Lote 8: ****- Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os
artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os
artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros
artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada
artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os
artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os
artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros
artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada
artigo que sejam considerados relevantes pelo Trib
Lote 15: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da
solução, acesso a
artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 15. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os participantes dev - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendi
Lote 25: ****- Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os
artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os
artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros
artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada
artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os
artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os
artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros
artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada
artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; ****
Lote 32: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da
solução, acesso a
artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 32. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os participantes dev - WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da
solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis (
solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendi