Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Receptor Digital |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( MONTES CLAROS ): MUNICIPIO DE MONTES CLAROS /(1) CENTRAL DE COMPRAS

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES ( ELETRÔNICOS E DE INFORMÁTICA) PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS - MG

Lote 1: CÂMERA DIGITAL COM RECEPTOR GPS

RN ( NATAL ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/ESCOLA DA MAGISTRATURA DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 926286)

Registro de Preços com empresa prestadora de serviços de locação de equipamentos de sonorização e de telas de projeção, destinados ao atendimento das necessidades da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte ( ESMARN).

Lote 1: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO COMPLETO Porte 1, com instalação e operador, para uso em auditório com capacidade para até 100 ( cem) pessoas. O equipamento deve ser composto, pelo menos, por: 4 ( quatro) caixas de som com autofalantes de 500 ( quinhentos) W, 15 polegadas ativa, cada uma com o respectivo tripé; 2 ( dois) microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 1 ( uma) mesa de som digital com um mínimo de 12 ( doze) canais, entrada USB com receptor tipo phanton e gravação; 3 ( três) microfones profissionais para mesa, com fio e de alta sensibilidade, com respectiva base e suporte flexível, para a mesa do evento; 1 ( um) microfone com fio para o cerimonial; 1 ( um) pedestal do tipo girafa. Obs.: Todo o cabeamento de som ( que deve ser blindado para evitar interferência externa), os cabos de força, os adaptadores, conectores, presilhas, suportes, amarras, pilhas e baterias e outros necessários ao funcionamento do sistema de sonorização, bem como a operação do mesmo, serão de inteira responsabilidade do contratado, o qual deverá finalizar a montagem dos equipamentos com, no mínimo, 2 ( duas) horas de antecedência ao horário ag.
Lote 2: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO COMPLETO Porte 2, com instalação e operador, para uso em auditório com capacidade para até 200 ( duzentas) pessoas. O equipamento deve ser composto por: 6 ( seis) caixas de som com autofalantes de 500 ( quinhentos) W, 15 polegadas ativa, cada uma com o respectivo tripé; 4 ( quatro) microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 1 ( uma) mesa de som digital com um mínimo de 16 ( dezesseis) canais, entrada USB com receptor tipo phanton e gravação; 5 ( cinco) microfones profissionais para mesa, com fio e de alta sensibilidade, com respectiva base e suporte flexível, para a mesa do evento; 1 ( um) microfone com fio para o cerimonial; 1 ( um) pedestal do tipo girafa. Obs.: Todo o cabeamento de som ( que deve ser blindado para evitar interferência externa), os cabos de força, os adaptadores, conectores, presilhas, suportes, amarras, pilhas, baterias e outros necessários ao funcionamento do sistema de sonorização, bem como a operação do mesmo, serão de inteira responsabilidade do contratado, o qual deverá finalizar a montagem dos equipamentos com, no mínimo, 2 ( duas) horas de antecedência ao horário agendado para o evento..
Lote 3: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO COMPLETO Porte 3, com instalação e operador, para uso em auditório com capacidade para até 300 ( trezentas) pessoas. O equipamento deve ser composto por: 8 ( oito) caixas de som com autofalantes de 500 ( quinhentos) W, 15 polegadas ativa, cada uma com o respectivo tripé; 4 ( quatro) microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 1 ( uma) mesa de som digital com um mínimo de 20 ( vinte) canais, entrada USB com receptor tipo phanton e gravação; 8 ( oito) microfones profissionais para mesa, com fio e de alta sensibilidade, com respectiva base e suporte flexível, para a mesa do evento; 1 ( um) microfone com fio para o cerimonial; 1 ( um) pedestal do tipo girafa. Obs.: Todo o cabeamento de som ( que deve ser blindado para evitar interferência externa), os cabos de força, os adaptadores, conectores, presilhas, suportes, amarras, pilhas, baterias e outros necessários ao funcionamento do sistema de sonorização, bem como a operação do mesmo, serão de inteira responsabilidade do contratado, o qual deverá finalizar a montagem dos equipamentos com, no mínimo, 2 ( duas) horas de antecedência ao horário agendado para o evento..
Lote 4: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO COMPLETO Porte 4/ Ambiente aberto com aglomeração estimada de até 400 ( quatrocentas) pessoas. O equipamento deve ser composto por: 10 ( dez) caixas de som com autofalantes de 500 ( quinhentos) W, 15 polegadas ativa, cada uma com o respectivo tripé; 6 ( seis) microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 1 ( uma) mesa de som digital com um mínimo de 24 ( vinte e quatro) canais, entrada USB com receptor tipo phanton e gravação; 6 ( seis) microfones profissionais para mesa, com fio e de alta sensibilidade, com respectiva base e suporte flexível, para a mesa do evento; 1 ( um) microfone com fio para o cerimonial; 1 ( um) pedestal do tipo girafa. Obs.: Todo o cabeamento de som ( que deve ser blindado para evitar interferência externa), os cabos de força, os adaptadores, conectores, presilhas, suportes, amarras, pilhas, baterias e outros necessários ao funcionamento do sistema de sonorização, bem como a operação do mesmo, serão de inteira responsabilidade do contratado, o qual deverá finalizar a montagem dos equipamentos com, no mínimo, 2 ( duas) horas de antecedência ao horário agendado o evento..

SE ( SÃO CRISTOVÃO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UASG: 154050)

Registro de Preço para eventual aquisição para materiais de informática visando suprir as necessidades do NTI da Universidade Federal de Sergipe.

Lote 8: DISPOSITIVO INTEGRADO. Microcontrolador CPU Wifi + Bluetooth CPU e memória: 32- bit processador Dual- core, até 600 DMIPS. 448 KByte ROM 520 KByte SRAM 16 KByte SRAM no RTC. QSPI pode conectar até 4 * Flash / SRAM, cada flash deve ser inferior a 16 Mbytes. Tensão de alimentação: 2. 2V ~ 3. 6V WIFI 802. 11 b / g / n / e / i 802. 11 n ( 2, 4 GHz), até 150 Mbps 802. 11 e: QoS para a tecnologia de multimídia sem fio. WMM- PS, UAPSD Agregação MPDU e A- MSDU Bloco ACK Fragmentação e desfragmentação Monitoramento de Beacon Automático / digitalização Recursos de segurança 802. 11 i: pré- autenticação e TSN Acesso Protegido de Wifi ( WPA) / WPA2 / WPA2- Enterprise / Wi- Fi Protected Setup ( WPS) Modo de infra- estrutura BSS Station/ modo Soft AP Wi- Fi Direct ( P2P), P2P Discovery, P2P modo proprietário and P2P gestão de energia UMA compatível e certificada Diversidade de antena e seleção. BLUETOOTH Compatível com Bluetooth v4. 2 BR / EDR e especificação BLE Transmissor sem amplificador de potência externo Class- 1, classe 2 e de classe- 3 Controle de potência melhorada 10 dBm de transmissão Receptor NZIF com - 98 dBm de sensibilidade Adaptive Frequency Hopping ( AFH) HCI padrão baseado em SDIO / SPI / UART de alta velo.

RN: PENITENCIÁRIA FEDERAL EM MOSSORO - RN (UASG: 200602)

Sirene 12 volts 300DB, fonte bivolt automático, receptora de longo alcance 433, 92MHZ, 06 controles remotos por sirene de 433, 92MHZ RF digital de alta performance. Capacidade para memorização de 600 códigos de controle Sistema de codificação: Code Learning. Memorização individual por botões do controle remoto. Condições funcionais: Pulso / Retenção Relé com saídas NA ou NF com capacidade de 5A ( configuração por jumper). Frequência de trabalho: 433, 92MHz. Tensão nominal de trabalho: 12Vdc. Consumo em repo

Lote 1: Sirene 12 volts 300DB, fonte bivolt automático, receptora de longo alcance 433, 92MHZ, 06 controles remotos por sirene de 433, 92MHZ RF digital de alta performance. Capacidade para memorização de 600 códigos de controle Sistema de codificação: Code Learning. Memorização individual por botões do controle remoto. Condições funcionais: Pulso / Retenção Relé com saídas NA ou NF com capacidade de 5A ( configuração por jumper). Frequência de trabalho: 433, 92MHz. Tensão nominal de trabalho: 12Vdc. Consumo em repouso: 5mA. Antena interna ( impressa na placa).

RJ: MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/DELEGACIA DE ADMINISTRAÇÃO NO RIO DE JANEIRO (UASG: 170114)

Aquisição de material permanente para ACS e GEOFI da SAMF/ RJ. ATENÇAO: ESPECIFICAÇAO TÉCNICA DO SUPORTE ( ITEM 2): Suporte Pedestal para TVs de 32" a 75" Características: Pedestal de Chão com Regulagem de Altura; Bandeja de apoio para DVDs player e Notebook; Bandeja superior de apoio para Webcam. Compatibilidade: Indicado para TVs LEDs/ LCD/ Plasma de 32" a 75" com peso até 45Kg; Funções: Regulagem de altura da TV; Passagem interna para fiação; Livre regulagem de altura da bandeja; Rodízios para movimentar

Lote 4: 80dB; emissão de espúrias e harmônicas: 40dB abaixo da portadora; Faixa de temperatura de operação:- 18º C a 57º C; Modulação Digital ou Modulação Frequência; Sistema irradiante= antena helical, sintonizada em ¼ de onda; Fonte alimentação Bateria para 05hs no mínimo; Atenuador com duas posições ( 0,- 20dB); Ajuste de controle de ganho; Chave liga/ desliga; RECEPTOR( SEM FIO): Banda UHF; Sensibilidade( mínima)= 1u; faixa frequência de operação 470MHz a 806MHz; seletor de frequência de operação( canal); controle de sensibilidade de ruído e " SQUELCH"; indicador do canal; indicador de presença de RF; Medidor de nível de áudio; Controles de nível de áudio, sensibilidade de ruído e " SQUELCH"; resposta de frequência 30Hz a 17Khz; impedância de saída = 5 KOhms( não balanceada) 600 Ohms( balanceada); conectores de saída = 6, 3mm ( não balanceada) ou XLR ( balanceada); fonte 12 a 18vcc

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.