Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Postura |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL/EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÕES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL/UNIDADE REGIONAL PARAÍBA - URPB (UASG: 335013)

Contratação de empresa especializada em Ginástica Laboral, como parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, para os empregados da Dataprev Paraíba, pelo período de 24 ( vinte e quatro) meses.

Lote 1: Orientação / Educação - Atividade Física . A ginástica laboral, como parte integrante do Programa de Saúde e Qualidade de Vida da Dataprev, será disponibilizada a todos colaboradores presentes no local de trabalho e será avaliada em sua eficácia, considerando- se os indicadores definidos no subitem 2. 1. 6 deste Termo; A Ginástica Laboral deverá estar direcionada às necessidades, aos hábitos e às posturas de cada posto de trabalho com exercícios preparatórios e compensatórios, de aquecimento muscular e de alongamento, conforme descrição a seguir: a) Atividade física orientada, desenvolvida coletivamente e realizada diariamente; b) Realizada no próprio local de trabalho ou, se não for possível, no próprio andar, em área que cause o menor deslocamento possível; c) Contemplando todos os locais de trabalho e/ ou todos os andares; d) De curta duração: 15 ( quinze) minutos para sessão e 3 ( três) minutos para deslocamento entre sessões;.

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de ovos de galinha tipo galado.

Lote 1: CLASSIFICADOR OVO. Ovos de galinha. Com no máximo 5 ( cinco) dias de postura, tipo galados ( fértil para crescimento de embrião), tamanho grande com diâmetro, no mínimo, 4 ( quatro) centímetros, de cor branca, casca rígida, livres de serragem, fezes, areia, e outros materiais particulados, para uso em pesquisa cientifica. As entregas deveram ser parceladas em caixas, sendo que cada caixa deve conter 30 ovos. A embalagem deve manter cem por cento da integridade do produto, visto a alta fragilidade que o mesmo possui, sendo de responsabilidade do fornecedor garantir até o momento de entrega integridade total através de embalagem e transporte adequado. Em nenhum momento o contratante se compromete em reenviar para o fornecedor os recipientes em que o produto chega. O cronograma de entrega das parcelas será determinado após emissão de nota de empenho..

PR ( CURITIBA ): CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO PARANA (UASG: 389454)

Contratação de serviços de ginástica laboral para os funcionários da sede do CRF- PR, conforme especificações presentes no termo de referência, anexo I do edital.

Lote 1: Orientação / Educação - Atividade Física . Contratação dos serviços de ginástica laboral e quick massage para os funcionários da sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná. Número de sessões de ginástica: deverão ser realizadas em três dias úteis por semana, duas aulas por dia, separadas por grupos de no máximo quinze pessoas cada, com duração de 15 minutos cada sessão. Correção postural in loco. Relaxamento: quick massage, uma vez por mês para cada funcionário, sendo dois dias de cinco horas. Demais especificações constam no termo de referência..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/1ª REGIÃO/RJ (UASG: 80009)

Contratação de serviço de organização de eventos e correlatos a serem realizados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, sob demanda, em todo o Estado do Rio de Janeiro, abrangendo planejamento operacional, organização, execução, acompanhamento e fornecimento de bens, infraestrutura e apoio logístico, conforme detalhado no termo de referência e anexos.

Lote 8: Locução de Texto / Mestre de Cerimônia / Locutor / Apresen- tador . Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 02 anos na realização de serviços de apresentação de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. Deverá conduzir a abertura dos eventos e, quando solicitado pelo CONTRATANTE, nas recepções institucionais ( coquetel de abertura e jantares institucionais). O profissional deverá possuir desenvoltura e experiência para a apresentação de eventos, com conhecimento de normas do Cerimonial Público, atentando- se para aparência, discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas bem talhadas e discretas. Diária: 10 ( dez) horas..
Lote 9: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Realização de serviço com alocação de Profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Deverão apresentar- se com uniforme completo na cor escura, bem cuidado, sapatos limpos e confortáveis; meias perfeitas; cabelos presos ou bem escovados; maquiagem leve e postura elegante. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: no local do evento para recepção e credenciamento, auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Diária: 10 ( dez) horas..

DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (UASG: 40003)

Contratação de serviços de planejamento, organização e fornecimento de infraestrutura adequada à realização de eventos institucionais originários e/ ou apoiados pelo Conselho Nacional de Justiça, sob demanda, conforme as condições e especificações estabelecidas nos Anexos I, II e III do Edital.

Lote 2: Promoção de Evento . Recepção I. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 3: Promoção de Evento . Recepção II. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na atividade e possuir domínio comprovado dos idiomas solicitado ( inglês, espanhol ou francês) conforme a necessidade identificada pelo CONTRATANTE. Com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 4: Promoção de Evento . Digitação. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na digitação de textos e planilhas relativos à demanda do evento, com velocidade e acuidade, com capacidade para a digitação de grande volume de documentos em curto espaço de tempo, bem como disponibilidade para executar seu trabalho em turnos rotativos de serviço que poderão envolver o período noturno. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 5: Promoção de Evento . Mestre de cerimônias. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na condução de roteiros de eventos, sujeito a apresentação de currículo para prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura, com conhecimento de normas do Cerimonial Público. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajes formais. Diária: 6 horas..
Lote 12: Promoção de Evento . Manobrista de veículos automotores. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado, devidamente uniformizado, e incumbido de manobrar veículos automotores em estacionamentos, garagens e etc. Incluindo todos os equipamentos necessários, tais como: cones, ronda no estacionamento, balcão com estrutura coberta para atendimento ao público, com experiência comprovada, de no mínimo 06 meses. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 66: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Central de distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido com os respectivos receptores. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado responsável pela distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido com os respectivos equipamentos receptores, assim como, pela imediata substituição de equipamentos que, por ventura, apresentem algum tipo de defeito; O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até o completo recolhimento dos equipamentos; Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 67: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Intérprete/ tradutor consecutivo. especializado, com experiência e desenvoltura na interpretação consecutiva dos idiomas inglês, francês, espanhol, alemão, italiano. O profissional deverá comprovar experiência mínima de atuação em 5 eventos na área jurídica. Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 68: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Intérprete de libras. Serviços de intérprete de libras, com alocação de profissional com conhecimentos técnicos especializados, com experiência de, no mínimo 6 meses em eventos de trabalho com a presença de autoridades, na interpretação da língua falada para a língua sinalizada e vice- versa observando os seguintes preceitos éticos. Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 01 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 69: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Intérprete/ tradutor simultâneo. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado especializado em interpretação simultânea nos idiomas: português/ inglês/ português português/ espanhol/ português português/ italiano/ português português/ francês/ português. O profissional deverá comprovar experiência mínima de atuação em 5 eventos na área jurídica, Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 74: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Técnico operador para interpretação/ tradução simultânea e transmissão para reuniões em espaços multifuncionais. Realização de serviço com alocação de profissional especializado em manutenção e operacionalização dos equipamentos de interpretação/ tradução simultânea. O profissional deverá realizar antes do evento testes e ajustes técnicos dos equipamentos. O profissional deve conhecer de mapeamento de projetos de frequência, para o caso de transmissão simultânea em ambientes multifuncionais. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 75: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de veículo de representação. Veículo com documentação e inspeções em dia, sem blindagem, cor escura, quatro portas, direção hidráulica, pneus e equipamentos em boas condições de segurança, ar condicionado. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os veículos devem estar sempre em bom estado de higiene. A manutenção dos veículos deverá estar rigorosamente em dia, pneus e equipamentos em boas condições de segurança. O tanque de combustível deverá estar cheio quando do início dos serviços prestados, e deverá ser reabastecido antes do horário agendado para cada missão, sem ônus para este Conselho. Os motoristas devem ser legalmente habilitados para conduzir cada tipo de veículo locado. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Os Motoristas devem portar telefones móveis celulares cujos números devem ser informados à Secretaria de Cerimonial e Eventos. As Diárias serão contratadas, com quilometragem livre, p.
Lote 76: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de van. Locação de veículo para transporte coletivo de autoridades e equipe de apoio, tipo VAN, com documentação e inspeções em dia, com capacidade para 12 ( doze) passageiros, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança, ar condicionado. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os veículos devem estar sempre em bom estado de higiene. A manutenção dos veículos deverá estar rigorosamente em dia, pneus e equipamentos em boas condições de segurança. O tanque de combustível deverá estar cheio quando do início dos serviços prestados, e deverá ser reabastecido antes do horário agendado para cada missão, tudo, sem ônus para este Conselho. Os motoristas devem ser legalmente habilitados para conduzir cada tipo de veículo locado. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Os Motoristas devem portar telefones móveis celulares cujos números devem ser informados à Secretaria de Cerimonial e Eventos. As Diárias se.
Lote 77: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de van. Locação de veículo para transporte coletivo de autoridades e equipe de apoio, tipo VAN, com documentação e inspeções em dia, com capacidade para 12 ( doze) passageiros, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança, ar condicionado. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1..
Lote 78: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de micro- ônibus. Microônibus com capacidade para, no mínimo, 20 ( vinte) passageiros, tipo executivo, com ar condicionado, poltronas altas e reclináveis, movido a diesel, com no máximo 5 anos de fabricação, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os veículos devem estar sempre em bom estado de higiene. A manutenção dos veículos deverá estar rigorosamente em dia, pneus e equipamentos em boas condições de segurança. O tanque de combustível deverá estar cheio quando do início dos serviços prestados, e deverá ser reabastecido antes do horário agendado para cada missão, tudo, sem ônus para este Conselho. Os motoristas devem ser legalmente habilitados para conduzir cada tipo de veículo locado. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Os Motoristas devem portar telefones móveis celulares cujos números devem ser informados à Secretaria de Cerimonial e Eventos..
Lote 79: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de micro- ônibus. Microônibus com capacidade para, no mínimo, 20 ( vinte) passageiros, tipo executivo, com ar condicionado, poltronas altas e reclináveis, movido a diesel, com no máximo 5 anos de fabricação, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1..
Lote 80: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de ônibus. Locação de veículo de transporte coletivo, tipo ônibus, com capacidade mínima para 40 passageiros para transporte de autoridades e equipe de apoio, tipo ônibus executivo, com ar condicionado, poltronas altas e reclináveis, movido a diesel, com no máximo 5 anos de fabricação, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os veículos devem estar sempre em bom estado de higiene. A manutenção dos veículos deverá estar rigorosamente em dia, pneus e equipamentos em boas condições de segurança. O tanque de combustível deverá estar cheio quando do início dos serviços prestados, e deverá ser reabastecido antes do horário agendado para cada missão, tudo, sem ônus para este Conselho. Os motoristas devem ser legalmente habilitados para conduzir cada tipo de veículo locado. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1 e demais especificações conforme Edital..
Lote 81: Locação de Veículos - Leves / Pesados . Locação de ônibus. Locação de veículo de transporte coletivo, tipo ônibus, com capacidade mínima para 40 passageiros para transporte de autoridades e equipe de apoio, tipo ônibus executivo, com ar condicionado, poltronas altas e reclináveis, movido a diesel, com no máximo 5 anos de fabricação, com pneus e equipamentos em boas condições de segurança. Deverão estar incluídas nos custos dos transportes as despesas com combustível, motorista, telefone celular, taxas, impostos, seguros, pedágios e outras necessárias à boa prestação dos serviços de locomoção. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1..
Lote 82: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Técnico em tecnologia da informação. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, com conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook, Internet Explorer, redes e manutenção básica de microcomputadores, inclusive configuração de hardware e software, dos teclados para os idiomas de trabalho da conferência, inspeção de equipamento com mau funcionamento, montagem em rede e suporte a software e aplicativos. O referido profissional deverá ter disponibilidade para executar seu trabalho em turnos rotativos de serviço que poderão envolver o período noturno. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 99: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Operador técnico de equipamentos audiovisuais. uniformizado, familiarizado com o equipamento a ser utilizado no evento, devendo realizar antes do evento testes, ajustes e manuseio dos equipamentos. Para fins deste Termo de Referência, equipamento audiovisual compreende os aparelhos de projetor multimídia e data show, painel de LED, tela de projetor em dimensões adequadas ao local, retroprojetor. O profissional deverá ter conhecimentos técnico- especializados para a operação, manuseio, regulagem e manutenção básica de cabinas de som e mesa de interpretação, inclusive configuração de microfones e transmissores sem fio. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.