Contratação de pessoa jurídica ( somente ME e EPP), para fornecimento de solução interativa e de exibição digital, composta por equipamentos e aplicativos ( lote 1); e 02 ( duas) unidades de HD Portátil - 4 TB, 04 ( quatro) fones de ouvido com Fio e 04 ( quatro) unidades de fone de ouvido Bluetooth ( lote 2), todos os itens com garantia balcão de 12 meses, de acordo com as condições e especificações previstas no Aviso e seus Anexos.
Dispensa eletrônica exclusiva para ME e EPP. Recebimento de propostas de 07/07/2025 a 11/07/2025. Abertura das propostas às 09h do dia 11/07/2025. Critério de julgamento: menor preço global por lote. Documentos complementares exigidos, prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços. Propostas exclusivamente por meio eletrônico no portal pregão on line banrisul. Modelo de proposta de preços disponível no anexo II. Valor máximo aceitável por lote especificado no anexo I. Prazo de validade da proposta: 60 dias corridos. O fornecedor é responsável por todas as transações, assumindo como firmes e verdadeiros sua proposta e seus lances. O valor da proposta deve compreender todos os impostos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, taxas, fretes, seguros, deslocamentos de pessoal e quaisquer outros custos ou despesas. É facultado ao fornecedor participar de quantos lotes forem de seu interesse. O fornecedor deverá enviar proposta para todos os itens que o compõem. O julgamento e classificação das propostas será adotado o critério menor preço global por lote. As propostas que apresentarem preços manifestamente inexequíveis serão desclassificadas. As propostas serão recebidas até o horário previsto no preâmbulo deste aviso. Consulta ao cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas, ao cadastro nacional de empresas punidas e ao cadastro de fornecedores impedidos de licitar e contratar com a administração pública estadual. A sessão pública da dispensa eletrônica terá início no horário previsto no preâmbulo deste aviso. Lances serão dados no valor total do objeto por lote. Não serão aceitos dois ou mais lances iguais, prevalecendo aquele que for recebido e registrado primeiro. O modo de disputa será aberto. Durante o transcurso da sessão pública, os representantes dos fornecedores serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado. Na fase de disputa será adotada a seguinte regra para o intervalo de tempo entre lances: 03 (três) segundos caso o lance seja de fornecedor diferente; 10 (dez) segundos caso o lance seja do mesmo fornecedor. Na fase de disputa, o fornecedor poderá ofertar lances intermediários, desde que inferiores ao seu último lance registrado. É vedada a desistência dos lances já ofertados, sujeitando-se aos fornecedores às sanções previstas neste aviso, salvo nas hipóteses em que houver erro de digitação. O fornecedor deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante de inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão. O prazo para envio da proposta final de preços é de 60 minutos. Após o encerramento das etapas descritas, será aberta a fase de habilitação via sistema. O fornecedor vencedor deverá proceder ao envio eletrônico da documentação prevista no item 7 deste aviso. A habilitação será procedida depois de encerrada a fase competitiva e ordenadas as ofertas, com a verificação da documentação do fornecedor vencedor. Após o exame dos documentos de habilitação e constatado o atendimento ao disposto neste aviso, o(a) agente de contratação declarará encerrada a sessão da dispensa eletrônica. O pagamento ao fornecedor adjudicatário será procedido em até 15 (quinze) dias após a apresentação do documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE). O fornecedor adjudicatário deverá prestar serviços de garantia balcão e assistência técnica, através do fabricante do equipamentos, em todos os produtos fornecidos, pelo período de 12 (doze) meses. As sanções administrativas estão descritas no item 10 do aviso. O gestor da demanda será o(a) coordenador(a) da divisão de rede e telecomunicações do departamento de tecnologia da informação. Pedidos de esclarecimentos exclusi