Lote 11: Lote 1 -
Recarga completa AGP 10lt. Devem ser adotados os critérios e realizados os serviços de manutenção estabelecidos nas normas técnicas vigentes. Inclusos
testes hidrostáticos e carga, com validade mínima de 1 ano, revisão das válvulas,
mangueiras e lacres. Incluso materiais necessários para substituição de peças e
recarga ( da manutenção)
Lote 12: Lote 1 -
Recarga completa CO2 4kg. Devem ser adotados os critérios e realizados os serviços de manutenção estabelecidos nas normas técnicas vigentes. Inclusos
testes hidrostáticos e carga, com validade mínima de 1 ano, revisão das válvulas,
mangueiras e lacres. Incluso materiais necessários para substituição de peças e
recarga ( da manutenção)
Lote 13: Lote 1 -
Recarga completa CO 6kg. Devem ser adotados os critérios e realizados os serviços de manutenção estabelecidos nas normas técnicas vigentes. Inclusos
testes hidrostáticos e carga, com validade mínima de 1 ano, revisão das válvulas,
mangueiras e lacres. Incluso materiais necessários para substituição de peças e
recarga ( da manutenção)
Lote 14: Lote 1 -
Recarga completa PQS 4kg. Devem ser adotados os critérios e realizados os serviços de manutenção estabelecidos nas normas técnicas vigentes. Inclusos
testes hidrostáticos e carga, com validade mínima de 1 ano, revisão das válvulas,
mangueiras e lacres. Incluso materiais necessários para substituição de peças e
recarga ( da manutenção)
Lote 15: Lote 1 -
Recarga completa PQS ABC 4kg. Devem ser adotados os critérios e realizados os serviços de manutenção estabelecidos nas normas técnicas vigentes. Inclusos
testes hidrostáticos e carga, com validade mínima de 1 ano, revisão das válvulas,
mangueiras e lacres. Incluso materiais necessários para substituição de peças e
recarga ( da manutenção)
Licitação para aquisição de extintores novos e acessórios, e
recarga de extintores usados para manutenção de prédios públicos. Documentos complementares exigidos: planilha de quantitativos e custos, termo de referência, estudo técnico preliminar, modelo de proposta, declaração unificada, declaração do porte da empresa (microempresa ou empresa de pequeno porte), minuta da ata de registro de preços/contrato. Prazo para entrega de propostas: 09/07/2025 às 9h20min. Critérios de participação: empresas com ramo de atividade compatível com o objeto, credenciamento regular no portal de compras públicas, tratamento favorecido para ME/EPP/cooperativas. Etapas do processo: apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, assinatura da ata de registro de preços. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 03 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública. Não há exclusividade para certos tipos de empresas. Prazo de início dos serviços: 3 dias úteis após recebimento da solicitação de fornecimento. Prazo de entrega total dos serviços: conforme termo de referência (anexo II). Intervalos mínimos entre lances: 20 segundos (mesmo licitante) e 3 segundos (licitantes diferentes). Modo de disputa: aberto. Valor estimado total: R$ ****,30.