 , índice de velocidade máxima Q; M+S, com cinta de aço, sem câmara (tl), com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado como na recapagem , onde se substitui-se a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 16: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu com: largura nominal em milímetros de 275/perfil de 80; R (radial), diâmetro interno de 22,5 (LT275/80 R 22,5), índice de carga 149/146, índice de velocidade máxima L , com cinta de aço, a ser utilizado sem câmara (TL), M+S, com as certificações: Dot (Departamento de transporte dos Estados Unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). O pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui abanda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 17: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu trator rodas tração largura seção pneu 12, diâmetro nominal aro 16,5, (12 x16,5) tipo estrutura carcaça diagonal características adicionais sem câmara aplicação mini-carregadeira, material borracha..
Lote 18: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu trator rodas tração largura seção pneu 12, diâmetro nominal aro 16,5, (12 x16,5) tipo estrutura carcaça diagonal características adicionais sem câmara aplicação mini-carregadeira, material borracha.
Lote 19: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu Veículo Terraplanagem, Estrutura Carcaça Diagonal, Dimensões ****, Características adicionais, Cap lonas 12, Borrachudo, Aplicação Retro escavadeira o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 20: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu convencional com: largura nominal em 10 /perfil de 100; R (radial), diâmetro interno de 20 (**** R x 20), índice de carga 146/143, índice de velocidade máxima K , M+S, com cinta de aço, a ser utilizado com câmara (TT), com as certificações: Dot (departamento de transporte dos estados unidos), e a do Inmetro (Instituto de metrologia). o pneu não deve ser reformado, como na recapagem , onde se substitui a banda de rodagem (parte do pneu que entra em contato com o solo), como na recauchutagem , além da banda de rodagem, são substituídos os ombros (parte externa entre a banda de rodagem e o flanco ou a parte lateral do pneu), ou como na remoldagem , que além da banda de rodagem e ombros, toda a superfície dos flancos é reconstituída..
Lote 21: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu para uso em micro trator cortador de grama auto propulsado de uso sem câmara, com largura nominal de 8 , diâmetro interno de 8 e perfil de 20 ( ****) aplicado no conjunto traseiro..
Lote 22: PNEU VEÍCULO MILITAR. Pneu para uso em micro trator cortador de grama auto propulsado de uso sem câmara, com largura nominal de 6 , diâmetro interno de 6 e perfil de 16 ( ****) aplicado no conjunto dianteiro..

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/DEPÓSITO NAVAL DE RIO GRANDE (UASG: 785810)

O objeto da presente licitação é o registro de preços de aquisição de pneus em proveito do CeIMRG e Organizações Militares Apoiadas (OMAp) sediada na cidade de Rio Grande/RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

SC ( IÇARA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA-SC

Registro de preços para a prestação de serviços, fornecimento de peças originais e genuínas e aquisição de pneus para a manutenção da frota de veículos do CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE IÇARA/SC, das marcas Mercedes-Benz, Suzuki, Ford, Chevrolet, Fiat e Renault.

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Registro de Preços para aquisição de pneus para frota de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência, anexo I do Edital.

20/06/2017 - RS ( SANTIAGO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/9ºBATALHÃO LOGÍSTICO (UASG: 160421)

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção de viaturas, blindados e equipamentos, em proveito do 9º Batalhão Logístico, Organizações Militares apoiadas da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e eventuais órgãos e entidades participantes.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pneu Veiculo Militar"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.