Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de SECADORA DE TRAQUEIA para a Central de Material de Esterilização - CME do Novo Hospital e Maternidade Santa Ana ( HMSA).
Lote 1: Secadora de traqueiaEquipamento totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 ou similar, com capacidademínima para 36 traqueias ( 18 adultos e 18 infantis) dispostas nos racks internos. Deve possuirengate das traqueias removíveis e com bitolas especiais para facilitar a operação e assepsia. Teclado na altura da visão do usuário: entre 1, 5m e 1, 75m. Comando microprocessado deprogramação flexível, com memória ajustável para no mínimo 3 ciclos de secagem e controle detemperatura por sondas tipo PT100 classe A. Porta frontal fabricada em vidro temperado oupolicarbonato, vedação da porta em silicone para evitar dissipação do calor e ar. Câmara comcapacidade para até 08 prateleiras para cesto e suporte para excesso de líquidos no interior dacâmara de secagem. Botão de emergência. Filtro de ar do tipo HEPA. Sistema de secagemcomposto por filtro bacteriológico, ventilador e aquecedor. Câmara com capacidade mínima de340 litros com temperatura de secagem programável de pelo menos 60 a 90? C. Tempo de secagemde 1 a 99 minutos. Sistema de secagem composto por filtro, revestimento térmico e acústico, evitando dissipação de calor e ruído para o ambiente. Consumo mínimo: **** queacompanham o equipamento: 2 suportes para traqueias adulto, 2 suportes para traqueias infantis, 2suportes para balão, 2 suportes para canulados e mangueira flexíveis, 08 prateleiras para cestosendo 7 delas removíveis. Alimentação elétrica 220VNão serão aceitos equipamentos com modulações, ou seja, que sofreram transformações ouadaptações em suas configurações originais apenas para atender as especificações deste edital. #
Lote 1: Secadora de traqueiaEquipamento totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 ou similar, com capacidademínima para 36 traqueias ( 18 adultos e 18 infantis) dispostas nos racks internos. Deve possuirengate das traqueias removíveis e com bitolas especiais para facilitar a operação e assepsia. Teclado na altura da visão do usuário: entre 1, 5m e 1, 75m. Comando microprocessado deprogramação flexível, com memória ajustável para no mínimo 3 ciclos de secagem e controle detemperatura por sondas tipo PT100 classe A. Porta frontal fabricada em vidro temperado oupolicarbonato, vedação da porta em silicone para evitar dissipação do calor e ar. Câmara comcapacidade para até 08 prateleiras para cesto e suporte para excesso de líquidos no interior dacâmara de secagem. Botão de emergência. Filtro de ar do tipo HEPA. Sistema de secagemcomposto por filtro bacteriológico, ventilador e aquecedor. Câmara com capacidade mínima de340 litros com temperatura de secagem programável de pelo menos 60 a 90? C. Tempo de secagemde 1 a 99 minutos. Sistema de secagem composto por filtro, revestimento térmico e acústico, evitando dissipação de calor e ruído para o ambiente. Consumo mínimo: **** queacompanham o equipamento: 2 suportes para traqueias adulto, 2 suportes para traqueias infantis, 2suportes para balão, 2 suportes para canulados e mangueira flexíveis, 08 prateleiras para cestosendo 7 delas removíveis. Alimentação elétrica 220VNão serão aceitos equipamentos com modulações, ou seja, que sofreram transformações ouadaptações em suas configurações originais apenas para atender as especificações deste edital. #
Objeto: contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de secadora de traqueia. Prazo para envio de propostas: 30/06/2025 a 11/07/2025. Abertura das propostas: a partir das 09h31min do dia 11/07/2025. Critério de julgamento: menor preço por item. Modo de disputa: aberto. Preferência para ME/Epp/equiparadas: sim. Reserva de cotas ME/Epp/equiparadas: não. Inversão das fases de habilitação e julgamento: não. Documentação exigida: conforme anexo IV. Valor estimado total: R$ ****,94. Local de entrega: Hospital e maternidade Santa Ana - Avenida Geraldo de Cézar, 613 - Santana de Parnaíba - SP - CEP **** de entrega: até 30 dias corridos após recebimento da ordem de serviço.