Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quebra Sol |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO/CAMPUS MARACANÃ (UASG: 158502)

O objeto da presente licitação é o registro de preços de empresa para recolhimento, acondicionamento correto, transporte (em veículo adequado e licenciado), tratamento e encaminhamento para destino final, conforme legislação vigente, de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), vidrarias quebradas contaminadas, pilhas, baterias e resíduos infectantes e perfurocortantes e demandas do laboratório de Bases Biológicas, conforme condições do Edital.

Lote 1: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 3,0 (três) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 2,0 (duas) toneladas de vidraria quebrada e contaminada (oriundas de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Rio de Janeiro. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 2: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 200 (duzentos) quilos de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 100 (cem) quilos de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) o material encontra-se em caixas de papelão fechadas e lacradas. 5 quilos de pilhas e baterias. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 02 (dois) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Realengo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 7: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 700 (setecentos) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 300 (trezentos) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Duque de Caxias. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 8: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 1,5 (uma e meia) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 1,0 (uma) tonelada de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Nilópolis. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 11: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 120 (cento e vinte) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 25 (vinte e cinco) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 20 (vinte) quilogramas de pilhas e baterias. 5 (cinco) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus São Gonçalo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 12: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 40 (quarenta) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 40 (quarenta) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Arraial do Cabo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..

MS ( PONTA PORÃ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/4ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/11ºREGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO (UASG: 160152)

Aquisição de Materiais para ocupação de Postos de Bloqueio e Controle e Estradas para o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Lote 11: FURADOR ARTESANAL. BLOQUEADOR DE FUGA - PERFURADOR DE PNEU - BLOQUEADOR ANTI-FUGA DE PISTA COMPOSTO POR UM SISTEMA PANTOGRÁFICO PLÁSTICO COM GARRAS AUTO-DIRECIONADORAS DE ÂNGULO DE PENETRAÇÃO, CORPO COM LARGURA DE 47CM (FECHADO)E COMPRIMENTO DE 40CM (FECHADO) A 465CM (ESTICADO), COM CORDÃO DE NYLON DE9 METROS FIXADO NA EXTREMIDADE PARA MANUSEIO E DOTADO DE 110 TUBOS OCOS E PONTIAGUDOS DE AÇO INOXIDÁVEL COM 4,5CM DE ALTURA X 3MM DE DIÂMETRO, ENCAIXADOS DE FORMA A SE SOLTAREM DO CORPO PLÁSTICO, PENETRANDO E ESVAZIANDO OS PNEUS COM RAPIDEZ E SEGURANÇA. CADA TUBO VIRÁ COM UMA BORRACHA DE ENCAIXE E TAMPA PLÁSTICA DE PROTEÇÃO NO MANUSEIO. TODO O SISTEMA DEVERÁ TER MENOS DE 7KG, SER ACONDICIONADO EM MALETA PLÁSTICA PRÓPRIA PARA O TRANSPORTE SEGURO E VIR ACOMPANHADO DE : 01 FERRAMENTA PARA ENCAIXE DOS TUBOS, 30 TUBOS COM BORRACHA E TAMPA, MANUAL DE USO E MANUSEIO EM PORTUGUÊS. O SISTEMA DEVERÁ PERMITIR O ESVAZIAMENTO DE PNEUS EM ATÉ 20 SEGUNDOS, SEM RISCO DE ACIDENTES, INDEPENDENTE DA VELOCIDADE DO VEÍCULO, SENDO QUE OS TUBOS DE AÇO INOX DEVERÃO TER PENETRAÇÃO EM ÂNGULOS DE 90O DE FORMA A NÃO SE QUEBRAREM NEM SER AVARIADA A GARRA PLÁSTICA DA BASE, QUANDO EM OPERAÇÃO.

BA ( CRAVOLÂNDIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CRAVOLÂNDIA-BA

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, mediante substituições de peças que se apresentarem quebradas, gastas ou defeituosas, serviços de soldas e força de pneus que sejam necessarios ao restabelecimento das perfeitas condições de funcionamento, dos veículos vinculados nesta prefeitura.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/COORDENAÇÃO DE VIGILANCIA EM SAÚDE (UASG: 925218)

ITEM 1: Estetoscópio com auscultador duplo em aço inoxidável, com desenho anatômico; junta reforçada resistente à quebra; aros e diafragma anti-frio; olivas com vedação acústica, macias e confortáveis; Um jogo de olivas reserva; hastes em aço inoxidável, em ângulo anatômico e ergométrico de 15º; tubo em PVC preto, com comprimento entre 68 cm e 78 cm.

TO: SECRETARIA-GERAL DE GOVERNO E ARTIC. POLITICA

DESTINA-SE A CUSTEAR DESPESAS COM PRATAÇAO DE SERVIÇOS DE MANU-RENÇAO DE 02(DUAS) MOTO BOMBAS DA FONTE LUMINOSA DA PRAÇA DOS GIRASSÓIS.

Lote 2: SERVIÇO DE SOLDA PARA EXTRAIR 24 (VINTE E QUARTO) PARAFUSOS QUEBRADOS DE TAMPA DE 03(TRÊS) BOMBAS.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.