Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Coletor Urina |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MS (CAMPO GRANDE):MUNICIPIO DE CAMPO GRANDE - MS/(1)DIRETORIA GERAL DE COMPRAS E LICITACOES - DICOM

REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE COLETORES DE URINA, FRASCO DE DIETA, EQUIPOS E SONDAS DE USO CONTÍNUO.

Lote 1: COLETOR DE URINA EM POLIETILENO TRANSPARENTE, ATÔXICO, RESISTENTE, GRADUADO A CADA 100ML COM CAPACIDADE DE ****, SISTEMA DE FECHAMENTO DA " BOCA" DO COLETOR ATRAVÉS DE UM CORDAO FIXADO NO SISTEMA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PACIENTE, NAO ESTÉRIL. APRESENTAR NA EMBALAGEM DE FORMA NITIDA DATA DE FABRICAÇAO E LOTE, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE.
Lote 2: COLETOR DE URINA EM POLIETILENO TRANSPARENTE, ATÔXICO, RESISTENTE, GRADUADO A CADA 100ML COM CAPACIDADE DE ****, SISTEMA DE FECHAMENTO DA " BOCA" DO COLETOR ATRAVÉS DE UM CORDAO FIXADO NO SISTEMA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PACIENTE, NAO ESTÉRIL. APRESENTAR NA EMBALAGEM DE FORMA NITIDA DATA DE FABRICAÇAO E LOTE, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE.
Lote 3: COLETOR DE URINA, SISTEMA FECHADO COM FILTRO, ESTÉRIL, COM CONECTOR UNIVERSAL DE SONDA, EXTENSOR EM PVC TRANSPARENTE MEDINDO ENTRE 1, 10M A 1, 30M COM DISPOSITIVO AUTOVEDANTE PARA COLETA DE URINA MEMBRANA AUTOCICATRIZANTE). BOLSA COLETORA DE MATERIAL RESISTENTE TRANSPARENTE NA FRENTE E OPACA NO VERSO, VÁLVULA ANTI- REFLUXO E FILTRO DE AR, CAPACIDADE DE **** COM GRADUAÇAO ENTRE 50ML A 100ML, TUBO DE ABERTURA FIXA NA BOLSA. PINÇA PARA INTERRUPÇAO DO FLUXO NO EXTENSOR E NO SISTEMA DE DRENAGEM. ALÇAS PLÁSTICAS RESISTENTE PARA SUSTENTAÇAO E FIXAÇAO NO LEITO. APRESENTAR NA EMBALAGEM DE FORMA NITIDA, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE LOTE E REGISTRO NA ANVISA.
Lote 4: COLETOR DE URINA, SISTEMA FECHADO COM FILTRO, ESTÉRIL, COM CONECTOR UNIVERSAL DE SONDA, EXTENSOR EM PVC TRANSPARENTE MEDINDO ENTRE 1, 10M A 1, 30M COM DISPOSITIVO AUTOVEDANTE PARA COLETA DE URINA MEMBRANA AUTOCICATRIZANTE). BOLSA COLETORA DE MATERIAL RESISTENTE TRANSPARENTE NA FRENTE E OPACA NO VERSO, VÁLVULA ANTI- REFLUXO E FILTRO DE AR, CAPACIDADE DE **** COM GRADUAÇAO ENTRE 50ML A 100ML, TUBO DE ABERTURA FIXA NA BOLSA. PINÇA PARA INTERRUPÇAO DO FLUXO NO EXTENSOR E NO SISTEMA DE DRENAGEM. ALÇAS PLÁSTICAS RESISTENTE PARA SUSTENTAÇAO E FIXAÇAO NO LEITO. APRESENTAR NA EMBALAGEM DE FORMA NITIDA, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE LOTE E REGISTRO NA ANVISA.
Lote 7: COLETOR DE URINA PEDIATRICO FEMININO, NAO ESTERIL, FORMATO RETANGULAR ( TIPO SACO) COM PAREDES SOBREPOSTAS COM ORIFICIO OVAL CENTRALIZADO NO TERÇO SUPERIOR DA PAREDE ANTERIOR, CONFECCIONADO EM POLIETILENO ATOXICO, O ORIFICIO DEVERA SER CIRCUNADO EXTERNAMENTE, PARA MASSA ADESIVA DE SUBSTANCIAS ANTI- IRRITANTES, TOTALMENTE PROTEGIDA POR PAPEL PROPRIO, CAPACIDADE DE 100CC. APRESENTAR NA EMBALAGEM DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE, ARMAZENADOS EM PACOTES COM 10 A 20 UNIDADES, APRESENTAR NA EMBALAGEM SEGUNDARIA OS DADOS DA EMBALAGEM PRIMARIA.
Lote 8: COLETOR DE URINA PEDIATRICO MASCULINO, NAO ESTERIL, FORMATO RETANGULAR ( TIPO SACO) COM PAREDES SOBREPOSTAS COM ORIFICIO CIRCULAR CENTRALIZADO NO TERÇO SUPERIOR DA PAREDE ANTERIOR, CONFECCIONADO EM POLIETILENO ATOXICO, O ORIFICIO DEVERA SER CIRCUNADO EXTERNAMENTE, PARA MASSA ADESIVA DE SUBSTANCIAS ANTI- IRRITANTES, TOTALMENTE PROTEGIDA POR PAPEL PROPRIO, CAPACIDADE DE 100CC,. APRESENTAR NA EMBALAGEM DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE, ARMAZENADOS EM PACOTES COM 10 A 20 UNIDADES, APRESENTAR NA EMBALAGEM SEGUNDARIA OS DADOS DA EMBALAGEM PRIMARIA.
Lote 30: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 8, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.
Lote 31: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 10, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.
Lote 32: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 14, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.
Lote 33: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 16, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.
Lote 34: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 18, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.
Lote 35: SONDA DE BORRACHA (LÁTEX NATURAL), SILICONIZADA, TIPO FOLEY, N 22, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, ATOXICA APIROGENICO, POSSUIR VÁLVULA LUER SLIP INSUFLAÇAO EFICAZ QUE ASSEGURA O ENCHIMENTO E ESVAZIAMENTO DO BALAO DURANTE SUA UTILIZAÇAO , POSSUIR FORMATO ARREDONDADO DA PONTA COM 2 ORIFÍCIOS LATERAIS, NÚMERO DO DIÂMETRO E CAPACIDADE DE ENCHIMENTO DO BALAO IMPRESSO NO CATETER. COM BALONETE DISTAL. APRESENTAR CONECTOR UNIVERSAL QUE PERMITE PERFEITA ADAPTAÇAO EM QUALQUER TIPO DE BOLSA COLETORA; APRESENTAR DUAS VIAS: UMA PARA INSUFLAR O BALONETE E OUTRA PARA A DRENAGEM DA URINA; APRESENTAR COMPOSIÇAO: LATEX E SILICONE; A EMBALAGEM COM ABERTURA EM PETALAS, DEVERÁ CONTER OS DADOS COM O NOME DO FABRICANTE LOTE, DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA;PROCESSO DE ESTERILIAZAÇAO.

PE (PETROLINA):MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPATSA (UASG: 135012)

PREGAO 09/ 2019 - SRP - VIDRARIAS e OUTROS MATERIAIS DE LABORATÓRIO

Lote 78: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/ TREINAMENTO. Frasco Coletor universal ou de urina em polipropileno com capacidade para 80 ml e tampa rosqueavel..

RO (ARIQUEMES):GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA/PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES (UASG: 450522)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de consumo - medicamentos e material médico hospitalar para atender as necessidades dos pacientes oriundos de mandados judiciais

Lote 18: FECHO PARA BOLSA. Bolsa de urostomia equipamento coletor drenável para urostomia urinária de 1 peça, base protetora de hidrocolóide, plana transparente, com válvula anti reflexo recortável de 19- 45 mm marca convatec.
Lote 37: REDE COLETORA. COLETOR DE URINA DE PERNA COM EXTENSÃO 750 ML.
Lote 47: REDE COLETORA. DISPOSITIVO DE INCONTINÊNCIA URINA N 06.

PE (RECIFE):HOSPITAL GETULIO VARGAS - PE

AQUISIÇÃO EMERGENCIAL ( DISPENSA) PARA: COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO, ESTÉRIL, CAPACIDADE 1. 200 ML.

Lote 1: ( ****) - COLETOR DE URINA- SISTEMA ABERTO - FORMATO DE TUBO EM PLASTICO RESISTENTE SEMIRIGIDO COM PINCA, ESCALA COM GRADUACAO, COM ALCA DE SUSTENTACAO, CLAMP DE FECHAMENTO FIRMEE SEGURO AO MANUSEIO, DISPOSITIVO C/ ESVAZIAMENTO, APRESENTACAO CONFORME DECRETO LEI ****/ 77 ADAPTADOR DE SONDA. EMBALAGEM C/ DADOS DE IDENTIFI., PROCED. LOTE, VAL. E REG. NO MS

MG:INST.DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO EST.M.GERAIS - GETAHOSP-DEAFAR

Conjunto para drenagem mediastinal e outros.

Lote 12: NãO Há UM MíNIMO DE 3 FORNECEDORES COMPETITIVOS ENQUADRADOS COMO ME/ EPP SEDIADOS LOCAL OU REGIONALMENTE E CAPAZES DE CUMPRIR AS EXIGêNCIAS DO PROCESSO DE COMPRAS./ COLETOR DE URINA PEDIATRICO - TIPO: UNISSEX; MATERIA- PRIMA: PLASTICO TRANSPARENTE, TIPO BOLSA;

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Coletor Urina"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 991-088-088
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2019 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.