Brasil | PR | DOURADINA:MUNICIPIO DE DOURADINA - PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADINA - PR
Contratação de empresa especializada para fornecer material de Concreto Asfáltico Usinado a quente, destinado à manutenção e reparos nas vias públicas do Município de Douradina- PR
Lote 1: Concreto Asfáltico usinado a quente, preparado com agregados pétreos, CAP 50/70, para aplicação a frio, podendo ser aplicado em periodos de chuva, dispensando pintura de ligação, fornecimento A GRANEL.
Lote 2: Concreto Asfáltico usinado a quente, preparado com agregados pétreos, CAP 50/70, para aplicação a frio, podendo ser aplicado em periodos de chuva, dispensando pintura de ligação, fornecimento A GRANEL.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (ME/Epp/MEI), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação), custo da disputa (1,5% sobre o valor do lote adjudicado, limitado a R$ 600,00 por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (a partir da assinatura do contrato), prazo de entrega total dos serviços (12 meses, renovável), documentos de habilitação (inscrição no registro público de empresas mercantis, ato constitutivo, estatuto ou contrato social, certidões negativas, etc. ), condições para participação (não poderão participar, direta ou indiretamente, da licitação e do fornecimento de bens necessários: autor do anteprojeto, do projeto básico ou do projeto executivo, empresa responsável pela elaboração do projeto básico ou do projeto executivo, pessoa física ou jurídica que se encontre, ao tempo da licitação, impossibilitada de participar da licitação em decorrência de sanção que lhe foi imposta, etc. ), prazos para envio de propostas (das 08h00min do dia 26/06/2025 até as 08h10min do dia 24/07/2025), abertura e julgamento das propostas (das 08h10min às 08h45min do dia 24/07/2025), início da sessão de disputa de preços (às 09h00min do dia 24/07/2025), prazos para impugnação e esclarecimentos, obrigações do fornecedor (manutenção e reparos nas vias públicas, entrega em prazo não superior a 03 (três) dias úteis, atendimento a possíveis demandas emergenciais, etc. ), formas de pagamento (crédito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias corridos), dotações orçamentárias, condições para assinatura da ata de registro de preço (prazos, prorrogação), formação do cadastro de reserva, infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), disposições gerais (divulgação da ata da sessão pública, transferências de data, etc. ).