Lote 30: Canetinhas coloridas - Jogo com 12 cores, canetas para colorir,
secagem rápida, leve e macia, tinta
Lote 41: " Cola Branca, liquida, viscosa, constituída de resina sintética em emulsão aquosa, com boa adesividade, lavável, atóxica,
secagem rápida, homogênea, embalada em recipientes plásticos, bico aplicador, com tampa roscavel, frasco com 90gramas, Composição: Alto teor de P. V. A -. garantindo maior viscosidade, evitando que a cola escorra e suje a superfície durante a aplicação. Marcas pré aprovadas: Tenaz, Acrilex, Mercur e Compactor. MARCA RECUSADA: PALHACINHO No caso de apresentação de marcas diferentes das pré aprovadas pela
secretaria, solicitamos que seja encaminhada amostra para andamento do processo. "
Lote 137: Tinta guache 250 ml- ideal para aplicações em papel, papel cartão, cartolina e EVA. - Solúvel em Água - Não tóxico -
Secagem Rápida - Certificado Inmetro - Composição: Resina, Água, Pigmentos, Carga e Conservante. - Tamanho: 9 x 6, 8 x 6, 8 cm ( Comprimento x Largura x Altura
Lote 146: Papel Fotográfico A4, Glossy, Branco, Alta resoluçao, Para impressão a jato de tinta.
Secagem instantânea, Impressão à prova dágua. Compatíveis com as impressoras ink jet HP, EPSON, CANON, LEXMARK. Principais Trabalhos: Fotos em geral, books fotográficos, revistas, cartazes, cardápios, cartões, convites diversos, projetos de moveis e decorações, exames clínicos por imagem, capa de CD, DVD, etc. Tipo: Glossy - Embalagem: 500 Folhas ( 10 pacotes com 50 folhas )
Licitação para aquisição de materiais de expediente e
papelaria para as
secretarias municipais de João Pinheiro/MG, na modalidade de pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por item. O recebimento das propostas inicia às 08h30 do dia 27 de junho de 2025 e encerra às 08h30 do dia 09 de julho de 2025. A sessão de disputa de preços inicia às 09h00 do dia 09 de julho de 2025. Em caso de feriado, a data limite para encaminhamento das propostas e a data para a sessão do pregão serão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, nos mesmos horários. Todos os esclarecimentos, dúvidas e impugnações devem ser solicitados via plataforma da BNC (www. ***. *. *). A entrega dos materiais será parcelada em diversos endereços das
secretarias municipais, em até 5 dias úteis após a emissão da Nota de Autorização de Fornecimento (NAF). Existem itens específicos que exigem a apresentação de amostras (conforme anexo I). O edital possui anexos com termos de referência, modelo de proposta comercial, declaração unificada e minuta de contrato. O valor estimado da contratação está no anexo I. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias.