É objeto desta licitação a aquisição de insumos para consultório odontológico, para os postos de Saúde do município, de acordo com as especificações constantes no ANEXO I do edital, para constarem em registro de preços, a serem fornecidos em quantidade compreendida entre aquelas informadas como mínimas e máximas dentro das necessidades do município.
Lote 1: Ácido Fosfórico Gel A 37% c/3 seringas Seringas de 2, 5ml cada e ponteiras de aplicação. Descrição do produto: gel tixotróprico à base de água e ácido fosfórico 37%, baixa viscosidade, possui cor azul para facilitar visualização e é solúvel em água. Teor de ácido fosfórico para realizar ataque químico para retirada de smear layer, gerando rugosidades na superfície dental, facilitando a adesão do material restaurador. Contém Digluconato de clorexidina 2%, constando externamente nome do produto, marca comercial, procedência de fabricação, número de lote, deverá ter validade mínima de 24 meses à partir da data de fabricação.
Lote 17: Barreira gengival Embalagem com 1 seringa com 2g, 3 ponteiras para aplicação do produto. Composição: HEMA, monômeros de uretano di- metacrilato, carga inerte, pigmentos e fotoiniciadores. É fotopolimerizável, sai com facilidade e por inteiro no final do procedimento, não irrita os tecidos gengivais, fácil aplicação para o profissional e mais conforto para o paciente. Excelente poder de vedação. Rendimento: 5 aplicações de arcada completa, com validade mínima de 2 anos.
O edital do pregão eletrônico n 19/2025, da prefeitura municipal de Caraá, RS, visa a aquisição de
insumos para
consultórios odontológicos dos postos de saúde do município. O processo licitatório é do tipo registro de preços - menor preço por item, com abertura em 26/03/2025, às 09:00hs, no site www. ***. *. * empresas interessadas devem apresentar propostas até as 08h do dia 26/03/2025. O edital especifica os itens a serem licitados, quantidades mínimas e máximas, prazos de entrega (até 15 dias após a autorização de fornecimento), e critérios de participação, habilitação, impugnação e recursos. O pagamento será à vista na entrega dos produtos. O local de entrega é a sede da secretaria municipal de saúde, sito a Av. Arno von Saltiel, 417, Posto de Saúde Central, Caraá/RS. O fiscal responsável pelo recebimento é Gabriela Giacomelli Bassani Nunes. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O anexo I detalha os produtos e suas especificações. O anexo II apresenta o modelo de minuta da ata de registro de preços.