Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos Laboratorio |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Material Permanente

Lote 1: CADEIRA FIXA, Modelo: base 4 pés com espaldar baixo; Assento e encosto com espuma em poliuretano injetado, composto por alma injetada em polipropileno (espessura 12mm), com densidade de 55 a 60 kg/m³, moldada anatomicamente com espessura de 40 a 46 mm, capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado, alta resistência mecânica contra impactos e resistentes a produtos químicos; Assento com capacidade mínima 120kg; Estrutura: Composta por 2 tubos dobrados em forma de U produzidos em aço 1,5mm A˜22,2mm, soldados perpendicularmente a 2 travessas paralelas de apoio do assento, produzidas em aço 1,9mm A˜22,2mm, Recebe 4 sapatas articuláveis produzidas em polipropileno, encaixadas nas 4 extremidades dos tubos; Dimensões (±30mm): Assento: Largura de 450 mm e profundidade de 440mm, Encosto: Largura de 420 mm e altura de 350 mm; Revestimento: Material (courvin, vinil ou poliéster) e Cor conforme órgão solicitante; Com laudo emitido por laboratório creditado pelo INMETRO.

MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPGC (UASG: 135017)

Aquisição de materiais descartáveis para laboratório, químico e veterinário

Lote 124: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Deve apresentar espessura homogênea da parede do frasco, livre de bolhas e riscos. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Coloração âmbar homogênea deve proteger o conteúdo contra radiação UV até 500 nm. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser auoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: **** mL. Cor: âmbar. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 132: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Deve apresentar espessura homogênea da parede do frasco, livre de bolhas e riscos. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Coloração âmbar homogênea deve proteger o conteúdo contra radiação UV até 500 nm. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser auoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 500 mL. Cor: âmbar. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 133: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121 ¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 250 mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 134: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121 ¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 500 mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 135: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser autoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: **** mL. Cor: transparente. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 136: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Frasco de vidro para laboratório, resistente a ampla variedade de produtos químicos, graduado e com área branca para anotação, com linha de reforço indicando a capacidade nominal do frasco. Boca larga e rosca tipo DIN GL45. Fabricado em vidro de borossilicato 3.3, tipo 1 (vidro neutro) em conformidade com os padrões USP/EP. Deve apresentar espessura homogênea da parede do frasco, livre de bolhas e riscos. Fundo reto a prova de oscilação de temperatura e arranhões. Coloração âmbar homogênea deve proteger o conteúdo contra radiação UV até 500 nm. Possui anel de escoamento corta-gotas e tampa azul rosqueável com vedação segura, ambos em polipropileno. Todas as partes devem ser auoclaváveis a 121¨C, 15 psi, 30 min. Capacidade: 250 mL. Cor: âmbar. Marca de referência: Schott Duran e Pirex ou de igual qualidade ou superior..
Lote 137: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Microtubo de centrifugação, volume 2,0 mL, fundo redondo (U). Fabricado em polipropileno transparente, graduado, superfície fosca para anotações na lateral. Tampa flat redonda e com trava. Deve possuir as dimensões máximas de: Ø10,3 x 40,5 mm para que possam ser utilizados com os adaptadores do Moinho vibratório MM 400 (Retsch). Resistente ao congelamento em nitrogênio líquido e a maceração a 30 hz utilizando esferas de aço inox. Deve suportar centrifugação a **** rpm. Autoclavável (121¨C, 15 psi, 30 min.)A embalagem deve conter etiqueta com a marca e todas as informações relevantes sobre o produto. Apresentação: pacote com 500 unidades. No momento da entrega, o mesmo deverá apresentar prazo de validade superior a 80% do prazo total. Marca de referência: Kasvi (código ****) ou similar de igual qualidade ou superior. Caso solicitado, deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..
Lote 141: PEÇAS / ACESSÓRIOS AUTOCLAVE. Microtubo para PCR volume de 0,2 mL, devendo apresentar as seguintes características: Fabricado em polipropileno virgem, atóxico e de alta qualidade; Compatível com a maioria dos termocicladores do mercado, especialmente das marcas Bio-Rad, Applied Biosystems e Eppendorf; Tampa reta (flat), resistente a várias aberturas e fechamentos sem que o conector tampa-tubo se rompa; Superfície totalmente transparente; Paredes ultrafinas e uniformes para melhor transferência de calor; Certificado de ausência de DNAse, RNAse, pirogênios; Fundo cônico totalmente transparente; Autoclavável a 121 ºC, 15 psi por 15 minutos, Deve apresentar etiqueta na embalagem contendo a marca e todas as informações sobre o produto; Cor: neutro. Apresentação: pacote com **** unidades. Marca de referência: Axygen (código PCR-02-C) ou de igual qualidade ou superior. Caso solicitado, deverá ser enviada amostra para avaliação da compatibilidade com as características exigidas e com as necessidades dos laboratórios..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO/CAMPUS MARACANÃ (UASG: 158502)

Constitui objeto do presente Edital de Licitação fornecimento de ração autoclavável peletizada para camundongo de laboratório, a fim de atender as necessidades do Biotério do Campus Rio de Janeiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

Lote 1: RAÇÃO ANIMAL. Ração autoclavável peletizada para camundongo de laboratório. As rações devem conter como níveis de garantia por quilograma do produto: umidade (máximo) 13,00%; proteína bruta (mínimo) 22,00%; extrato etéreo (mínimo) 4,00%; matéria mineral (máximo) 10,00%; matéria fibrosa (máximo) 8,00%; cálcio (máximo) 1,40% e fósforo (mínimo) 0,80%. O produto deverá conter como ingredientes básicos: Carbonato de Cálcio, Fosfato Bicálcico, Farelo de Soja, Farelo de Trigo, Milho Integral Moído, Premix Vitamínico Mineral, Aminoácidos. O produto deverá ser enriquecido, por quilograma de ração, com os seguintes constituintes: a) vitaminas: Ácido Fólico, Ácido Pantotênico, Niacina, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Biotina, Colina; b) microelementos minerais: Cobalto, Cobre, Ferro, Iodo, Manganês, Selênio, Zinco; c) aminoácidos: metionina e lisina - nas quantidades recomendadas pelo National Research Council para animais de laboratório. O Produto deve ser registrado no Ministério da Agricultura. Referência: marca Nuvilab CR1. Saco de 20 Kg..

RS ( PORTO ALEGRE ): FUNDAÇÃO DE CIENCIA E TECNOLOGIA

AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA LABORATÓRIO, CONFORME TERMO DE DISPENSA.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aq. Materiais de Insumos de Laboratório

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Produtos Laboratorio"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.