Lote 15: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira
Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da
solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 15. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os participantes dev - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira
Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendi
Lote 18: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 18. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira
Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 18. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 18. 3. Caso a
solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 18. 4. A
solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 18. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 18. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve ser capaz de v - LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 18. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira
Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 18. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 18. 3. Caso a
solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 18. 4. A
solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 18. 5. Essa licença permite que o atendente coloque
Lote 32: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira
Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da
solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 32. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os participantes dev - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira
Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendi