Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rotas Transportes Escola |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( BELÉM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM (UASG: 925387)

CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA E/OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL E TERRESTRE (barco, bonde e motocicleta), embasado na Lei de Diretrizes e Bases LDB nº ****, no art. 4º, inciso VIII, que garante o transporte escolar aos alunos que residem distante de suas Unidades Escolares, bem como, visa a garantia do acesso dos professores, técnicos e demais servidores às Unidades Pedagógicas insulares desta Fundação l, no âmbito do Município de Belém, de acordo com as condições estabelecidas

Lote 1: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 01: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 27 (Vinte e Sete) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá com as seguintes possíveis paradas: Porto Miguel Carneiro, Ponte do Estado; Ponte da Igreja; portos de residências na frente da ilha de Paquetá; Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 2: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 02: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 35 (trinta e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Igarapé do Baixio, Jutuba I. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 3: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 03: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá (costa sul) e Ilha Nova para as UP´s Jamaci e Faveira com as seguintes possíveis paradas: Saída Ilha nova às 6h, Paquetá, Porto Thiago, Costa Ilha Nova, Porto do Ivan, Porto Aluísio, Igarapé Jamaci até UP Jamaci. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 7h45min. Retorno às 12h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 4: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 04: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR, com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos, e servidores operacionais da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá e Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Porto Miguel Carneiro, Ponte do Estado; Ponte da Igreja; Porto Jutuba I; Igarapé camarão Tuba, Igarapé do baixio. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 12h50min. Retorno às 17h fazendo o trajeto inverso. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 5: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 05: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 25 (vinte e cinco) passageiros para transportar alunos ribeirinhos, professores e técnicos da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos do entorno da Ilha de Paquetá (costa sul) e Ilha Nova para as UP´s Jamaci e Faveira com as seguintes possíveis paradas: Ilha nova, Paquetá, Porto Thiago, Costa Ilha Nova, Porto do Ivan, Porto Aluísio, Igarapé Jamaci até UP Jamaci. Chegada prevista no trapiche de Cotijuba às 12h50min. Retorno às 17h fazendo o trajeto inverso. Rota inversa para deixar os alunos. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 6: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 06: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 30 (trinta) passageiros para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jamaci. Transportar alunos no entorno das Ilhas Longa, Arapiranga, Trapiche da Olaria, Jararaquinha, Ilha Nova e Paquetá. Chegada prevista na UP Jamaci às 7h45min. Retorno às 12h com rota inversa para deixar alunos. Rota inversa para deixar alunos. Fim da Rota. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 7: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 07: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 20 (vinte) passageiros para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jamaci. Transportar alunos no entorno das Ilhas Longa, Arapiranga, Trapiche da Olaria, Jararaquinha, Ilha Nova e Paquetá. Chegada prevista na UP Jamaci às 12h50min. Retorno às 17h com rota inversa para deixar alunos. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração..
Lote 8: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 08: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR FLUVIAL VIA BARCO A MOTOR com capacidade para 25 (Vinte e Cinco) passageiros para transportar alunos ribeirinhos, e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP do Jutuba. Transportar alunos do entorno da Ilhas de Paquetá e Jutuba com as seguintes possíveis paradas: Ponte do Estado; Ponte da Igreja; Igarapé cacau em Paquetá, Igarapé do Baixio, Igarapé do Camarão Tuba. Chegada prevista na UP Jutuba II às 7h20min. Retorno às 11h30min fazendo o trajeto inverso (Desembarcando e embarcando alunos vespertinos) Chegada prevista na UP Jutuba II às 12h30min. Retorno às 16h30min fazendo o trajeto inverso. No retorno, o barqueiro faz a rota inversa pra deixar alunos, e pegar alunos do turno da tarde com chegada prevista para as 12h30min. O barco deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 11: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 11: (ASSESSORAMENTO) Prestação de Serviço de transporte fluvial via barco com capacidade para 45 (Quarenta e Cinco) passageiros, para transportar a equipe pedagógica, técnico e operacional da FUNBOSQUE, do porto de Icoarací para o porto de Jutuba, onde funciona a Unidade Pedagógica do Jutuba. Transporte da equipe de apoio operacional e pedagógico. Saída de Icoarací às 7h com destino à UP Jutuba com chegada às 7h20min. Retorno às 16h30min com rota inversa. Fazer viagens de assessoramento das UP´s com transporte de Equipe Pedagógica, operacional, bem como, materiais de consumo, merenda escolar e água e demais materiais necessários às UP´s e pessoas autorizadas pela administração. Saída do trapiche de Icoarací com visita prevista às UP´s nas Ilhas de Jutuba, Cotijuba e Paquetá. Fazer viagens de assessoramento das UP s (Ilhas Jutuba, Cotijuba e Jamaci) com transporte de Equipe Pedagógica, operacional, bem como, materiais de consumo, merenda escolar e água e demais materiais necessários às UP´s e pessoas autorizadas pela administração. Iniciando a rota inversa, o barco sai do trapiche de Jutuba às 16h30min com destino ao trapiche de Icoarací com chegada prevista para as 17h. Assessoramento......
Lote 12: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 12: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR TERRESTRE VIA BONDE com capacidade para 22 (vinte e dois) passageiros, para atendimento do transporte escolar de alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE, passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos, equipe pedagógica e operacional para as UP´s SERINGAL, FLEXEIRA E FAVEIRA. Com o seguinte itinerário: Estrada do Poção; UP Seringal; Rua Magalhães Barata; Vai quem quer; Praia funda; UP Flexeira; 7h40min na UP da Faveira; 7h50m no Trapiche de Cotijuba. 8h na UP Faveira. Retorno às 12h como percurso inverso. No retorno, o bonde faz a rota inversa para deixar alunos. O bonde deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..
Lote 13: Prestação de Serviços Temporários . ROTA 13: Prestação de Serviço de TRANSPORTE ESCOLAR TERRESTRE VIA BONDE com capacidade para 22 (vinte e dois) passageiros, para transportar alunos ribeirinhos e servidores da FUNBOSQUE passando por diversos portos com destino à UP Faveira. Transportar alunos, equipe pedagógica e operacional para as UP´s SERINGAL, FLEXEIRA E FAVEIRA. Com o seguinte itinerário: Estrada do Poção; UP Seringal; Rua Magalhães Barata; Vai quem quer; Praia funda; UP Flexeira; 12h40min na UP da Faveira; 12h50min. Retorno às 17h trapiche de Cotijuba. No retorno, o bonde faz a rota inversa trapiche de Cotijuba e deixar alunos. O bonde deve ficar à disposição da administração para realizar até cinco viagens extras por mês (ida e volta), conforme a necessidade ou a critério da administração, limitado o seu percurso à extensão do itinerário contratado..

PI ( BAIXA GRANDE DO RIBEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO-PI

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS E PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO - PI

MG ( ESMERALDAS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ESMERALDAS-MG

Contratar serviço de transporte escolar para transportar os alunos da rede de ensino municipal e estadual dentro do território do Município de Esmeraldas, conforme rotas e itinerários definidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e da Juventude.

16/10/2017 - MG ( BETIM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM-MG - ADMINISTRAÇÃO

É objeto da licitação a contratação de prestação de serviços de transporte escolar diário dos alunos da rede pública de ensino, para atendimento da rota escolar e ou atividades extraclasse, dentro e fora do Município de Betim, com motorista e monitor, com diária de até 130 km com disposição de 22 (vinte e dois) ônibus de no mínimo 45 (quarenta e cinco) lugares, 18 (dezoito) micro-ônibus de no mínimo 26 (vinte e seis) lugares e 20(vinte) Vans de mínimo 15 (quinze) lugares, sendo que 20% (vinte por cento) de

16/10/2017 - MG ( BETIM ): MUNICIPIO DE BETIM /(1) SUPERINTENDENCIA DE SUPRIMENTOS

É objeto da licitação a contratação de prestação de serviços de transporte escolar diário dos alunos da rede pública de ensino, para atendimento da rota escolar e ou atividades extraclasse, dentro e fora do Município de Betim, com motorista e monitor, com diária de até 130 km com disposição de 22 (vinte e dois) ônibus de no mínimo 45 (quarenta e cinco) lugares, 18 (dezoito) micro-ônibus de no mínimo 26 (vinte e seis) lugares e 20(vinte) Vans de mínimo 15 (quinze) lugares, sendo que 20% (vinte por cento) de

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.