IMPLANTAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS VISANDO O PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO, EM ESPECIAL SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO WEB, DESIGN, BRANDING, FOTO E VÍDEO, EM ESPECIAL PARA ATENDER A LEI DA TRANSPARÊNCIA.
Lote 3: DESIGN E
PLANEJAMENTO DE
COMUNICAÇÃO. - DESIGN E
PLANEJAMENTO DE
COMUNICAÇÃO- Desenvolvimento de peças virtuais como posts, fotomontagens, vídeos e animações para feed de notícias, stories e reels, de acordo com a demanda diária;- Criação de materiais para impressão como panfletos e informativos para campanhas de conscientização e divulgação dos trabalhos da administração;- Criação, gerenciamento, desenvolvimento E promoção da marcaCidade de Caldas; e de todas as marcas das secretarias e campanhas institucionais, promocionais e de conscientização da população. - Criação de impressos, jornais e materiais gráficos para campanhas, folheterias,
comunicaçãovisual, faixas, cartazes e qualquer tipo de arte para
comunicação das ações planejadas;-
Veiculação em redes sociais, quando solicitado;- Especificações técnicas, de formação e capacitação dos prestadores de
serviço: Formação dos profissionais envolvidos Publicidade, Propaganda e Marketing, com experiência comprovada em assessoria e produção de material de
comunicação política e voltado para a administração pública e experiência comprovada em produção de conteúdo para a internet. Número de horas semanais de disponibilidade: 40 h, podendo incluir sábados, domingose feriados, de acordo com a demanda.
Documentos complementares exigidos (termo de referência, modelo de declaração de disponibilidade de equipamentos e recursos técnicos, minuta de contrato), prazo para entrega, critérios de participação (empresas legalmente constituídas, requisitos mínimos de qualificação), etapas do processo (credenciamento, envio de proposta, lances, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimentos e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, obrigações ao fornecedor (manutenção de e-mail institucional, entrega do objeto licitado no prazo e local informado, garantia dos materiais, etc), critérios de julgamento (menor preço), e-mail e telefone para esclarecimentos.