Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Som Ambiente |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PI ( TERESINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ (UASG: 154048)

Registro de Preços para aquisição de reagentes de uso cotidiano para manutenção das atividades básicas dos laboratórios didáticos da Universidade Federal do Piauí, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no instrumento, pelo período de 12 meses.

Lote 232: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Kit para Determinação das Proteínas Totais c/ Padrão, 100 TestesKit de reagentes para determinação quantitativa das proteínas totais no soro e líquidos sinovial, pleural e ascítico através de sistema colorimétrico. Aplicação manual e semi-automática. Somente para uso em diagnóstico in vitro. Conservar em temperatura ambiente entre 25 ºC. Componentes do kit: Reagente 1 - Padrão de 4,0 g/dL de albumina bovina. Reagente 2 - Pronto p/ uso: Contem Sulfato de Cobre. O produto deverá ser entregue com no mínimo 75% da sua data de validade. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico (FISPQ) ou Bula. Possuir Registro: MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária Abastecimento ou ANVISA/Ministério da Saúde..

RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE SEMÁFOROS, para atender a SEMTTRAN.

Lote 1: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DIGITOS PARA VEICULO, COR VERDE E VERMELHO, DEVE TRABALHAR EM SINCRONISMO AO GRUPO FOCAL EM QUE ESTIVER INTERLIGADO. CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO COM FATOR DE POTÊNCIA MÍNIMA DE 0,9, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. O PAINEL CONTADOR DEVERÁ CONTER DOIS DÍGITOS NA COR VERMELHA E DOIS DÍGITOS NA COR VERDE, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. DISPLAY GRANDE 8 VD TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 3 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO)..
Lote 2: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, COR VERDE, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS, TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O CONTADOR DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55, À PROVA DE POEIRA E CHUVAS. ATENDER A NORMA ABNT NBR ****:2010..
Lote 3: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO.
Lote 4: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM.
Lote 5: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR AMARELO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO AMARELO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR.
Lote 6: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85 V / 265 V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS.
Lote 7: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS,.
Lote 8: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE, MÃO ABERTA (ESPALMADA), COR VERMELHA, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA.) O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55.
Lote 9: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM EFEITO DE BONECO ANDANDO FORMADO POR LED S PARA GRUPO FOCAL DE 200MM, NA COR VERDE. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. ). SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS,.
Lote 10: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM DUAS FUNÇÕES: CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, NA COR VERDE, CONJUGADO COM MÃO ABERTA (ESPALMADA) FORMADO POR LED S NA COR VERMELHA, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO NO MESMO CIRCUITO. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 4 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E DOIS NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, ONFECCIONADA EM POLICARBONATO C.

AM ( TABATINGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/12ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE TABATINGA (UASG: 160019)

Aquisição de material permanente para atender as necessidades do HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE TABATINGA.

Lote 10: RESPIRADOR. VENTILADOR/RESPIRADOR PRESSOMÉTRICO PARA EMERGÊNCIA E TRANSPORTE (ADULTO E PEDIÁTRICO) - Ventilador pulmonar mecânico, acionado pneumaticamente, ciclado a pressão. Projetado para ser utilizado em adultos e crianças (acima de 10kg). Utiliza um sistema de nebulização durante a fase inspiratória, independente do fluxo inspiratório ajustado, ocasionando uma nebulização eficiente mesmo com utilização de baixo fluxo. O circuito de via aérea utilizada no ventilador - é compatível com a grande maioria dos ventiladores utilizados em Terapia Intensiva. O fluxo de oxigênio que sai do nebulizador é liberado somente na fase inspiratória, o que elimina o desperdício de oxigênio. A válvula expiratória incorporada ou não ao aparelho permite a utilização do circuito de via aérea com conexões e especificações adotadas na maioria dos ventiladores. Possuir válvula estabilizadora de pressão interna que impede variações dos parâmetros ajustados, dispensando o uso de válvula estabilizadora externa. Possuir filtro para admissão de ar ambiente; Garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação. Acompanhar manual em português.

22/03/2017 - AL ( MACEIÓ ): AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (UASG: 925998)

Aquisição de eletro eletrônicos destinado à Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL. ATENÇÃO: Srs. Licitantes, ao cadastrar a proposta no sistema comprasnet, considerar somente a descrição dos itens contidos no Termo de Referência do Edital, sob pena de desclassificação. Solicito também o que o lance das propostas seja feita no valor total do objeto, conforme solicitação no Edital.

17/03/2017 - SP ( CAMPINAS ): UNICAMP - FOP

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO

Lote 1: CAIXA DE SOM, CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, TIPO AMPLIFICADA COM ALCA E RODAS PARA TRANSPORTE, NA COR PRETA, PARA USO EM AMBIENTE; COM 1 AUTO FALANTE DE 12 POLEGADAS COM ENTRADA AUXILIAR PARA P10, MEDINDO APROXIMADAMENTE 570 X 360 X 330 MM, COM 4VIAS DE EQUALIZAÇÃO E 2 MIC S/FIO BAT RECARREGAVEL, BIVOLT (110/220V) COM RADIO FM, CONTROLE REMOTO, ENTRADA USB, RCA E SAIDA P10 PARA CAIXA PASSIVA, POTENCIA MINIMA DE 350W RMS; COM PRAZO DE GARANTIA DE NO MINIMO 12 MESES

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.